Resende93 Publicado 3 Novembro 2013 Ema, na minha futura despedida de solteiro quero uma cena assim Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Novembro 2013 Continua a ser o que és cá fora Mas tu achas que ele é gay ou quê, isso são só panelei*ices Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Novembro 2013 A mãe é stripper? Tem jeito para sair de bolos. lol win Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 3 Novembro 2013 Não é por nada, mas nesta edição o contacto com pessoas do exterior está tão exagerado. Está tão fácil de passar informação. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Novembro 2013 Ema, na minha futura despedida de solteiro quero uma cena assim a tua mae a sair de um bolo? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Novembro 2013 LOL mais uma cena para o tierry :lol: é mesmo vip Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 3 Novembro 2013 Lá vem imunidade para debora. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Novembro 2013 i tierr está vestido à cigano lol Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Novembro 2013 Adeus tierr, ponha-se no cuaralho masé Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Novembro 2013 a tua mae a sair de um bolo? LOOOL PÁRA Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2013 ou nomeia a débora ou nomeia a sofia a que ele não nomear tem um jantar com ele Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Novembro 2013 a tua mae a sair de um bolo? f*dasse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 3 Novembro 2013 Previsível. Imunidade para uma das duas (Débora ou Sofia) e em troca ele tem de abandonar o programa. Saída por cima, à herói. Rei 8) Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 3 Novembro 2013 Uma cena assim é diferente de quero isto s foi boa :p Tierry vai mesmo sair :( Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Novembro 2013 i tierr está vestido à cigano lol Deve ser para o trabalho novo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Novembro 2013 faltava-lhe um bocado de tecido nas calças Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Novembro 2013 a tua mae a sair de um bolo? ganhaste Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 3 Novembro 2013 ou nomeia a débora ou nomeia a sofia a que ele não nomear tem um jantar com ele Ele nomear a Débora era nice. Era da maneira que ela saía Domingo e assim ele já a podia estroncar cá fora. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Novembro 2013 LOL mais uma cena para o tierry :lol: é mesmo vip Em troca da saida dele dá uma imunidade e é o campeão!!! humilde!!! altruista!!!! e bla bla bla Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 3 Novembro 2013 A Débora falou que o Torrié ia sair dia 10 de Novembro..dia 10 é daqui a uma semana. Ou seja, é capaz de estar ali uma nomeação a ele próprio e uma nomeação a uma das outras duas. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Novembro 2013 por acaso agora estou a lembrar-me de uma coisa: no 1º e 3º houve um expulso por agressão no 2º houve uma desistência. será que no 4ºtb vai haver uma? Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 3 Novembro 2013 Claro, ou expulsão ou desistência deve haver, mais cedo ou mais tarde. Eu acho que Torrié fica nomeado e sai para a semana. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Novembro 2013 Quem desistiu na segunda? não vi o 2º mas acho que foi uma que estava a estudar para freira. delphine? Compartilhar este post Link para o post