Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Porque a esta hora ela está no quarto secreto a ver um filme qualquer

Esta m*rda é boa jogada, tá farta de estar ali dentro, diz que quer sair e convencem-na a ir passar 1 dia no quarto secreto, é só comer à patrão e ver filmes

Compartilhar este post

Link para o post

não são os dois gay?

Eu tento não ser demasiado preconceituoso... Ele até pode ter uns trejeitos meios rabísticos mas parece-me hetero.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tento não ser demasiado preconceituoso... Ele até pode ter uns trejeitos meios rabísticos mas parece-me hetero.

O Eiró foi casado, mas isso não quer dizer nada, o Ramos também era

Compartilhar este post

Link para o post

O Eiró foi casado, mas isso não quer dizer nada, o Ramos também era

não precisas de ir tão "longe" ..o Castelo Branco já vai no 2º casamento, com mulheres

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, nos tempos actuais, é um tema que me deixa perplexo. Casar com mulheres sendo gay. Acho que diz mais da sociedade do que do individuo mas é altamente perturbador. Saiam logo do armário e sejam felizes.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, nos tempos actuais, é um tema que me deixa perplexo. Casar com mulheres sendo gay. Acho que diz mais da sociedade do que do individuo mas é altamente perturbador. Saiam logo do armário e sejam felizes.

pior é estarem a fazer vida de casal com outro homem e mesmo assim negarem que são gays.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que houve m*rda entre o joão e o torrié

João: "adormeço-os aqui aos dois"... acho que para o torrié e pedro, em conversa com a érica

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

oh.. tava a ver que o joão ia partir a boca ao torrié :( mas agora já tão amiguinhos

Compartilhar este post

Link para o post

lol faz-lhes falta o anivel dizem eles

Enchia esses atrasados mentais de pancada e acabava-se o programa. Era remédio santo.

Editado por Profeta Aníbal

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o Marco não pode vir à net. Está a cagar, amigo.

Oh Aníbal, vou-te convidar para uma presença num bar, no cartaz vou meter assim: Concorrente da casa dos segredos, irmão do Marco do Big Brother, pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Estas noites de sexta são interessantes porque asdZzZzZzZzZzZzZzZzZz p*ta que os pariu lol. A Iva saiu da TVI? Está livin la vida loca com o namorado?

Ela tinha dito que não podia apresentar o extra por causa de problemas familiares.

Foi mais ou menos isto que ela disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tivesse lido este topico, nem sabia que a Sofia tinha saído da casa. Realmente podiam passar imagens no extra.

Compartilhar este post

Link para o post

normalmente figuras como as que a Sofia fez, rebaixando -se, humilhando -se perante alguem, sendo escorraçada e regressar como se nada se passasse sao sinonimo de baixa estima, pergunto-me, como é que alguem com o aspecto fenomenal e a sensualidade de uma mulher destas nao se sente no topo do mundo em questao de auto imagem? O que o toto nao quer estaria meio mundo desejoso de ter...

é daquelas coisas da psique que me deixam meio abanadado.

ATENÇAO NUDEZ

sofia+sousa+casa+dos+segredos+nua+09.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...