Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Eu sei porque ele está ali. Mas o que quis dizer é ''o que é que ela está a acrescentar ao programa?'' Nada sai de muito construtivo dali, então a primeira intervenção dela...

Anyway, detesto estes apresentadores que querem que todos se dêem bem e sejam todos amigos, fdx eu quero é confusões piores que as de ontem e tou a ver que nesta casa não há quase ninguém que despolete isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei porque ele está ali. Mas o que quis dizer é ''o que é que ela está a acrescentar ao programa?'' Nada sai de muito construtivo dali, então a primeira intervenção dela...

Anyway, detesto estes apresentadores que querem que todos se dêem bem e sejam todos amigos, fdx eu quero é confusões piores que as de ontem e tou a ver que nesta casa não há quase ninguém que despolete isso.

Por isso mesmo deve sair o Bruno e nunca o Anibal. Eu curto o Anibal, pena que ninguém lhe faça frente seriamente na letra para dar animo aquilo. O Bruno não faz la nada de nada. O Ruben tem piada e forma com o Tiago uma dupla cómica.

Compartilhar este post

Link para o post

tem de se meter o Hélio e o Wilson lá dentro, para darem umas aulas de picanço e cabeçadas ahahah

por outro lado, podia-se substituir o Aníbal pelo Marco e começar a haver distribuição semanal de rotativos...

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Então é meter o Aníbal e a Sofia(?) num jantar a dois, esperar que a panela de pressão estoure...e as audiências sobem para a TVI que é um mimo LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a TVI tenha bom senso e faça uma marosca para o Aníbal não sair. Deixem-nos pelo menos mais duas semanas.. :D

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Que animal este Aníbal

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo andou mesmo a sofrer pressões nas guerras e é isto?? LOOOOOOL que atrasado lol

tava com bocas de m*rda, leva troco e ainda chora a armar em vitima lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Este gajo andou mesmo a sofrer pressões nas guerras e é isto?? LOOOOOOL que atrasado lol

tava com bocas de m*rda, leva troco e ainda chora a armar em vitima lol

Que atitude de m*rda, que atrasado mental LOL

Compartilhar este post

Link para o post

fdx.. é que isto nem tem nada a ver com a missão de ser o marco lol

que grande atraso mental... diz aquilo à miuda e pensa o quê???

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Isto já passou dos limites, é ofensas verbais, é violência verbal. Que nivel baixo, que pessoa de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

há quase uma semana que anda a dizer que a miuda morreu... antes já tinha dito que n lhe falava mais, diz que tem milhoes de km's a mais que a miuda de 24 anos e fica todo fdd pq levou uma resposta ao nivel da conversa dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que assim arrisca-se a sair domingo.

"falar com aquela estupida do crl que não tem onde cair morta" a dizer para o Diogo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

"falar com aquela estupida do crl que não tem onde cair morta" a dizer para o Diogo

Ele vai sair com valores abismais lol e devia era ser expulso e cá fora apanhar uma carga de porrada

Compartilhar este post

Link para o post

agora quer 'contaminar' o resto..

Fdx Diogo, baza de ao pé desse atrasado

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vai sair com valores abismais lol e devia era ser expulso e cá fora apanhar uma carga de porrada

Ele devia era levar um processo criminal.. isto é ridiculo

Lol.. a necessidade que ele tem de 'elogiar' a mulher ao comparar com as outras. Deve ter imenso orgulho da forma como ele trata

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Olha ele "a voz tem que escolher ou eu ou ela" Haha ah moral!!

Minha Joaninha :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Dá a palavra de honra que a voz vai ter de escolher entre ele ou ela lol quero ver

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A mim o que mete nojo também, é os outros saberem que o Aníbal trata mal toda a gente e ninguém faz nada. Todos borrados de medo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...