Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Como é que não aconteceu nada a estas 2 atrasadas mentais depois de fazer aquilo à roupa da Débora?

ainda foram premiadas lol. Uma festa do pijama. Ridículo

Compartilhar este post

Link para o post

Depois o outro é que é porco lol.

Epa que linda patada do Pedro e Débora :prayer:

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Estas 3 chegam à final, fácil.

E a Sofia, que asco de rapariga fds

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

olha o tierre agarrado ao diogo, que chunga com a mãe ali dentro fuogo

este tiago é que é esperto, já arranjou um parzinho romantico para se destacar. ainda por cima o gajo até é boa onda, n digo top 3 mas deve ficar no top 5

Compartilhar este post

Link para o post

Sofia. :heart:

O trio (Sofia, Joana e Érica), acho e espero que cheguem longe, pelo menos as duas primeiras.

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post

para quem quiser saltar para a acção é logo aos 20:20

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Como é que não aconteceu nada a estas 2 atrasadas mentais depois de fazer aquilo à roupa da Débora?

Pera aí, o Aníbal andava lá a espalhar classe e vocês aqui todos contentes, a mandar prayers e o crl e nunca lhe aconteceu nada. Que lindo. Elas fazem aquilo e queriam o quê? Que fossem nomeadas? lol

O terrier anda lá a partir a casa e a dizer m*rda, vai ao confessionário e pede um jantar á voz com a Débora e é concedido :lol: o segundo jantar com a mesma pessoa. Aquilo é um jogo ou virou um restaurante?

A Sofia é obcecada, a Érica é doente (até tenho medo dela). A Débora é uma pessoa horrível, sem principios, sem humildade e arrogante como tudo. O Terrier é um zero, tal como a nojenta da Mãe.

E resumindo, só tenho pena da filha deles, principalmente pelo Pai que tem. Preferia ser orfão de Pai.

Compartilhar este post

Link para o post

abri isto tá ela a dar show de pips para a débora LOL o que é que aconteceu

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A culpa desta m*rda, é do terrier lol

Compartilhar este post

Link para o post

a joana pela forma como se mete a dividir as cenas nestas discussões qualquer dia ainda come uma bem assente sem intenção :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pera aí, o Aníbal andava lá a espalhar classe e vocês aqui todos contentes, a mandar prayers e o crl e nunca lhe aconteceu nada. Que lindo. Elas fazem aquilo e queriam o quê? Que fossem nomeadas? lol

O terrier anda lá a partir a casa e a dizer m*rda, vai ao confessionário e pede um jantar á voz com a Débora e é concedido :lol: o segundo jantar com a mesma pessoa. Aquilo é um jogo ou virou um restaurante?

A Sofia é obcecada, a Érica é doente (até tenho medo dela). A Débora é uma pessoa horrível, sem principios, sem humildade e arrogante como tudo. O Terrier é um zero, tal como a nojenta da Mãe.

E resumindo, só tenho pena da filha deles, principalmente pelo Pai que tem. Preferia ser orfão de Pai.

Não me viste a defender o Tiérre, que também é um otário do pior, nem a pedir que fossem nomeadas, mas pelo menos perder dinheiro, ou outra consequência era mais que merecido.

Esta Érica, se alguém a agredir, que seja para dar um atesto mesmo bem dado.

Compartilhar este post

Link para o post

Era tão top por exemplo um deles dar um pontapé em alguém e partir o vidro da sala e amanha abrir o jornal e ser a noticia bomba do dia

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não me viste a defender o Tiérre, que também é um otário do pior, nem a pedir que fossem nomeadas, mas pelo menos perder dinheiro, ou outra consequência era mais que merecido.

Peguei no teu comentário mas não respondi directamente para ti :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Erica perdeu o dinheiro todo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...