Perdigas Publicado 12 Outubro 2013 Que cena é esta da imunidade da Érica? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 12 Outubro 2013 Fds esta Diana cada vez parece mais feia pqp Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2013 Que cena é esta da imunidade da Érica? Fez uma missao bem sucedida, ganhou acesso à sala de controlo (lol) e depois disse que a pessoa que menos gostava era a Diana. Depois disse-lhe que podia optar pela imunidade com perda de todo o dinheiro da joana para a diana, ou não acontecer nada.. Percebe-se a decisão da Sofia, mas perdeu-se uma boa oportunidade do torrié ir a votos e sair no prox domingo. O gajo ficou todo aziado porque pensava que ela o ia queimar Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2013 " o homem do leme aqui sou eu " LOOOL ele a fazer-se de vitima e afinal queria era ir para o quarto secreto Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Outubro 2013 Que palhaçada LOL QUE GAJO ATRASADO MENTAL :lol: "O ANÍBAL VOLTOUUUUUUUUUUUUUU" Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Outubro 2013 este Anibal é a maior personagem de reality shows de sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Outubro 2013 Pá, o gajo é um atrasado mental mas eu riu-me bastante com ele e com o medo que os outros têm dele. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2013 e que mania é esta de mandarem recados pelo microfone como se fosse um walkie talkie lol Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Outubro 2013 jota, acalma-te, estás a levar isto muito a sério nesta edição Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Outubro 2013 e que mania é esta de mandarem recados pelo microfone como se fosse um walkie talkie lol Roger That Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2013 jota, acalma-te, estás a levar isto muito a sério nesta edição Obrigado ;) Roger That é o teu turno?? Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 12 Outubro 2013 (editado) Pah é isso... O gajo não pode sair. Depois daqui a 1 mês ou assim pode sair.. Porque depois também quero ver o Aníbal a partir tudo nas galas quando for assobiado. Obrigado Aníbal :heart: Editado 12 Outubro 2013 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 12 Outubro 2013 O gajo é tão péssimo que podia ficar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Outubro 2013 Profeta Aníbal 688 gostos · 471 falam sobre isto Profeta Aníbal Cronologia Recente Autor(a) Profeta. Professor. Filósofo. Mediador de conflitos. Chef absoluto de cozinha. Irmão do Marco. Esposo. Pai. Filho www.facebook.com/ProfetaAnibal melhor página de sempre? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Outubro 2013 Profeta Aníbal 688 gostos · 471 falam sobre isto Profeta Aníbal Cronologia Recente Autor(a) Profeta. Professor. Filósofo. Mediador de conflitos. Chef absoluto de cozinha. Irmão do Marco. Esposo. Pai. Filho www.facebook.com/ProfetaAnibal melhor página de sempre? Confere Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 12 Outubro 2013 Não, ele não prevê acontecimentos futuros portanto não pode ser um profeta. Se fosse padre Aníbal era mais correto Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Outubro 2013 Não, ele não prevê acontecimentos futuros portanto não pode ser um profeta. Se fosse padre Aníbal era mais correto Isso é o que tu pensas, ele já previu que tu ias dizer isso e já enviou um roundhouse kick por correio azul para a tua morada. Cuidado com o correio na segunda Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2013 Sim.. isso foi logo nos primeiros dias Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Outubro 2013 "vais cortar a flor ao meio, e dar metade a cada uma". um romântico puro. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 12 Outubro 2013 ''A única pressão que posso sentir aqui dentro é olhar para ti e fulminar-te'' :prayer: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 12 Outubro 2013 Eu gosto do Aníbal na casa pá, o gajo arranja confusão e só diz porcaria :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Outubro 2013 eu do muito pouco que vejo só me rio com o aníbal, não percebo o hate :lol: então quando aquele outro paspalho se dirige a ele com "você" e fala de mansinho LOL Compartilhar este post Link para o post