El Shafto Publicado 13 Outubro 2013 segunda semana e já tá assim, espero que não perca o gás :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 13 Outubro 2013 que lindo. you make me complete tvi. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Outubro 2013 o marido só baixa a cabeça lol vergonha suprema Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Outubro 2013 os cunhados e cunhadas da sofia nem falam Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 13 Outubro 2013 Fds, imagino os comportamentos da Sofa. O rapaz nem se podia mexer. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Outubro 2013 Gosto da mãe do Perrier. Pila na boca e ela calava-se. O pai dele se tivesse um buraquito para se esconder aproveitava logo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 13 Outubro 2013 Mãe do Tierry - Missão de tirar o filho de lá de dentro porque está a ficar com má imagem - DONE! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Outubro 2013 Tbh por mim saltava o Bruno. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 13 Outubro 2013 Até que enfim que a Casa dos Segredos tem uma Teresa comestível #maedothierry Raminhos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Outubro 2013 Esta m*rda deve ser tão f*dida para um pai. Apoiaram o crl. Olha um filho meu chegar ao pé de mim e dizer "pai, quero mudar de sexo, agora vou ter um pipi e trazer rapazes cá a casa". Levava semelhante carga que nunca mais andava. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Outubro 2013 Ai eu, tão eram fufonas? LOOL Jesus Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Outubro 2013 A namorada do lourenço devia ter pilinha antigamente Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Outubro 2013 casava-me com esta maria joana Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 13 Outubro 2013 Esta m*rda deve ser tão f*dida para um pai. Apoiaram o crl. Olha um filho meu chegar ao pé de mim e dizer "pai, quero mudar de sexo, agora vou ter um pipi e trazer rapazes cá a casa". Levava semelhante carga que nunca mais andava. Por acaso a minha melhor amiga está a passar uma situação igual com a irmã, é uma situação de m*rda, foi bué complicado para os pais ao inicio mas depois acabaram por aceitar e agora é na boa... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Outubro 2013 Esta m*rda deve ser tão f*dida para um pai. Apoiaram o crl. Olha um filho meu chegar ao pé de mim e dizer "pai, quero mudar de sexo, agora vou ter um pipi e trazer rapazes cá a casa". Levava semelhante carga que nunca mais andava. Esperemos que nunca tenhas o previlégio de ser pai, então. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 13 Outubro 2013 Vai pedir a ivone em casamento !!!!!! :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Outubro 2013 Apaixono-me tanto, Mary Jane. :heart: Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 13 Outubro 2013 Eles querem é canal com esta cena .. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Outubro 2013 Wait what? Estavam á 1 ano separados, e agora do nada vão-se casar? Compartilhar este post Link para o post