Grillo Publicado 12 Outubro 2013 "Pessoal, segurem o barco" Opá, é que só falta começar a tocar o "My heart will go on", ainda dizes tu que o TLC é melhor que isto oh Xixo :lol: Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 12 Outubro 2013 O Bruno amanhã quando acordar vai perguntar pelo almoço :mrgreen: ele já dorme há 3 horas Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2013 Loool o outro quarteirense até já :mrgreen: Joaninha :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Outubro 2013 A Erica (?) nem mexe uma pestana, amanha acorda e é que repara que a casa está mais limpa Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 12 Outubro 2013 Que é que fez a Joana que agora não me apercebi jmgv ? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Outubro 2013 A Sofia e a Érica aproveitaram o tempo em que estava tudo a dar atenção ao Anival para tirar o pó do mexilhão Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Outubro 2013 Se fosse mesmo para sair a voz dizia "tem 1 minuto para sair da casa". Que fail, tão obvio que vai para o quarto secreto e o Anibal sabia disso. Tudo montado isto Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2013 Que é que fez a Joana que agora não me apercebi jmgv ? largou alta gargalhada :mrgreen: Se fosse mesmo para sair a voz dizia "tem 1 minuto para sair da casa". Que fail, tão obvio que vai para o quarto secreto e o Anibal sabia disso. Tudo montado isto Acredito que lhe tenham dito para aguardar até domingo por causa das votações e tal e por causa de penalizações e barracadas que isso podia dar. E combinaram meterem-no no quarto secreto até lá Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 12 Outubro 2013 Ivone a pensar , ou menos isto. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Outubro 2013 Sim ele "não pode" sair já, há doentes que gastaram dinheiro a votar no bicho Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2013 Sim ele "não pode" sair já, há doentes que gastaram dinheiro a votar no bicho O Donnie que tenha em memória a percentagem da Fanny, pq se isto passa amanha (que não passa) acho que este batia o record ah bom afinal há cerebros ali Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Outubro 2013 "Isto ele vai passar uns dias para desanuviar a cabeça, depois prái quarta-feira volta" Lol, volta quarta volta, a gente domingo fala "Não quer ir uma semaninha para o quarto secreto?" Tajaber :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Outubro 2013 Acredito que lhe tenham dito para aguardar até domingo por causa das votações e tal e por causa de penalizações e barracadas que isso podia dar. E combinaram meterem-no no quarto secreto até lá Exacto. Ainda assim preferia que saisse o Bruno. O Anibal mexe com a casa Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Outubro 2013 Ta ali um que parece que percebeu a cena, va la há esperança Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2013 Este gajo de quarteira é esperto... nunca pensei Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Outubro 2013 f*da-se jota, não tens vergonha de comentar esta m*rda no facebook para toda a gente ver? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Outubro 2013 Este gajo de quarteira é esperto... nunca pensei True, nunca pensei que houvesse espertos lá para baixo... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Outubro 2013 Também não era muito dificil de se perceber. Alguma vez o Anibal ia desistir? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2013 (editado) Exacto. Ainda assim preferia que saisse o Bruno. O Anibal mexe com a casa Não consigo concordar com isso... Eu gosto de peixarada e barracada mas isto sinceramente é demais, acaba por ser humilhante e degradante e cria muita revolta cá fora (além dos problemas que lhe pode dar) Se as imagens de hoje passam, ele está completamente queimado cá fora fdx.. tou mesmo com alto lag 'vai um arroz com atum' Editado 12 Outubro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Outubro 2013 "Eu levava tareias da minha mãe e da minha avó porque elas batiam-me e eu ria-me na cara delas" OMFG, isto hoje tá bom demais :lol: VOLTOU :funny: :lol: Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 12 Outubro 2013 Agora o animal que saia com 200% Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Outubro 2013 bBaer4JF7_I Já não tenho reps fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post