Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Epá, é este gajo e a outra tendeira/peixeira ou lá o que ela é no outro dia a ir chatear a moça quando ela tava a chorar, não passavam mais de 5 minutos a falar para mim sem levar uma bolacha nos dentes

OMFG, O QUE É QUE FOI ISTO?! :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

ahahahah isto aconteceu ou to mt moca ?

obrigado aniballlll

fdx diogo .. respect -9000

Compartilhar este post

Link para o post

vou dormir que isto é mesmo triste..

e o outro agarrado ao tacho

Compartilhar este post

Link para o post

Este Torrié tá a comer uma assadeira cheia de cereais e leite às 5 da manhã e depois eu é que sou gordo :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo faz o que quer daquela gente, chama monte de m*rda a todos e no final agradecem-lhe

fdx LOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

E falta o toque especial, estarem de óculos de sol às 5 da manhã, a última vez que sai de casa a esta hora fui sem óculos e ia ficando cego de tanta claridade

O Torrié e o Pedro tão a comer comida suficiente para me durar duas semanas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a voz tá f*dida... amanha vai correr mal

Daqui a bocado acaba o turno desta e vem a outra mais calma

Compartilhar este post

Link para o post

A Sofia teve gémeos e o Thierry comeu um bébé .. não vejo outra solução para ele ter aquela voz.

Compartilhar este post

Link para o post

O Torrié quer mesmo ser o que? Modelo? É que com aquela vestimenta e o caparro passava facilmente por um ressler, já vi uma camisola de manga-à-cava semelhante àquela vestida pelo HBK

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo parece papa de arroz

Eu não sei o que é, só sei que uma caixa daquelas dava para 4 refeições de uma pessoa "normal".

Compartilhar este post

Link para o post

O Torrié quer mesmo ser o que? Modelo? É que com aquela vestimenta e o caparro passava facilmente por um ressler, já vi uma camisola de manga-à-cava semelhante àquela vestida pelo HBK

supostamente é modelo

Jota, o teu turno é de que horas a que horas?

as 9 tou a pé a dar ordens

Eu não sei o que é, só sei que uma caixa daquelas dava para 4 refeições de uma pessoa "normal".

Achei piada estarem a falar que tão com falta de comida e ao lado a rir-se tá o deficiente a comer comida pela casa toda

Compartilhar este post

Link para o post

Tas doido, era pouco

Nunca ouvi a Ivone a falar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...