xicantonio Publicado 11 Novembro 2013 Esta mongoloide a falar parece que tem uma listas de m*rda pa dizer, em vez de construir uma frase como deve ser, diz uma a uma Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Novembro 2013 XENOFOBIA :lol: AI CA BURRA QUE f*de NOSSA SENHORA DA ESPERANÇA Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 11 Novembro 2013 As palminhas depois do "discursos" :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Novembro 2013 Ai Ivone gostava muito de ti, tinhamos grande ligação, mas nomeei-te porque sim Fdx jota só dizes m*rda, são o espelho da nossa sociedade e estás orgulhoso? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Novembro 2013 Que orgulho do crl :lol: Bernardina :lol: caputa de exemplo Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 11 Novembro 2013 "Nós é que vamos fazer o futuro de Portugalee" Estamos bem fdds então. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Novembro 2013 A voz podia pegar no exemplo para a sociedade noutras coisas Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 11 Novembro 2013 Jota essas nao tavam a dar, nao sou sapo nenhum caralhoooooo eheh :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Novembro 2013 A voz podia pegar no exemplo para a sociedade noutras coisas Realmente, vê lá se fazes melhor figura nas coisas que dizes lá pa dentro Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Novembro 2013 Jota essas nao tavam a dar, nao sou sapo nenhum caralhoooooo eheh :mrgreen: Eu tou a usar uma de lá :mrgreen: (mas sim, aquelas com links dos numeros não estão a funcionar Realmente, vê lá se fazes melhor figura nas coisas que dizes lá pa dentro Hoje meti folga, por isso é que foi a m*rda que foi... amanhã vai ser um dia de m*rda para corrigir estes atrasos Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Novembro 2013 (editado) O que mais me faz confusão é a maneira como conjugam os indicativos, "vão nomear ele" essa m*rda não existe crl, é "vão nomeá-lo" Editado 11 Novembro 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Novembro 2013 O que mais me faz confusão é a maneira como conjugam os indicativos, "vão nomear ele" essa m*rda não existe crl, é "vão nomeá-lo" indicativos para eles, só os do telefone Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Novembro 2013 (editado) fdx.. o bruno lol... estava a dizer que lhe disseram que estava lá a namorada dele, mas que estava confuso e não sabia qual era a namorada que podia ser Editado 11 Novembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Novembro 2013 fdx.. o bruno lol... estava a dizer que lhe disseram que estava lá a namorada dele, mas que estava confuso e não sabia qual era a namorada que podia ser Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Novembro 2013 fdx.. o bruno lol... estava a dizer que lhe disseram que estava lá a namorada dele, mas que estava confuso e não sabia qual era a namorada que podia ser dizem que o gajo é gay e que a que vai lá é de fachada. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Novembro 2013 dizem que o gajo é gay e que a que vai lá é de fachada. é uma fachada engraçada.. já tinha lido essa versão e que tinha se envolvido com um gajo da moda para ganhar notoriedade no meio (é um pco estranho tendo em conta o €€€ que possui) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Novembro 2013 (editado) Looool então a 'noiva' do lourenço tinha ido ao Goucha falar da intimidade dos dois??? LOOOOL e agora meteram o gajo a ver as imagens Editado 11 Novembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 11 Novembro 2013 sinceramente acho que a Joana gosta do Luís e este até tem um fraquito por ela. Lourenço a dizer que a culpa de ter saído é do preconceito :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 11 Novembro 2013 O que mais me faz confusão é a maneira como conjugam os indicativos, "vão nomear ele" essa m*rda não existe crl, é "vão nomeá-lo" true...mas chateia-me mais a conjugação "vou nomear-lhe" Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Novembro 2013 sinceramente acho que a Joana gosta do Luís e este até tem um fraquito por ela. Lourenço a dizer que a culpa de ter saído é do preconceito :estrelas: Gostava era que a Joana gostasse de cianeto, isso é que era de valor. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Novembro 2013 Gostava era que a Joana gostasse de cianeto, isso é que era de valor. Antes tu que ela :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Novembro 2013 Antes tu que ela :mrgreen: :mrgreen: Preferias que fosse eu a saborear um rebuçadinho de cianeto? :( Compartilhar este post Link para o post