Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Vai sair a Juliana fácil , não que o pessoal goste da Erica mas sim por causa dos conflitos com a Débora.

Até que vou gostar de ver a cara da Débora quando sair a Juliana

conflitos debora-juliana ou debora-erica? (ando meio a leste agora do que se passa lá)

Compartilhar este post

Link para o post

Juliana 70.94% (3,115 votos)

Érica 29.06% (1,276 votos)

Total de Votos. 4,391

Isso é do blog azul, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

som, o blog das nunessas e sofizetes.

ah, a juliana faz massagens à p*ta!!!!! será que a gaja já andou na vida com a rute?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

sim sim. É o mais acertado

Compartilhar este post

Link para o post

conflitos debora-juliana ou debora-erica? (ando meio a leste agora do que se passa lá)

Débora vs Erica + Sofia + Joana :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

som, o blog das nunessas e sofizetes.

lol, isso não sei nem me interessa. Em termos de sites dedicados ao Secret Story, para mim o blog azul é o mais fiável para as votações e em termos de conteúdo é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, isso não sei nem me interessa. Em termos de sites dedicados ao Secret Story, para mim o blog azul é o mais fiável para as votações e em termos de conteúdo é excelente.

este ano acertou metade das saídas, cada vez são menos fiáveis. e a nível de conteúdo não são imparciais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

este ano acertou metade das saídas, cada vez são menos fiáveis. e a nível de conteúdo não são imparciais.

Não tenho a certeza mas acho que eles só falharam na saída da Rute

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falo em conteúdo, refiro-me a por exemplo meterem os vídeos completos da cadeira quente e das provas que eles costumam fazer. O Dioguinho (site/facebook) é mais para casos isolados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho a certeza mas acho que eles só falharam na saída da Rute

yana, rute.

prof anível, pedro.

este bronco qd entra em modo roids rage está sempre "hã, hum"

Compartilhar este post

Link para o post

Juliana 70.94% (3,115 votos)

Érica 29.06% (1,276 votos)

Total de Votos. 4,391

A sério? Epa, não entendo. Apetece partir a televisão sempre que a Érica fala...

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Epa, não entendo. Apetece partir a televisão sempre que a Érica fala...

Mas ela anda lá mais descascada que o resto pelos vistos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

True.

Não é que a Juliana seja aceitável, mas não compreendo como preferem que fique aquela psicopata.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

yana, rute.

prof anível, pedro.

este bronco qd entra em modo roids rage está sempre "hã, hum"

Ai tás a falar do valor certo das percentagens? Se for isso, claro. Por isso é que se chama sondagem, dificilmente acertam nos valores exactos mas não falham por muito.

Agora em termos de quem sai, só falharam na Rute porque foi o que foi. É bastante segura a sondagem

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desconfio que ela até domingo é expulsa por agressão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Juliana 71% (6,361 votos)

Érica 29% (2,598 votos)

Total de Votos. 8,959

Compartilhar este post

Link para o post

Ai tás a falar do valor certo das percentagens? Se for isso, claro. Por isso é que se chama sondagem, dificilmente acertam nos valores exactos mas não falham por muito.

Agora em termos de quem sai, só falharam na Rute porque foi o que foi. É bastante segura a sondagem

falharam a expulsão da yana e não foi nas %'s. Para eles saía a javardina na 1ª semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que saltar uma das mongas que lá andam, e não Éricas, Sofias e Déboras... essas é que dão vida à casa.

f*da-se lol li isto assim do nada, a sofia dá que? pta de praga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...