jmgv Publicado 13 Outubro 2013 ams quem se´ra . será o paii da criançaaa .. é o thierryyy oo thierryyy chorus .. é minha filha crl ! a esta hora isso faz-te mal pá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 13 Outubro 2013 exacto, o anibal foi o responsável por aquilo... por uma coisa que nem tinha nada a ver com o assunto Eu acho que não foi só ele o responsável porque a Sofia não tinha nada de ficar especada a olhar para o jantar, mas se achas isso, tanto melhor, como expulsar o gajo que despoletou tudo aquilo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 13 Outubro 2013 Está a ser uma m*rda, estes dois :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Outubro 2013 O confessionário, como está a correr, é a melhor coisa que podia ter acontecido à Suh. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Outubro 2013 A gaja é completamente tola por ele. Bastava ele estalar os dedos e ela estava ali de volta fácil. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Outubro 2013 A gaja é completamente tola por ele. Bastava ele estalar os dedos e ela estava ali de volta fácil. É como o João e a Érica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Outubro 2013 Está a ser uma m*rda, estes dois :lol: mesmo lol... ninguém olha para a camara lol Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Outubro 2013 A gaja é completamente tola por ele. Bastava ele estalar os dedos e ela estava ali de volta fácil. Diz-se por aí que ela engravidou dele para ver se o prendia a uma relação. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Outubro 2013 fdx, a gaja é mesmo venenosa lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Outubro 2013 A gaja é completamente tola por ele. Bastava ele estalar os dedos e ela estava ali de volta fácil. easy Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 13 Outubro 2013 Não estou em altas .. estou a ficar.. quero tar top quando entrar o profeta aníbal.. queria era fazer a " piada " rápido e teclei mal.. mas yah too toodooo f*didoooo .. e muito bebeadoo .. reps pra mIM ! :mrgreen: fdx sofia .. snap out of it ! ela até pinava ali live se ele quisesse. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Outubro 2013 esta teresa tbm é f*dida :lol: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 13 Outubro 2013 Não ando a acompanhar isto, mas estou a ver agora e... que raio se passa com os olhos da Teresa? Parece que não os abre ou quê. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Outubro 2013 Teresa lol E ele tem um carinho especial pela "Mãe da filha" e nunca a defendeu Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Outubro 2013 A Teresa está a ser bem parva. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Outubro 2013 Não estou em altas .. estou a ficar.. quero tar top quando entrar o profeta aníbal.. queria era fazer a " piada " rápido e teclei mal.. mas yah too toodooo f*didoooo .. e muito bebeadoo .. reps pra mIM ! :mrgreen: fdx sofia .. snap out of it ! ela até pinava ali live se ele quisesse. :lol: Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 13 Outubro 2013 A gaja é completamente tola por ele. Bastava ele estalar os dedos e ela estava ali de volta fácil. Acabou de o confirmar.. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Outubro 2013 Teresa lol E ele tem um carinho especial pela "Mãe da filha" e nunca a defendeu E até se apoiou em quem tanto a atacou Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Outubro 2013 O Tierry basta estalar os dedos e papa quem quiser naquela casa, não é só a Sofia. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Outubro 2013 Olhei agora para o Marco....e se fosse mesmo o Marco dentro da casa? :lol: Eles para mim são mesmo iguais, difícil de perceber as diferenças Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 13 Outubro 2013 O pai do Thierry parece o Stephan Bonnar do UFC. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Outubro 2013 O Tierry basta estalar os dedos e papa quem quiser naquela casa, não é só a Sofia. Menos o Aníbal!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Outubro 2013 ia a esta Teresa na boa! e a mulher está a falar muito bem. Compartilhar este post Link para o post