Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Aqui está a dar bem.

Mal cliquei ai a outra começou a dar :mrgreen: teve medo de ser trocada. entretanto passou para o SS folder

Compartilhar este post

Link para o post

entao o torrié quer bazar porquê??? não tá bem lá dentro a divertir-se?? ou será que precisa dela para sobressair??

então se tão sempre nos azeduns, ele n acha que é o melhor? atrasado

até eu queria desistir se tivesse de apanhar com uma gaja como a sofia lá dentro.

a sofia não aguentava lá uma semana se lhe acontecesse o mesmo que ao Vítor do 1º SS.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é assim tão diferente. E não percebo porque é defendem tanto o estrábico insuflado, para mim nenhum tem uma boa postura.

Compartilhar este post

Link para o post

até eu queria desistir se tivesse de apanhar com uma gaja como a sofia lá dentro.

a sofia não aguentava lá uma semana se lhe acontecesse o mesmo que ao Vítor do 1º SS.

ikr eu ainda nao ganhei vontade de ver isto, mas vi a peixeirada da mae do tierry e fiquei tipo "wtf q tipo de gente é esta, que barracas"

mas ontem vi a cena da noite em q mostra a barraca q a sofia armou com a outra gaja q tem um sotaque bue estranho e kinda q compreendi a mae do outro :lol: q pesada do crlo

Compartilhar este post

Link para o post

qFZqFNJ.png

Não é assim tão diferente. E não percebo porque é defendem tanto o estrábico insuflado, para mim nenhum tem uma boa postura.

é diferente pq num caso tens a tua namorada a dar em cima do outro à cara podre. No outro tens o ex-namorado e pai da tua filha que já disse que não quer voltar de volta das gajas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele quer/queria desistir porque ela quer/queria desistir...

Compartilhar este post

Link para o post

sempre desistiu ou não a rapariga?

edit: já vi que sim, sem querer desculpar algumas coisas do Thierry...mas...

FJL2PAqh.gif

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Fala e fala bem, as allways.

Hás-de deixar essa parvoíce de defender todas as gajas que achas piada. Elas não vêm ao CMPT ler o que escreves.

Compartilhar este post

Link para o post

então eu meti no blog dioguinho e apareceu lá que ela tinha desistido...então em que ficamos??

edit: oh fds, lá continua a rapariga...

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

então eu meti no blog dioguinho e apareceu lá que ela tinha desistido...então em que ficamos??

edit: oh fds, lá continua a rapariga...

Acreditar no novo sr.púdico dá nisso

Entre uma e outra não sei quem será a verdadeira psicopata.

eu sei

Compartilhar este post

Link para o post

Ela que não desista, tem um bom rabinho.

mas se ela tem uma panca naquela cabeça (justificada ou injustificadamente, um bocado das duas do que já vi) não é ali que vai meter as ideias em ordem...ainda por cima se a Débora e o Thierry continuarem próximos...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero mesmo que não desista, é a minha concorrente preferida.

Exagera bastante nas mais variadas situações, mas tem razão em quase todas. Acaba é por perder a razão nas discussões que metem o Tierry ao barulho. Até porque nas restantes situações ela costuma sair sempre com razão. Basta lembrar as discussões com o Aníbal.

Como disse, a par do Tajaber, é a minha concorrente preferida.

Tive pena de me ter deitado cedo, que a festa de ontem até prometia. Bastava terem dado mais vinhaça.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que nenhuma concorrente me irritava mais que a Sancidina, mas a Sofia conseguiu ultrapassá-la.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...