Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Por acaso não concordo nada com isto. Aquele Rúben para além de ser um pão sem sal tem um sotaque que me irrita. Só aquela maneira lenta de falar, e o facto de não conseguir juntar mais do que 4 palavras numa frase tira-me um bocado do sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não concordo nada com isto. Aquele Rúben para além de ser um pão sem sal tem um sotaque que me irrita. Só aquela maneira lenta de falar, e o facto de não conseguir juntar mais do que 4 palavras numa frase tira-me um bocado do sério.

Renato_disco.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam empurrar a Diana enquanto o Pedro saía, podia ser que ninguem reparasse e iam logo os dois

deixa estar o inka!!

c0JaNA6.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é que aquelas três mongas que não entraram vão sempre ali fazer? lol.gif Encher o banquinho?

Fazer companhia ao Aníbal.

Compartilhar este post

Link para o post

OLEEE

MENOS UM NOJENTO

A SEGUIR VAI A DÉBORA

lol not deve ficar imune

Sabes.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se é nadador-salvador é estranho salvar-se alguém da morte LOL

O segredo deveria ser "já deixei morrer duas pessoas"

Compartilhar este post

Link para o post

o que o diogo disse é verdade: já estão lá há 1 mês e há gente que ainda não foi ao conf.

E depois tens tipo a Joana que vai lá todas as semanas, a rapariga tem piada e tal mas f*da-se, já chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, só manipularam numa votação até agora, nada mau tendo em conta as edições anteriores. :lol:

Porreiro agora era uma dupla expulsão já na próxima semana, Diana e Débora fora. Mas a Débora deve mesmo chegar à final, pois a produção vai protegê-la até ao fim. Amanhã ainda lhe arranjam uma imunidade aí numa missão qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois tens tipo a Joana que vai lá todas as semanas, a rapariga tem piada e tal mas f*da-se, já chega.

Joana, Sofia, Jefferson e Bernardina

mais o Ruben e Juliana, também pelas nomeações

e vá lá que acalmou a cena entre a Érica e os outros bacanos

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, só manipularam numa votação até agora, nada mau tendo em conta as edições anteriores. :lol:

Porreiro agora era uma dupla expulsão já na próxima semana, Diana e Débora fora. Mas a Débora deve mesmo chegar à final, pois a produção vai protegê-la até ao fim. Amanhã ainda lhe arranjam uma imunidade aí numa missão qualquer.

há gente que tem estado pior que a Diana e ela, tal como o João, tem sido inteligente em andar em low profile nestes últimos dias

Compartilhar este post

Link para o post

o que ela disse?

edit: e estou para ver a reacção dela com o tiago e a javardina

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...