Jonyh_12 Publicado 17 Outubro 2013 De tarde li em algum lado (não me recordo onde) que se sair a Sofia entra o Anível. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Outubro 2013 De tarde li em algum lado (não me recordo onde) que se sair a Sofia entra o Anível. ridiculo a ser verdade... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Outubro 2013 Deve ter sido no Visão de Mercado. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 17 Outubro 2013 De tarde li em algum lado (não me recordo onde) que se sair a Sofia entra o Anível. Isso pra mim são tretas , acho que nunca na vida a produção ia voltar a por uma pessoa em jogo que já foi expulsa pelos Portugueses. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 17 Outubro 2013 É treta, pode entrar o Marco a fingir que é o Aníbal mas não como concorrente, entra só uma 1/2 semanas Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Outubro 2013 Sinto falta do Aníbal.. true story, pelo menos agitava a casa. Bem tinha ele razão em relação á Sofia, monte de m*rda. Espero bem que ela não saia. Épa, menos. Tu estás farto da Sofia, mas mesmo assim queres que ela continue na casa, faz sentido. Isto n faz sentido nenhum... esta demora com 'ordem' para só sair amanhã tem que ser missão.. É parvo uma pessoa (se de facto for verdade) quiser sair e a voz só deixar 2 dias depois (é que nem sequer faz mta diferença ser sexta ou quinta) Duvido muito que seja missão, mas sim, esta demora é algo estranha. Também podem ter dado o dia de hoje para o Sofia pensar melhor no assunto, não sei. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Outubro 2013 Isso pra mim são tretas , acho que nunca na vida a produção ia voltar a por uma pessoa em jogo que já foi expulsa pelos Portugueses. e logo aquela que bateu todos os records de votação com 90% É treta, pode entrar o Marco a fingir que é o Aníbal mas não como concorrente, entra só uma 1/2 semanas nem sei o que seria pior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 17 Outubro 2013 Sair a Sofia e meterem lá o profeta de novo era a pior m*rda de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Outubro 2013 A Poeiras hoje está poderosíssima. :heart: A Marijuana não tem umas mãos nada bonitas. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Outubro 2013 Épa, menos. Tu estás farto da Sofia, mas mesmo assim queres que ela continue na casa, faz sentido. Duvido muito que seja missão, mas sim, esta demora é algo estranha. Também podem ter dado o dia de hoje para o Sofia pensar melhor no assunto, não sei. Não seria deixa-la esse dia dentro na casa que ela ia mudar alguma coisa (talvez no quarto secreto e sem tv).. só piora e isso viu-se hoje com o torrié a insultá-la por mais que uma vez Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Outubro 2013 Este Thierr mete-me um nojo desgraçado, que cepo do crl. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 17 Outubro 2013 Quero é ver a tesuda da Fanny. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 17 Outubro 2013 Isto n faz sentido nenhum... esta demora com 'ordem' para só sair amanhã tem que ser missão.. É parvo uma pessoa (se de facto for verdade) quiser sair e a voz só deixar 2 dias depois (é que nem sequer faz mta diferença ser sexta ou quinta) estão a preparar um confronto em pleno Jornal Nacional entre Mãe do Thierry e a Sofia, com Judite de Sousa, Medina Carreira e Marcelo Rebelo de Sousa a serem os moderadores do programa ahahah Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Outubro 2013 Sair a Sofia e meterem lá o profeta de novo era a pior m*rda de sempre. Pedia à moderação para eliminar todos os meus posts deste topico e para bloquear-me o acesso ao mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 17 Outubro 2013 Pedia à moderação para eliminar todos os meus posts deste topico e para bloquear-me o acesso ao mesmo :mrgreen: Não via mais isto :lol: Quer dizer o gajo é expulso com a maior percentagem de sempre (acho) e ainda o metem lá de novo? Era o cumulo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Outubro 2013 Este Thierr mete-me um nojo desgraçado, que cepo do crl. tamo junto maninho!! Quero é ver a tesuda da Fanny. é amanhã btw, esta Poeiras acompanha mesmo o programa?? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Outubro 2013 Não seria deixa-la esse dia dentro na casa que ela ia mudar alguma coisa (talvez no quarto secreto e sem tv).. só piora e isso viu-se hoje com o torrié a insultá-la por mais que uma vez Pois, não dá mesmo para perceber esta demora. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Outubro 2013 estão a preparar um confronto em pleno Jornal Nacional entre Mãe do Thierry e a Sofia, com Judite de Sousa, Medina Carreira e Marcelo Rebelo de Sousa a serem os moderadores do programa ahahah A Sofia ganhava facilmente, se fez o anival ser o atrasado completo que se mostrou, a sra torrié é peanuts Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Outubro 2013 isso de entrar o aníbal era como dar um tiro na cabeça dum zombie. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Outubro 2013 Quero é ver a tesuda da Fanny. Diana, Fanny, ninguém tem duvidas que pegas de empurrão Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Outubro 2013 olha, o quarteirense fala. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 17 Outubro 2013 (editado) Diana, Fanny, ninguém tem duvidas que pegas de empurrão A Fanny com aquela silhueta está bastante comestível. Mas as duas tinha de ser com um saco na cabeça. Quer dizer, a Diana nem tanto. Editado 17 Outubro 2013 por MicaelMargarido Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Outubro 2013 de onde é que eles tiram estas ideias para os segredos lol eles não são nada parecidos... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Outubro 2013 A Fanny com aquela silhueta está bastante comestível. Mas as duas tinha de ser com um saco na cabeça. Quer dizer, a Diana nem tanto. Se fores feio sim Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Outubro 2013 da análise das fotos ... mas viram ali irmãos e primos em todo o lado Compartilhar este post Link para o post