Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

não a comes.

Pagava. Faz-me lembrar muito uma amiga minha.

Se for extravaganza tas safo Perdigas

Se receber mms's é tranquilo. Ainda hoje mandei uma ao alex com um gajo sem perna à espera do metro. Pensei em ti mas perdi o teu númaro :(

Compartilhar este post

Link para o post

mas pelo menos não mostra, à força toda, que é maluquinha da cabeça lol

normalissimo, nem o poderia fazer visto que não está ali nenhum ex-namorado e muito o pai da filha :mrgreen: Se a Sofia estivesse ali 'sozinha' também não seria esta Sofia psyco que se vê

Compartilhar este post

Link para o post

Se receber mms's é tranquilo. Ainda hoje mandei uma ao alex com um gajo sem perna à espera do metro. Pensei em ti mas perdi o teu númaro :(

Ah apagaste o meu numero (censurado) hades ca vir hades

Compartilhar este post

Link para o post

Ah apagaste o meu numero (censurado) hades ca vir hades

Não! Perdi os que estavam gravados no meu nókia e fiquei só com os do cartão :( Era um gajo só com uma perna no metro e eu tirei-lhe uma foto. Ele nem me respondeu :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não! Perdi os que estavam gravados no meu nókia e fiquei só com os do cartão :( Era um gajo só com uma perna no metro e eu tirei-lhe uma foto. Ele nem me respondeu :(

Desiludes-me

Ainda por cima uma foto tão fantastica como essa, enfim

É um abrolhos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto é isto. Agora estão as duas todas amiguinhas a explicarem as coisas uma a outra , se for preciso daqui a 2horas estão a discutir de novo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a Débora tá a dizer que não quer nada com o C-18? sayy whaaaat? A Sofia tá demasiado vidrada, é um facto, mas a Débora estar ali negar a pés juntos que não quer nada com ele...enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda .. se o anival tivesse ali estavamos a ver lutas de gajas a puxar cabelos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Tanto a Débora como o Terrier tão a ser grandes palhaços ao desmentir uma cena óbvia lol. Mas a Sofia também não devia reagir daquela maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Se lhe mandasse aquela foto do "The XX" ela caía a meus pés

Foi assim que me conquistaste, por isso é que me tá a custar esquecer-te

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...