Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Em cerca de 2 ou 3 horas a tvi conseguiu repetir a mesma m*rda umas 3 ou 4x.

ya, dassee

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

RIP Mãe da Érica

Compartilhar este post

Link para o post

Não podem aumentar a voz que os outros metem-se logo a agarrar, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Fajo deve estar um pouco doente ou assim, até diz que o Sporting vai ser campeão. Não liguem.

Deixa-me sonhar :D

Compartilhar este post

Link para o post

E o Angélico?

não sei se alguém andou a mentir e fazer juras pelo Angélico.

O Padradas mentia e fazia juras pela saúde do pai. No Verão o homem teve um avc e foi desta para melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

tv7dias29out.png

TV7dias29outS.jpg

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

houve outra vez m*rda entre a sofia e a débora?

Acho que não , ela agora devia-se estar a referir por a Sofia estar no quarto azul na sua cama acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não , ela agora devia-se estar a referir por a Sofia estar no quarto azul na sua cama acho.

era das ameaças. Se não fosse isso ela não falava do "quem vai à guerra dá e leva". em relação à cama era a érica.

Compartilhar este post

Link para o post

era das ameaças. Se não fosse isso ela não falava do "quem vai à guerra dá e leva". em relação à cama era a érica.

Não sei então. Eu do pouco que vi agora em direto no extra foi a Sofia no quarto azul e depois meteram no quarto rosa e estava a débora a comentar à cerca disso, depois a dizer que a irmã dela deve estar furiosa e que qualquer dia partem aquilo tudo elas as duas. LOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo de gaja, desculpa lá. Mas está a fazer o seu papel, amanhã já não é nomeada.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto dá-me nojo , agora anda ali a fazer-se de coitadinha e a dizer que cá fora era gozada :lol:

Numa coisa tem razão que é no que as outras 3 andam-lhe a fazer , mas dai a fazer-se coitadinha já é abusar.

Compartilhar este post

Link para o post

foi isto que o gajo disse? que eles tavam-.se a beijar e as outras começaram a abandalhar? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto a Débora não sair, o trio (principalmente a Sofia, normal) vai continuar a mandar bocas, portanto a Débora que se aguente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ela também andou a gozar com elas e a picar, a diferença é que meteu-se contra 3. Como ela diz "quem vai à guerra vai e leva" e agora tá a levar à grande :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...