Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Pera aí, o Aníbal andava lá a espalhar classe e vocês aqui todos contentes, a mandar prayers e o crl e nunca lhe aconteceu nada. Que lindo. Elas fazem aquilo e queriam o quê? Que fossem nomeadas? lol

O terrier anda lá a partir a casa e a dizer m*rda, vai ao confessionário e pede um jantar á voz com a Débora e é concedido :lol: o segundo jantar com a mesma pessoa. Aquilo é um jogo ou virou um restaurante?

A Sofia é obcecada, a Érica é doente (até tenho medo dela). A Débora é uma pessoa horrível, sem principios, sem humildade e arrogante como tudo. O Terrier é um zero, tal como a nojenta da Mãe.

E resumindo, só tenho pena da filha deles, principalmente pelo Pai que tem. Preferia ser orfão de Pai.

O que é que o Aníbal fez de mal? SIm, porque nunca programa destes toda a gente chama nomes e manda para o crl. Sempre foi e sempre será. Agora lixar a roupa de alguém de propósito, e ser recompensado é que não tem lógica. Aliás, só faz com que fiquem com vontade de repetir a dose.

O Terrier partiu a casa porque? Não me apercebi.... bem a Érica no outro também mandou mesas e cadeiras para a piscina completamente passada, portanto...

Com isto tudo , até que gostava de ver a Débora e Terrier chegarem longe no programa para ver a azia dos restantes. É lindo falar dos outros quando ás vezes fazemos o mesmo. Vá lá que isto animou um pouco, porque tem sido um SS fraquíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

será castigada?

Não sei se já não foi castigada tendo em conta que isso foi antes da gala.

Compartilhar este post

Link para o post

[/youube]

Tipo assim

Esse Marco. :lol:

E quando o gajo vai pedir tendas de masturbação para o Zé Maria. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ya mano tava mesmo a pensar nisso :D top top

Esse Marco. :lol:

E quando o gajo vai pedir tendas de masturbação para o Zé Maria. :lol:

Era miudo mas lembro-me tão bem! Sinto que estes é muito paleio, tudo com ar de mau mas não passam disso.

http://www.youtube.com/watch?v=ZKZiUpCKvBE

Vejam só a partir do min 12.25. morro a rir com o que ele diz :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O que é que o Aníbal fez de mal? SIm, porque nunca programa destes toda a gente chama nomes e manda para o crl. Sempre foi e sempre será. Agora lixar a roupa de alguém de propósito, e ser recompensado é que não tem lógica. Aliás, só faz com que fiquem com vontade de repetir a dose.

O Terrier partiu a casa porque? Não me apercebi.... bem a Érica no outro também mandou mesas e cadeiras para a piscina completamente passada, portanto...

Com isto tudo , até que gostava de ver a Débora e Terrier chegarem longe no programa para ver a azia dos restantes. É lindo falar dos outros quando ás vezes fazemos o mesmo. Vá lá que isto animou um pouco, porque tem sido um SS fraquíssimo.

O que é que o Anibal fez de mal? Oh fajo, por favor :lol: procura no youtube, é tanta coisa que não vale apena referir aqui pormenores. Mandar para o crl é uma coisa, violência ou "agressão" verbal é outra. Só faltou bater em alguém.

A Érica ficou sem o dinheiro todo e o terrier? E senão percebeste, informa-te no blog :mrgreen: E como já disse, o terrier já é o terceiro jantar que tem na casa, rico restaurante que arranjou.

Resumindo, tu admites que mal tens visto a casa e tens uma opinião tão "cega" e segura sobre o Terrier, o Aníbal e a Débora que por acaso para a maioria das pessoas que vêm a casa "regularmente", são os piores concorrentes.

Ah e para não falar da campanha suja que a produção e a TG fizeram a favor da Débora este domingo. Deu-me nojo

http://dioguinho.pt/algumas-das-coisas-que-tierry-partiu-na-casa/

http://dioguinho.pt/tierry-tenta-agredir-sofia-parte-casa-e-sofia-vira-se-contra-debora/

Classe :lol: insultam-no fora da casa e ele culpa a Sofia, tentando agredi-la (agredir uma mulher e ainda por cima, a Mãe da sua filha) . De seguida, começa a partir a casa. Agora pergunto-vos eu, o que lhe vai acontecer?

Compartilhar este post

Link para o post

onde é que ele a tenta agredir? :lol: que título sensacionalista. tentou tanto agredi-la como ela tentou agredir a débora, se é por aí. a única que teve bem nisto tudo até foi a débora, que nem sequer reagiu. (tirando no fim que mais valia ter tado calada, mas pronto)

e diogo :prayer: outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

onde é que ele a tenta agredir? lol.gif que título sensacionalista. tentou tanto agredi-la como ela tentou agredir a débora, se é por aí. a única que teve bem nisto tudo até foi a débora, que nem sequer reagiu. (tirando no fim que mais valia ter tado calada, mas pronto)

e diogo icon_pray.gif outra vez.

Se ela fizesse o espectáculo que fez a Sofia, ui, o que não se falava....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Epá a Débora é uma sonsa do caraças, isso é das coisas que mais me enerva e tira do sério quando as pessoas se fazem coisinhas e depois provocam subtilmente.

Não estou a defender ninguém, qualquer um dos 3 tem problemas psicológicos graves.

É só a mim que me irrita a forma como a nova geração não sabe o usar os "lhes" e invertem completamente a sua ordem?

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Se ela fizesse o espectáculo que fez a Sofia, ui, o que não se falava....

Claro que não faz, já foi avisada pela produção e psicóloga para mudar as atitudes lá dentro porque a imagem dela está queimada cá fora. E já ontem na gala, trataram de a fazer de santa e queimar a Sofia. Jogo sujo

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não faz, já foi avisada pela produção e psicóloga para mudar as atitudes lá dentro porque a imagem dela está queimada cá fora. E já ontem na gala, trataram de a fazer de santa e queimar a Sofia. Jogo sujo

Independentemente disso, se ela lhe tivesse respondido como a Sofia lhe tava a falar, ela era uma m*rda e a Sofia é que tinha a razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente disso, se ela lhe tivesse respondido como a Sofia lhe tava a falar, ela era uma m*rda e a Sofia é que tinha a razão.

a sofia vai ter sempre razão até ao fim do programa e quem for contra ela vai estar sempre errado.

Compartilhar este post

Link para o post

a sofia vai ter sempre razão até ao fim do programa e quem for contra ela vai estar sempre errado.

É isso que estou a querer dizer, vai ter sempre razão, independentemente dos seus actos e das suas atitudes.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A Sofia tem razão só não a soube expressar e fez aquele filme todo, perdendo assim a razão toda. E convém perceber o contexto e as razões porque aquilo aconteceu: o terrier é insultado por gente lá fora e acusa / tenta agredir a Sofia e começa a a distribuir na casa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Sofia tem razão só não a soube expressar e fez aquele filme todo, perdendo assim a razão toda. E convém perceber o contexto e as razões porque aquilo aconteceu: o terrier é insultado por gente lá fora e acusa / tenta agredir a Sofia e começa a a distribuir na casa / Sofia chama tudo e mais alguma coisa ao Tierry e a Débora, e ameaça agredi-la

Desceu ao mesmo nível. E isso de tentar agredir e distribuir na casa está tão hiperbolizado...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...