Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

"Pessoal, segurem o barco"

Opá, é que só falta começar a tocar o "My heart will go on", ainda dizes tu que o TLC é melhor que isto oh Xixo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno amanhã quando acordar vai perguntar pelo almoço :mrgreen: ele já dorme há 3 horas

Compartilhar este post

Link para o post

Loool o outro quarteirense

até já

:mrgreen:

Joaninha :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A Sofia e a Érica aproveitaram o tempo em que estava tudo a dar atenção ao Anival para tirar o pó do mexilhão

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse mesmo para sair a voz dizia "tem 1 minuto para sair da casa". Que fail, tão obvio que vai para o quarto secreto e o Anibal sabia disso. Tudo montado isto

Compartilhar este post

Link para o post

Que é que fez a Joana que agora não me apercebi jmgv ?

largou alta gargalhada :mrgreen:

Se fosse mesmo para sair a voz dizia "tem 1 minuto para sair da casa". Que fail, tão obvio que vai para o quarto secreto e o Anibal sabia disso. Tudo montado isto

Acredito que lhe tenham dito para aguardar até domingo por causa das votações e tal e por causa de penalizações e barracadas que isso podia dar. E combinaram meterem-no no quarto secreto até lá

Compartilhar este post

Link para o post

Sim ele "não pode" sair já, há doentes que gastaram dinheiro a votar no bicho

O Donnie que tenha em memória a percentagem da Fanny, pq se isto passa amanha (que não passa) acho que este batia o record

ah bom afinal há cerebros ali

Compartilhar este post

Link para o post

"Isto ele vai passar uns dias para desanuviar a cabeça, depois prái quarta-feira volta" Lol, volta quarta volta, a gente domingo fala

"Não quer ir uma semaninha para o quarto secreto?" Tajaber :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que lhe tenham dito para aguardar até domingo por causa das votações e tal e por causa de penalizações e barracadas que isso podia dar. E combinaram meterem-no no quarto secreto até lá

Exacto. Ainda assim preferia que saisse o Bruno. O Anibal mexe com a casa

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se jota, não tens vergonha de comentar esta m*rda no facebook para toda a gente ver?

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo de quarteira é esperto... nunca pensei

True, nunca pensei que houvesse espertos lá para baixo...

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Ainda assim preferia que saisse o Bruno. O Anibal mexe com a casa

Não consigo concordar com isso... Eu gosto de peixarada e barracada mas isto sinceramente é demais, acaba por ser humilhante e degradante e cria muita revolta cá fora (além dos problemas que lhe pode dar)

Se as imagens de hoje passam, ele está completamente queimado cá fora

fdx.. tou mesmo com alto lag

'vai um arroz com atum'

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

"Eu levava tareias da minha mãe e da minha avó porque elas batiam-me e eu ria-me na cara delas" OMFG, isto hoje tá bom demais :lol:

VOLTOU :funny: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...