Legi Publicado 28 Outubro 2013 Por acaso não concordo nada com isto. Aquele Rúben para além de ser um pão sem sal tem um sotaque que me irrita. Só aquela maneira lenta de falar, e o facto de não conseguir juntar mais do que 4 palavras numa frase tira-me um bocado do sério. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Outubro 2013 este rúben é um zero. já se safou duas vezes sem saber ler e escrever. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Outubro 2013 Por acaso não concordo nada com isto. Aquele Rúben para além de ser um pão sem sal tem um sotaque que me irrita. Só aquela maneira lenta de falar, e o facto de não conseguir juntar mais do que 4 palavras numa frase tira-me um bocado do sério. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Outubro 2013 Teve azar que a Sancidina papou o Tiago, senão ia ela de vela. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Outubro 2013 que pressa para o moço sair lol Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Outubro 2013 Podiam empurrar a Diana enquanto o Pedro saía, podia ser que ninguem reparasse e iam logo os dois Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Outubro 2013 Podiam empurrar a Diana enquanto o Pedro saía, podia ser que ninguem reparasse e iam logo os dois deixa estar o inka!! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Outubro 2013 Mas o que é que aquelas três mongas que não entraram vão sempre ali fazer? :lol: Encher o banquinho? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Outubro 2013 já salvei duas vidas da morte muito bom. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Outubro 2013 Nada previsível este segredo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Outubro 2013 Mas o que é que aquelas três mongas que não entraram vão sempre ali fazer? Encher o banquinho? Fazer companhia ao Aníbal. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Outubro 2013 OLEEE MENOS UM NOJENTO A SEGUIR VAI A DÉBORA lol not deve ficar imune Sabes. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 28 Outubro 2013 Quando se é nadador-salvador é estranho salvar-se alguém da morte LOL O segredo deveria ser "já deixei morrer duas pessoas" Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Outubro 2013 o que o diogo disse é verdade: já estão lá há 1 mês e há gente que ainda não foi ao conf. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 28 Outubro 2013 o que o diogo disse é verdade: já estão lá há 1 mês e há gente que ainda não foi ao conf. E depois tens tipo a Joana que vai lá todas as semanas, a rapariga tem piada e tal mas f*da-se, já chega. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 28 Outubro 2013 Bem, só manipularam numa votação até agora, nada mau tendo em conta as edições anteriores. :lol: Porreiro agora era uma dupla expulsão já na próxima semana, Diana e Débora fora. Mas a Débora deve mesmo chegar à final, pois a produção vai protegê-la até ao fim. Amanhã ainda lhe arranjam uma imunidade aí numa missão qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Outubro 2013 não gosto da joana. não acho piada a peixeiras. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Outubro 2013 E depois tens tipo a Joana que vai lá todas as semanas, a rapariga tem piada e tal mas f*da-se, já chega. Joana, Sofia, Jefferson e Bernardina mais o Ruben e Juliana, também pelas nomeações e vá lá que acalmou a cena entre a Érica e os outros bacanos Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Outubro 2013 Bem, só manipularam numa votação até agora, nada mau tendo em conta as edições anteriores. :lol: Porreiro agora era uma dupla expulsão já na próxima semana, Diana e Débora fora. Mas a Débora deve mesmo chegar à final, pois a produção vai protegê-la até ao fim. Amanhã ainda lhe arranjam uma imunidade aí numa missão qualquer. há gente que tem estado pior que a Diana e ela, tal como o João, tem sido inteligente em andar em low profile nestes últimos dias Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Outubro 2013 fogo, o Bruno ia falar mas o micro estava com o som baixo lol Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Outubro 2013 A Joana disse exactamente o que eu acho Tão cabrãozinho o Terrie Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Outubro 2013 (editado) o que ela disse? edit: e estou para ver a reacção dela com o tiago e a javardina Editado 28 Outubro 2013 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post