Guest trz Publicado 28 Outubro 2013 Desceu ao mesmo nível. E isso de tentar agredir e distribuir na casa está tão hiperbolizado... Isso da Sofia, aconteceu depois da cena do tierry, não foi do nada ou sem razões. E como te disse, perdeu a razão toda. a sofia tem razão no que? Se as pessoas falaram mal dos pais do tierry, não foi por culpa dela, logo tem razão nisso que foi acusada pelo tierry e gerou aquela confusão toda. Relativamente ás ofensas á Débora, foi aí que perdeu a razão toda e noutras atitudes. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Outubro 2013 ah, ok, não tinha entendido se era em específico da situação ou não Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Outubro 2013 o bruno é o maior. O João e a Érica quase andam à porrada e o gajo vai para o quarto bater punho e ser empreendedor. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 28 Outubro 2013 (editado) Vocês não podem querer que uma das pessoas do trio saiam nas róximas 4 semanas, ao menos que saiam com uma patada em alguém. Espero que a produção os pique mais. Isto está tão lindo :prayer: Editado 28 Outubro 2013 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Outubro 2013 Tierry. :lol: A Sofia nunca falou mal dos pais dele, bem pelo contrário. No confronto com o Tierry teve razão, mas quando virou-se para a Débora esteve mal, apesar de "perceber" um bocado a revolta da mesma, mais por causa da raiva que tinha desde que viu o Tierry e a Débora aos beijos, contudo isto não serve de desculpa para fazer o que fez. Depois da gala, a Sofia foi pedir desculpas à Débora: http://dioguinho.pt/sofia-vai-pedir-desculpa-debora/ Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Outubro 2013 Gajo mandou um soco ou patada na parede? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Outubro 2013 O que é que o Anibal fez de mal? Oh fajo, por favor :lol: procura no youtube, é tanta coisa que não vale apena referir aqui pormenores. Mandar para o crl é uma coisa, violência ou "agressão" verbal é outra. Só faltou bater em alguém. A Érica ficou sem o dinheiro todo e o terrier? E senão percebeste, informa-te no blog :mrgreen: E como já disse, o terrier já é o terceiro jantar que tem na casa, rico restaurante que arranjou. Resumindo, tu admites que mal tens visto a casa e tens uma opinião tão "cega" e segura sobre o Terrier, o Aníbal e a Débora que por acaso para a maioria das pessoas que vêm a casa "regularmente", são os piores concorrentes. Violência ou agressão verbal é a mesma coisa de mandar para o crl. O Aníbal como falava mais alto e tem aquela cena militar é que fazia ter um hype superior. Dizes bem , ele não bateu em ninguém logo é igual aos outros... Eu até "percebo" porque é que o Terrier tem sido defendido: semm ele basicamente não havia audiências nos últimos tempos... Não tenho opinião cega, mas simplesmente vocês defendem Sofia e as outras 2 quando elas são do mesmo calibre que a Débora. É tudo igual , portanto não percebo essa defesa. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Outubro 2013 também já tinha lido a cena dela ter ido pedir desculpas à Débora, só não sei se foi "verdadeiro" ou provocado pela voz Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Outubro 2013 Esta edição está a ter demasiada interação com a vida fora da casa. As cartas, os abraços ás mães, a gaja do Lourenço e da Bernardina terem lá ido.. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Outubro 2013 Violência ou agressão verbal é a mesma coisa de mandar para o crl. O Aníbal como falava mais alto e tem aquela cena militar é que fazia ter um hype superior. Dizes bem , ele não bateu em ninguém logo é igual aos outros... Eu até "percebo" porque é que o Terrier tem sido defendido: semm ele basicamente não havia audiências nos últimos tempos... Não tenho opinião cega, mas simplesmente vocês defendem Sofia e as outras 2 quando elas são do mesmo calibre que a Débora. É tudo igual , portanto não percebo essa defesa. Oh fajo tu és um moço porreiro por isso nem vou "discutir" isto mais contigo, porque sinceramente ou andas a ver mesmo muito pouco do programa, vendo só os resumos ou tás demasiado cego pelo terrier e Débora lol E a tua opinião e defesa do Aníbal é só ridícula. É tudo igual para ti e vens sempre defender a Débora e o Tierry? E eu defendo a Sofia porque embora tenha atitudes más e seja obcecada por aquele nabo, ela nisto tudo, é a menos culpada. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Outubro 2013 eu também só não mandei um lol porque o fajo é porreiro :mrgreen: <3 mas acompanha mais a casa e vais ver que estás errado, até na cena que vocês tanto gostam de referir, da casa estar a ser uma m*rda e não passa nada e o crl Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Outubro 2013 trz, estou contigo. Tudo certo o que tens dito. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Outubro 2013 Eu não quero discutir muito isto com ele, porque o acho um excelente user e tenho medo que se "chateie" comigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Outubro 2013 Oh fajo tu és um moço porreiro por isso nem vou "discutir" isto mais contigo, porque sinceramente ou andas a ver mesmo muito pouco do programa, vendo só os resumos ou tás demasiado cego pelo terrier e Débora lol E a tua opinião e defesa do Aníbal é só ridícula. É tudo igual para ti e vens sempre defender a Débora e o Tierry? E eu defendo a Sofia porque embora tenha atitudes más e seja obcecada por aquele nabo, ela nisto tudo, é a menos culpada. Trz também és um user super tranquilo e bem disposto, e como é óbvio não vamos discutir por causa de um SS 8-) Eu não estou a defender o Tierry e a Débora, simplesmente não os acho pior ou melhores que a Sofia, Érica ou Joana. Tiveram atitudes similares do inicio, é isto que eu digo. A Sofia logo na primeira semana andou ás festinhas com o Diogo e tal, logo não é menos culpada. Do Aníbal é por dar ao programa alguma pica.... eu também só não mandei um lol porque o fajo é porreiro :mrgreen: mas acompanha mais a casa e vais ver que estás errado, até na cena que vocês tanto gostam de referir, da casa estar a ser uma m*rda e não passa nada e o crl Mas podes dizer , não me vou chatear com ninguém :D Epa tem sido a minha percepção da casa.. e para mim tem estado a milhas da SS3 (a SS1 também foi muito porreira, especialmente nas teorias de descobrir os segredos uns dos outros). Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Outubro 2013 Wilson Teixeira @facebook O que dizem as regras do contrato: A profanação, danificação ou destruição de objectos ou material electrónico presentes no interior da Casa, dá o direito à produção de se ver ressarcida por parte do concorrente do valor do material em causa. Em casos extremos, actos de violência praticados sobre outros concorrentes, elementos da produção, objectos ou materiais presentes no interior da Casa, dão direito a nomeação ou expulsão directas. Não é bem por estas palavras mas é mais ou menos isto... Que se aplique os que se acorda em contrato! É tudo... Por Agora! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Outubro 2013 (editado) a sofia pediu desculpa pelo que disse da família e da mãe da débora. depois, basicamente, disse que continuava a achá-la uma p*ta. Ah, tb teve piada ela a dizer que a débora estava a rir na cara dela. Qd estragaram a roupa da débora cada vez que a pita entrava no quarto ela desatava às gargalhadas. edit: e mais piada teve, durante a discussão, ela a dizer que a débora tinha destruído a família. :estrelas: Editado 28 Outubro 2013 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 28 Outubro 2013 E o Fajo deve estar um pouco doente ou assim, até diz que o Sporting vai ser campeão. Não liguem. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 28 Outubro 2013 A bernardina está de novo com aquela missão em que ela ouve a voz pelos fones . Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Outubro 2013 (editado) a sofia pediu desculpa pelo que disse da família e da mãe da débora. depois, basicamente, disse que continuava a achá-la uma p*ta. Ah, tb teve piada ela a dizer que a débora estava a rir na cara dela. Qd estragaram a roupa da débora cada vez que a pita entrava no quarto ela desatava às gargalhadas. edit: e mais piada teve, durante a discussão, ela a dizer que a débora tinha destruído a família. :estrelas: Não deixa de ser verdade. :mrgreen: Editado 28 Outubro 2013 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Outubro 2013 amanhã tenho de ver o vídeo da missão espero algo do tipo "a capital do país x é Num Inbiente" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 29 Outubro 2013 Ela a dizer pluviosidade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Outubro 2013 Isto já mete nojo, sempre arroz Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 29 Outubro 2013 Que c*na este Torrie, a rapariga sempre disse bem dos pais dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 29 Outubro 2013 Em cerca de 2 ou 3 horas a tvi conseguiu repetir a mesma m*rda umas 3 ou 4x. Compartilhar este post Link para o post