Klebergol Publicado 3 Novembro 2013 SERIA EGOÍSTA ESTAR A DESISTIR EU SOU MUITO HUMILDE Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Novembro 2013 a tg tb quer levar com o narso do tierr Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 4 Novembro 2013 Balacó!!!!111 Do último a sair não é? É óptima. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Novembro 2013 ai joana, a tua azia de ter sido rejeitada lol Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Novembro 2013 Ai Sónia Balacó. Anda córtir Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Novembro 2013 Não vai sair lol. Só falta meterem-se de joelhos Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Novembro 2013 Do último a sair não é? É óptima. Exactamente Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Novembro 2013 'aii não me minta, não me minta" Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 4 Novembro 2013 Ai Sónia Balacó. Era do Só até ao Có, f*dasse melhor anúncio da TV :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Novembro 2013 Ah mas ainda não tinham percebido que ele ficava? lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Novembro 2013 entao o homem ganhou o ir carregar no botão e agora ia lá desistir Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 4 Novembro 2013 Era do Só até ao Có, f*dasse melhor anúncio da TV :heart: Era até ao Cócó. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 4 Novembro 2013 :lol: Isto não pode ser verdade. Meteram este gajo naquela sala toda "xpto não sei das quantas" para ele dizer que afinal fica? Podem acabar o programa por hoje. Tá visto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Novembro 2013 eles qd desistem é no momento ou 1 dia depois. não é passado uns 4 ou 5 dias lol. este foi a mesma m*rda da sofia, só lhe faltou ir para o quarto secreto receber visitas. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Novembro 2013 ... tenho pena de não haver um (censurado) na equipa de produção com jeito para isto Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Novembro 2013 Durante esta semana, pede para desistir outra vez. A sofia arroz Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Novembro 2013 :lol: Isto não pode ser verdade. Meteram este gajo naquela sala toda "xpto não sei das quantas" para ele dizer que afinal fica? Podem acabar o programa por hoje. Tá visto. :lol: Mas havia duvidas?? lol Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 4 Novembro 2013 Se sair na próxima semana, lá na casa vão pensar que a razão para tal é a sua intenção em desistir. Tão previsível. Btw, vai ser tão épico a permanência da Érica na casa, a confirmar-se, claro. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Novembro 2013 Bela tentativa de ganhar audiências. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Novembro 2013 lol... n diga nada para n tirar o foco das outras que vao ao confessionario... lol continua a palhaçada Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Novembro 2013 entao o homem ganhou o ir carregar no botão e agora ia lá desistir outra vez? Compartilhar este post Link para o post