Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

u4i4kAa.jpg

#pracimadela #tabravo #epluribusunum #socioqueésociomata #tamosjunto

LOOL

o benfica para mim é como um filho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"É POR NÃO LHE LIGAR-MOS QUE SOMOS GOZADOS ANO APÓS ANO!!! "

:lol:

São mais gozados pelo alarido que estão a fazer à volta disto do que por não ligarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a imaginar a claque ilegal ir para lá cantar e mandar petardos e bombas de fumo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

LOL triste

Não percebi se era para mim ou para o gajo mas se foi para mim só me posso rir.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

"É POR NÃO LHE LIGAR-MOS QUE SOMOS GOZADOS ANO APÓS ANO!!! "

:lol:

São mais gozados pelo alarido que estão a fazer à volta disto do que por não ligarem.

PErgunto me que se a jeba dissesse "filhos de uma grande pouta dos andrades" se pensavas o mesmo?

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

PErgunto me que se a jeba dissesse "filhos de uma grande pouta dos andrades" se pensavas o mesmo?

Não gostava, mas daí a criar páginas e ir para a porta do estúdio vai uma distância muito grande.

Compartilhar este post

Link para o post

No estádio canta-se isso e ouve-se na televisão, muito pessoal vai morrer.

A esses eles não fazem nada...

Não gostava, mas daí a criar páginas e ir para a porta do estúdio vai uma distância muito grande.

é ridiculo e decadente.. tão só isso.. Se se sentem ofendidos (lol) processem-na quando ela sair de casa e deixem de ser anormais

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora:

Diana 58.05% (38,538 votos)

Rute 38.08% (25,281 votos)

Juliana 3.87% (2,567 votos)

Total de Votos. 66,386

De onde foi tirada essa sondagem?

Compartilhar este post

Link para o post

De onde foi tirada essa sondagem?

Do blog azul.

E essa cena da popularidade há algo interessante. No mesmo blog de onde tirei a sondagem (http://blogcasadossegredos.blogspot.pt/) há os favoritos e odiados da semana. E é interessante ver que a Sofia é, de longe, a mais controversa.

Move muitos votos, tanto a favor como contra. Por outro lado, o Tierry e a Débora também movem muitos votos... mas (quase) todos contra eles. É engraçado.

Outra cena fixe é ver que o Tajaber consegue passar pelos pingos da chuva e ter alguns votos a favor e quase nenhum contra. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Do blog azul.

E essa cena da popularidade há algo interessante. No mesmo blog de onde tirei a sondagem (http://blogcasadossegredos.blogspot.pt/) há os favoritos e odiados da semana. E é interessante ver que a Sofia é, de longe, a mais controversa.

Move muitos votos, tanto a favor como contra. Por outro lado, o Tierry e a Débora também movem muitos votos... mas (quase) todos contra eles. É engraçado.

Outra cena fixe é ver que o Tajaber consegue passar pelos pingos da chuva e ter alguns votos a favor e quase nenhum contra. :D

Tajaber? xD quem?

Compartilhar este post

Link para o post

André Gávea, central que jogou no Linda-a-Velha nos Juvenis?

Ele joga a central mas não sei se jogou no Linda-a-Velha.

Ele actualmente joga no Torreense.

Compartilhar este post

Link para o post

Do blog azul.

ela teve muitos votos a favor no início da semana mas com o tempo ela tem vindo a perder muita popularidade.

e pelo que me apercebi a marijuana está com vontade de leva com o piço do tierri

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...