jmgv Publicado 17 Outubro 2013 Aqui está a dar bem. Mal cliquei ai a outra começou a dar :mrgreen: teve medo de ser trocada. entretanto passou para o SS folder Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Outubro 2013 O bruno tá a falar de mim :cry: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 17 Outubro 2013 http://zonatugatv.com/stream/secret4.php?channel=secret4 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Outubro 2013 O Lourenço rompeu uma virilha :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 17 Outubro 2013 Deve ter aquilo cozido a ponto cruz... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Outubro 2013 entao o torrié quer bazar porquê??? não tá bem lá dentro a divertir-se?? ou será que precisa dela para sobressair?? então se tão sempre nos azeduns, ele n acha que é o melhor? atrasado até eu queria desistir se tivesse de apanhar com uma gaja como a sofia lá dentro. a sofia não aguentava lá uma semana se lhe acontecesse o mesmo que ao Vítor do 1º SS. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Outubro 2013 Não é assim tão diferente. E não percebo porque é defendem tanto o estrábico insuflado, para mim nenhum tem uma boa postura. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Outubro 2013 até eu queria desistir se tivesse de apanhar com uma gaja como a sofia lá dentro. a sofia não aguentava lá uma semana se lhe acontecesse o mesmo que ao Vítor do 1º SS. ikr eu ainda nao ganhei vontade de ver isto, mas vi a peixeirada da mae do tierry e fiquei tipo "wtf q tipo de gente é esta, que barracas" mas ontem vi a cena da noite em q mostra a barraca q a sofia armou com a outra gaja q tem um sotaque bue estranho e kinda q compreendi a mae do outro :lol: q pesada do crlo Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Outubro 2013 Não é assim tão diferente. E não percebo porque é defendem tanto o estrábico insuflado, para mim nenhum tem uma boa postura. é diferente pq num caso tens a tua namorada a dar em cima do outro à cara podre. No outro tens o ex-namorado e pai da tua filha que já disse que não quer voltar de volta das gajas. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Outubro 2013 até eu queria desistir se tivesse de apanhar com uma gaja como a sofia lá dentro. Ele quer/queria desistir porque ela quer/queria desistir... Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 17 Outubro 2013 (editado) sempre desistiu ou não a rapariga? edit: já vi que sim, sem querer desculpar algumas coisas do Thierry...mas... Editado 17 Outubro 2013 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Outubro 2013 Fala e fala bem, as allways. Hás-de deixar essa parvoíce de defender todas as gajas que achas piada. Elas não vêm ao CMPT ler o que escreves. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 17 Outubro 2013 Não, deve ter desistido da ideia. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Outubro 2013 Ah fiquei na duvida. Havia de ser bonito a Sofia e a mãe do Henry nas galas. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 17 Outubro 2013 (editado) então eu meti no blog dioguinho e apareceu lá que ela tinha desistido...então em que ficamos?? edit: oh fds, lá continua a rapariga... Editado 17 Outubro 2013 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Outubro 2013 Entre uma e outra não sei quem será a verdadeira psicopata. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Outubro 2013 então eu meti no blog dioguinho e apareceu lá que ela tinha desistido...então em que ficamos?? edit: oh fds, lá continua a rapariga... Acreditar no novo sr.púdico dá nisso Entre uma e outra não sei quem será a verdadeira psicopata. eu sei Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 17 Outubro 2013 Entre uma e outra não sei quem será a verdadeira psicopata. eu, para me manter a salvo, não ia nem para perto de uma, nem da outra... Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 17 Outubro 2013 Ela que não desista, tem um bom rabinho. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 17 Outubro 2013 Ela que não desista, tem um bom rabinho. mas se ela tem uma panca naquela cabeça (justificada ou injustificadamente, um bocado das duas do que já vi) não é ali que vai meter as ideias em ordem...ainda por cima se a Débora e o Thierry continuarem próximos... Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 17 Outubro 2013 Que ela tem uma panca e é obsessiva já se sabe, eu quero é ver gajas boas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Outubro 2013 Espero mesmo que não desista, é a minha concorrente preferida. Exagera bastante nas mais variadas situações, mas tem razão em quase todas. Acaba é por perder a razão nas discussões que metem o Tierry ao barulho. Até porque nas restantes situações ela costuma sair sempre com razão. Basta lembrar as discussões com o Aníbal. Como disse, a par do Tajaber, é a minha concorrente preferida. Tive pena de me ter deitado cedo, que a festa de ontem até prometia. Bastava terem dado mais vinhaça. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Outubro 2013 (editado) Pensava que nenhuma concorrente me irritava mais que a Sancidina, mas a Sofia conseguiu ultrapassá-la. Editado 17 Outubro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post