Diogo_CFB Publicado 13 Outubro 2013 este Bruno fdx .. mais valia terem posto ali o aleixo. O Renato Alexandre já lá está :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Outubro 2013 Os outros falam muito e chucham no dedo. Este é ponderado e tem a namorada que tem. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 13 Outubro 2013 LOl ahahaha não larga o osso. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Outubro 2013 Fds, este gajo mete o Arnaldo no bolso. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 13 Outubro 2013 f*da-se, este Anibal :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 13 Outubro 2013 Que profeta mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Outubro 2013 Oh tá bem abelha. Vais-me dizer que se o teu filho chegar ao pé de ti e disser que quer mudar de sexo tu vais dizer "oh na boa filho força nisso"? É claro que o que eu disse é exagerado. Se o gajo quiser ser gaja que remédio um gajo tem e com o tempo lá te vais habituando agora apoiar não me lixem, devem ser 1 em 1000. Habituar-te à ideia é uma coisa, apoiar é outra. E podes chamar-me antiquado ou wtv. Não. Vou lhe dar uma carga de porrada, porque eu tenho a mente demasiado fechada para aceitar que há pessoas que não se sentem bem na pele em que nasceram. Não sei qual é a dificuldade em entender que um pai possa aceitar a decisão (que de certeza que não é tomada de animo leve) de um filho/a de mudar de sexo. E antiquado não seria a palavra que escolheria. ;) Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 13 Outubro 2013 nem quero imaginar o aníbal quando está pedrado Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Outubro 2013 Os gajos estão a esticar-se. :mrgreen: Lá fora, o Ainbal vai por-los no lugar. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Outubro 2013 Este Bruno, que bicha do crl Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Outubro 2013 meteram o Bruno lá dentro e não o avisaram que era um reality show Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 13 Outubro 2013 Este bruno f*dasse, que se passa com ele? Tem medo do anibal? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Outubro 2013 Este Bruno, que bicha do crl lol Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Outubro 2013 Este bruno f*dasse, que se passa com ele? Tem medo do anibal? :estrelas: Têm todos lol lol What? Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 13 Outubro 2013 O Bruno só está a manter a postura :lol: Calma. O rapaz também deve estar nervoso, e se o Aníbal sai, acredito que ele se solte mais. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Outubro 2013 O Bruno é demasiado banal, não dura muito tempo. O Rúben, só com a maneira de falar faz-me rir. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Outubro 2013 Não. Vou lhe dar uma carga de porrada, porque eu tenho a mente demasiado fechada para aceitar que há pessoas que não se sentem bem na pele em que nasceram. Não sei qual é a dificuldade em entender que um pai possa aceitar a decisão (que de certeza que não é tomada de animo leve) de um filho/a de mudar de sexo. E antiquado não seria a palavra que escolheria. ;) É claro que aquilo da carga de porrada foi um exagero mas pá era cena param e meter doente durante uns bons anos. Sei lá... Que remédio tinha eu de aceitar, nada podia fazer mas ia-me custar para lá de muito. Duvido é do que ele disse dos pais o apoiarem desde início. É uma cena que para mim não me entra na cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Outubro 2013 A gaja do Ruben é o sonho de qualquer douchebag. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Outubro 2013 Este bruno f*dasse, que se passa com ele? Tem medo do anibal? :estrelas: não andas a ver muito isto, pois não??? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Outubro 2013 Eish quem é esta gaja? Namorada do bruno Compartilhar este post Link para o post