Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

A cara do Diogo e da Joana sem saber o que dizer

Eu levantava-me e bazava..

WOW

Sofia e Tierry a falar na 'boa'

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o que mete nojo também, é os outros saberem que o Aníbal trata mal toda a gente e ninguém faz nada. Todos borrados de medo

True. Também não percebo isso. Ninguém faz barulho

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o que mete nojo também, é os outros saberem que o Aníbal trata mal toda a gente e ninguém faz nada. Todos borrados de medo

Eu n devia 'viver' tanto isto... mas estas m*rda revoltam-me mesmo... fdx que besta de m*rda

E ou muito me engano ou com isto a Sofia vai crescer muito ali como concorrente

True. Também não percebo isso. Ninguém faz barulho

Ele só se mete com os que pensa que são mais fracos...

juliana, ruben, bruno, sofia

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu n devia 'viver' tanto isto... mas estas m*rda revoltam-me mesmo... fdx que besta de m*rda

Tou como tu lol É um verdadeiro animal. Mesmo que tivesse toda a razão do mundo, nunca pode fazer/dizer aquilo. É violência, é falta de respeito e má educação, como é que este gajo não é expulso ! E do pouco que me lembro do Marco, era bem mais sossegado do que este

E a Sofia deve ser das favoritas neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim é-me indiferente por acaso. Curto da Joana e mais um ou outro. Isto passa-me ao lado. Queria era barulho, sexo, tudo para dar canal

Compartilhar este post

Link para o post

Tou como tu lol É um verdadeiro animal. Mesmo que tivesse toda a razão do mundo, nunca pode fazer/dizer aquilo. É violência, é falta de respeito e má educação, como é que este gajo não é expulso ! E do pouco que me lembro do Marco, era bem mais sossegado do que este

E a Sofia deve ser das favoritas neste momento.

O Marco não tinha nada a ver com esta besta... Teve aquele 'lapso' mas foi insultado com um insulto que para muitos pode ser atirado como um palhaço ou assim, e ele levou a peito.

Ele tá fdd é por ir a votos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Quero ver o Homem de palavra

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver o Homem de palavra

Eu preferia que ele aguentasse até domingo à gala.. Mas quem é ele para pedir a expulsão de um concorrente lol e depois de a tratar da forma como tem tratado estes dias

edit: xixo, o normal da besta.. o animal ficou todo chocado e magoado por a Sofia lhe chamar otário de m*rda.. e foram falar e ele achou-se que tinha razão e que tinha milhoes de km's a mais que ela e que ela n acrescenta nada ao grupo e bla bla bla e que era isto e aquilo

ele diz: para mim morreste

ela diz: e tu para mim nem nasceste

ele: olha-me este monte do crl, gente de m*rda bla bla bla

e agora tá a fazer o choradinho e já disse que se fosse um homem o tinha arreado logo ali

resumindo com mtas partes por fora.. foi isto

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

A carinha de "assustada" da quenina :mrgreen:

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ligo a televisão e não se passa nada fdx

Eu queria tentar-te explicar o que se passou, mas não há palavras lol tou a ver se te arranjo video

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria tentar-te explicar o que se passou, mas não há palavras lol tou a ver se te arranjo video

Mesmo. O Anibal explodiu.

Epá, à Marco agora "A Sofia é um monte de m*rda"

Compartilhar este post

Link para o post

O Dioguinho já deve meter

' Não quero cancros perto de mim '

Compartilhar este post

Link para o post

fdx... como é que o diogo ainda tá a tentar convence-lo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é que este gajo quer? Que expulsem a Suh porque ele quer? :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei o Meo Go! para ver o cenário. Isto é missão de certeza. :lol: a Voz é que ia decidir haha.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A sério, ele é doente.

Aníbal ameaça a Sofia "Se fosse homem tinha-a matado agora" e vai falar com a Voz "Ou ela ou eu"

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a Sofia fez-lhe o quê?

Hoje? nada.. A pedido do Diogo, foram falar os dois, e o resto foi aquilo que escrevi.. o anibal a dizer as m*rda como o rei da razao e a maltratar a sofia

"não quero que me faltem ao respeito"

fdx, epá.. n há palavras

Isto tudo dava expulsão directa, mas fácil.

há muito tempo mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei o Meo Go! para ver o cenário. Isto é missão de certeza. :lol: a Voz é que ia decidir haha.

Acho o mesmo. Como ele repara que ninguém ligou ao facto de ele ter a missão da cena do Marco deve tar a tentar à força toda. Digo eu

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer, ofende a rapariga a torto e a direito sem uma razão aparente, e depois não admite que ela se defenda. Noção, Aníbel, noção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...