El Shafto Publicado 20 Outubro 2013 O Aníbal bazou LOL este gajo é demais foi para vir postar aqui Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Outubro 2013 a filha anda a comer o namorado da mãe bom guião. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Outubro 2013 É verdade, o Arnaldo está exposto em grande cartaz no Pingo Doce no armazém. Tipo uns 10 colaboradores e ele está lá de branquinho e chapéu de padeiro na cabeça. Hoje é que reparei naquilo, o gajo devia fazer fotos para alguma agência e foi parar aquela publicidade. Era para tirar foto, amanhã a ver se tiro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Outubro 2013 Juliana - Oiço vozes dentro da minha cabeça; Lourenço - Mudei de sexo este ano; - Sou herdeiro/a de uma grande fortuna; Diana - Fui escolhida por um concorrente; João - Sou um infiltrado da voz; - Sofri um enfarte; - Mantenho uma lista de pessoas com quem fiz sexo; - Sou vitima de roubo de identidade na Internet; Yana - Nunca conheci o meu pai; - Participo em "swing"; Luís - Sou irmão de uma figura pública; Aníbal - Roubei para comer; Joana e Bernardina - Somos falsas inimigas; - Salvei duas pessoas da morte; Rute - Fui torturado pela minha Mãe; - Sou descendente de Aristocratas; - A minha Mãe adivinha o futuro. Sofia e Tierry - Temos uma filha em comum; Está assim, so far. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Outubro 2013 É verdade, o Arnaldo está exposto em grande cartaz no Pingo Doce no armazém. Tipo uns 10 colaboradores e ele está lá de branquinho e chapéu de padeiro na cabeça. Hoje é que reparei naquilo, o gajo devia fazer fotos para alguma agência e foi parar aquela publicidade. Era para tirar foto, amanhã a ver se tiro. :lol: Dinheiro compra pão, mas não compra gratidão Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Outubro 2013 such casal much love such emotions Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Outubro 2013 Dinheiro compra pão, mas não compra gratidão LOOOL QUERO REPUTAR, SILVARES Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Outubro 2013 Juliana - Oiço vozes dentro da minha cabeça; Lourenço - Mudei de sexo este ano; - Sou herdeiro/a de uma grande fortuna; Bruno Diana - Fui escolhida por um concorrente; João - Sou um infiltrado da voz; - Sofri um enfarte; Ruben - Mantenho uma lista de pessoas com quem fiz sexo; Érica - Sou vitima de roubo de identidade na Internet; Débora Yana - Nunca conheci o meu pai; - Participo em "swing"; Diogo Luís - Sou irmão de uma figura pública; Aníbal - Roubei para comer; Joana e Bernardina - Somos falsas inimigas; - Salvei duas pessoas da morte; Pedro Rute - Fui torturado pela minha Mãe; - Sou descendente de Aristocratas; Maria Joana - A minha Mãe adivinha o futuro. Tiago Sofia e Tierry - Temos uma filha em comum; Está assim, so far. Completo Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 20 Outubro 2013 Impossible- James Arthur Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Outubro 2013 LOOOL QUERO REPUTAR, SILVARES reputei por ti, unidos na reputação unidos em tudo Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 20 Outubro 2013 Troca aí o Diogo pelo Rúben, jota. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Outubro 2013 Esta foi pedir à Agata o vestido emprestado Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 20 Outubro 2013 Esta Diana é muito melhor do que a érica. A érica não tem nada, parece uma sidosa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Outubro 2013 Esta Diana é muito melhor do que a érica. A érica não tem nada, parece uma sidosa. a érica não tem nada, esta tem uma pila Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Outubro 2013 O Diano podia entrar com o segredo "tenho paralisia cerebral." Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Outubro 2013 Troca aí o Diogo pelo Rúben, jota. :mrgreen: Não troco não :mrgreen: pelas revistas ambos tiveram problemas cardiacos.. e entre os dois vejo mais o diogo em swing que o ruben.. mas pode ser que me engane Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Outubro 2013 Fdx mete o labio pra cima, todo descaído. E tou a falar dos da boca Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 20 Outubro 2013 Curtia que esta saísse com mais de 90%. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Outubro 2013 Esta Diana até é jeitosa de corpo, mas veste-se muito mal de cara. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Outubro 2013 Esta Diana é muito melhor do que a érica. A érica não tem nada, parece uma sidosa. True, a Diana tem um granda par. De testículos. Compartilhar este post Link para o post