jmgv Publicado 17 Outubro 2013 das primeiras coisas q vi la da caas foi ela a dizer "vou mandar uma valente mija ja venho" E perdeste a parte de que levou no pipo aos 11 e soube a pouco, atrás aos 14 ... o pior é que isto n vai servir para nada lol Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Outubro 2013 f*da-se :lol: Esta gaja é uma peça do crl, mesmo. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Outubro 2013 Está de castigo por falar mal do Goucha. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Outubro 2013 E perdeste a parte de que levou no pipo aos 11 e soube a pouco, atrás aos 14 ... o pior é que isto n vai servir para nada lol nao percebi nada do que disseste :wha: ah tb vi uma em que ela tava a dizer q ao pegarem nela lhe meteram o braço todo na rata tb tenho um azar do crlo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Outubro 2013 nao percebi nada do que disseste :wha: ah tb vi uma em que ela tava a dizer q ao pegarem nela lhe meteram o braço todo na rata tb tenho um azar do crlo *pito Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 17 Outubro 2013 God....mas a Sofia está mesmo à espera de quê? quer mesmo sair ou está a fazer aquela do "olhem que saiu, olhem que eu saiu..."deslarguem-me" que eu saiu" lol...gaaah que chorinhas do raio! Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 17 Outubro 2013 (editado) God....mas a Sofia está mesmo à espera de quê? quer mesmo sair ou está a fazer aquela do "olhem que saiu, olhem que eu saiu..."deslarguem-me" que eu saiu" lol...gaaah que chorinhas do raio! Devem ter-lhe dito para esperar até à noite... ou sai no diário ou fazem uma emissão depois do jantar. Editado 17 Outubro 2013 por LeBron Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 17 Outubro 2013 (editado) LOL...e estes gajos a discutirem o segredo da Joana, e diz um deles "ela tem uma pila" ahahah...com o Lourenço/Ivone, o Lourenço a conversar sobre isso (mudanças de sexo) sem se descoser nunca Editado 17 Outubro 2013 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 17 Outubro 2013 Naquela casa se disseres que o teu segredo está relacionado com uma minhoca eles acreditam e pensam em mil teorias diferentes :funny: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Outubro 2013 esta gaja, épah :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 17 Outubro 2013 Esta Bernardina já mete nojo, expulsão era um castigo brando. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 17 Outubro 2013 Será que não há quem toque no segredo da Javardina e diga " Sou atrasada mental" ? Dass... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Outubro 2013 Olha.. o torrié a desmentir a mae .. isso é feio miudo Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 17 Outubro 2013 ahahah, ela (Javardina) a dizer que não vai dizer mais nenhuma asneira :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Outubro 2013 Será que não há quem toque no segredo da Javardina e diga " Sou atrasada mental" ? Dass... Devia ser esse o original... por isso inventaram aquela m*rda do 'falsas inimigas' Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Outubro 2013 Que vergonha de miúda que é a Bernardina Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Outubro 2013 ahahah, ela (Javardina) a dizer que não vai dizer mais nenhuma asneira :lol: tem que o dizer ao fim de cada vegetal que corta Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Outubro 2013 por ai alguma stream decente ? a que tenho lixa-se toda para páginas de anuncios :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Outubro 2013 (editado) por ai alguma stream decente ? a que tenho lixa-se toda para páginas de anuncios :lol: http://kredu.info/ss/ Umas páginas atrás deixei duas dessas que tao ai dentro. ah lá.. o torrié tá com uma boa azia lol... "vai-te meter aos abracinhos ao outro" Editado 17 Outubro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 17 Outubro 2013 O Tierry chamou porca á sofia? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Outubro 2013 http://kredu.info/ss/ Umas páginas atrás deixei duas dessas que tao ai dentro. ah lá.. o torrié tá com uma boa azia lol... "vai-te meter aos abracinhos ao outro" obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 17 Outubro 2013 Érica: " Oh Joana passa-me os dedos na coisa... tenho saudades " :funny: Compartilhar este post Link para o post