jmgv Publicado 12 Outubro 2013 LOOOOOOOOOOOL fdx.. isto é tão triste crl Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 12 Outubro 2013 Agora era dizerem " não desfaças a mal " :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Outubro 2013 Opa isto é bater ainda mais no fundo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 12 Outubro 2013 Que figuras triste fez este neco , ainda fala ele em idades. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Outubro 2013 Deviam era estar a dormir. Nem dorme nem deixa dormir Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Outubro 2013 o trabalho que ele teve de fazer a mala e agora desfazer, ao menos deixava já aquela m*rda pronta Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Outubro 2013 Fdx, que pranto, esta gente quando morre alguém da família deve andar a mandar-se para o chão tipo as pretas americanas do Extreme Home Makeover que quando moviam o autocarro elas simulavam um desmaio Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2013 ainda vai mandar o ramos para o crl lol Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Outubro 2013 MIJEI PELOS OLHOS :funny: epá a sério, não me lembro de rir tanto com isto nas outras edições ANIBAL QUE PENSA, O HOMEM DO LEME :funny: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Outubro 2013 Tou a adorar as frases filosóficas deste gajo Ele saiu para ir num instante ao google procurar frases novas, so pode Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Outubro 2013 Musica do Anivel na sua saída no domingo, até fazia um filho com a tvi Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Outubro 2013 O Arnaldo deve ter arranjado tacho como conselheiro pessoal do Anibal Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2013 (editado) Oh xixo... eu li a cena que disseste lá em cima.. n pense que esqueci Mais dois aviões para a sofia amanha era lindo Editado 12 Outubro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 12 Outubro 2013 Quero ver ao almoço , a Sofia acho que sente praticamente a sua frente :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Outubro 2013 Oh xixo... eu li a cena que disseste lá em cima.. n pense que esqueci Desculpe voz, não volta acontecer, gosto muito das pessoas do sul <3 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Outubro 2013 A Sancidina diz literalmente "Anível", oh meu deus, isto está num nível nunca antes alcançado :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2013 fdx.. esta bibi só tem ideias de m*rda lol vá lá que domingo choram todos de novo A Sancidina diz literalmente "Anível", oh meu deus, isto está num nível nunca antes alcançado :lol: Até a Fanny lhe chamou isso tadinha da maria joana :cry: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Outubro 2013 A Diana podia arranjar uns oculos maiores, de maneira a que lhe tapasse o focinho todo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Outubro 2013 Ai o quê crl, a encherem e a agradecer-lhe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 12 Outubro 2013 LOL .. fdx .. porque é que fui sair de casa.. whyy ? o homem do leme a espalhar classe. Compartilhar este post Link para o post