Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

De tarde li em algum lado (não me recordo onde) que se sair a Sofia entra o Anível.

ridiculo a ser verdade...

Compartilhar este post

Link para o post

De tarde li em algum lado (não me recordo onde) que se sair a Sofia entra o Anível.

Isso pra mim são tretas , acho que nunca na vida a produção ia voltar a por uma pessoa em jogo que já foi expulsa pelos Portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post

É treta, pode entrar o Marco a fingir que é o Aníbal mas não como concorrente, entra só uma 1/2 semanas

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto falta do Aníbal.. true story, pelo menos agitava a casa.

Bem tinha ele razão em relação á Sofia, monte de m*rda.

Espero bem que ela não saia.

Épa, menos.

Tu estás farto da Sofia, mas mesmo assim queres que ela continue na casa, faz sentido.

Isto n faz sentido nenhum... esta demora com 'ordem' para só sair amanhã tem que ser missão.. É parvo uma pessoa (se de facto for verdade) quiser sair e a voz só deixar 2 dias depois (é que nem sequer faz mta diferença ser sexta ou quinta)

Duvido muito que seja missão, mas sim, esta demora é algo estranha. Também podem ter dado o dia de hoje para o Sofia pensar melhor no assunto, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pra mim são tretas , acho que nunca na vida a produção ia voltar a por uma pessoa em jogo que já foi expulsa pelos Portugueses.

e logo aquela que bateu todos os records de votação com 90%

É treta, pode entrar o Marco a fingir que é o Aníbal mas não como concorrente, entra só uma 1/2 semanas

nem sei o que seria pior :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Poeiras hoje está poderosíssima. :heart:

A Marijuana não tem umas mãos nada bonitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Épa, menos.

Tu estás farto da Sofia, mas mesmo assim queres que ela continue na casa, faz sentido.

Duvido muito que seja missão, mas sim, esta demora é algo estranha. Também podem ter dado o dia de hoje para o Sofia pensar melhor no assunto, não sei.

Não seria deixa-la esse dia dentro na casa que ela ia mudar alguma coisa (talvez no quarto secreto e sem tv).. só piora e isso viu-se hoje com o torrié a insultá-la por mais que uma vez

Compartilhar este post

Link para o post

Isto n faz sentido nenhum... esta demora com 'ordem' para só sair amanhã tem que ser missão.. É parvo uma pessoa (se de facto for verdade) quiser sair e a voz só deixar 2 dias depois (é que nem sequer faz mta diferença ser sexta ou quinta)

estão a preparar um confronto em pleno Jornal Nacional entre Mãe do Thierry e a Sofia, com Judite de Sousa, Medina Carreira e Marcelo Rebelo de Sousa a serem os moderadores do programa ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Sair a Sofia e meterem lá o profeta de novo era a pior m*rda de sempre.

Pedia à moderação para eliminar todos os meus posts deste topico e para bloquear-me o acesso ao mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pedia à moderação para eliminar todos os meus posts deste topico e para bloquear-me o acesso ao mesmo :mrgreen:

Não via mais isto :lol: Quer dizer o gajo é expulso com a maior percentagem de sempre (acho) e ainda o metem lá de novo? Era o cumulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Thierr mete-me um nojo desgraçado, que cepo do crl.

tamo junto maninho!!

Quero é ver a tesuda da Fanny.

é amanhã

btw, esta Poeiras acompanha mesmo o programa??

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria deixa-la esse dia dentro na casa que ela ia mudar alguma coisa (talvez no quarto secreto e sem tv).. só piora e isso viu-se hoje com o torrié a insultá-la por mais que uma vez

Pois, não dá mesmo para perceber esta demora.

Compartilhar este post

Link para o post

estão a preparar um confronto em pleno Jornal Nacional entre Mãe do Thierry e a Sofia, com Judite de Sousa, Medina Carreira e Marcelo Rebelo de Sousa a serem os moderadores do programa ahahah

A Sofia ganhava facilmente, se fez o anival ser o atrasado completo que se mostrou, a sra torrié é peanuts

Compartilhar este post

Link para o post

Diana, Fanny, ninguém tem duvidas que pegas de empurrão

A Fanny com aquela silhueta está bastante comestível.

Mas as duas tinha de ser com um saco na cabeça. Quer dizer, a Diana nem tanto.

Editado por MicaelMargarido

Compartilhar este post

Link para o post

A Fanny com aquela silhueta está bastante comestível.

Mas as duas tinha de ser com um saco na cabeça. Quer dizer, a Diana nem tanto.

Se fores feio sim

Compartilhar este post

Link para o post

da análise das fotos ... mas viram ali irmãos e primos em todo o lado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...