Klebergol Publicado 10 Novembro 2013 epá adoro :lol: :heart: era a voz meter-me no restaurante secreto com ele e o Ney e depois passar o Te esperando do Luan depois aparecia a MJ para a parte sexual. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 10 Novembro 2013 A Ivone também gostava de ''coisas'' de rapazes Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Novembro 2013 Tiago é o maior, mas nota-se aos molhos que só quer comer a gaja e ganhar votos Também é o que eu acho Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Novembro 2013 este gajo parece que tá sempre cacetado, que comédia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Novembro 2013 oh tiago cuaralho senta-te lá queto fouda-se Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Novembro 2013 Quer ser um João Mota com graça. ( coisa que tem ) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Novembro 2013 Que patrão o Tiago :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Novembro 2013 Não fez? Então não beijou a Joana? Quando se tem uma relação séria não há cá brincadeiras destas. Se deu, e sem certeza, foi um selinho e porque teve mesmo que ser. O gajo passa o dia a falar na leninha, é louco por ela. Ele está na casa dos segredos, tem de se divertir e divertir os outros. Se é para ser um "bruno da vida", mais valia nem ter entrado Tiago :lol: f*dasse Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Novembro 2013 f*da-se, se eu sabia que mandavam erva lá para casa também me inscrevia. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Novembro 2013 Fdx dêem já a mala a este gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Novembro 2013 como é que este gajo não é o preferido? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Novembro 2013 bora fingir ondulamentos LOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Novembro 2013 BORA FINGIR ONDULAMENTOOOS Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 10 Novembro 2013 Não acho que o Tiago esteja a fazer jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Novembro 2013 épa para oh cabalo de tróia Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Novembro 2013 f*da-se, se eu sabia que mandavam erva lá para casa também me inscrevia. Para a quantidade de vacas que estão lá, bem é preciso :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Novembro 2013 O Luís não fez nada que justificasse aquela atitude da tal "leninha". Epá.. espetar um beijo na boca de uma gaja para ler uma carta da namorada, para quem tem tanto cuidado... tb é um pouco estranho Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Novembro 2013 Para a quantidade de vacas que estão lá, bem é preciso :lol: :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Novembro 2013 Para a quantidade de vacas que estão lá, bem é preciso :lol: rei! :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Novembro 2013 f*da-se, se eu sabia que mandavam erva lá para casa também me inscrevia. haha :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post