Diogo_CFB Publicado 12 Novembro 2013 Entre entre os 3 para não sair, que fique o João Isto Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Novembro 2013 Esta deve ser a nomeação mais equilibrada desde que começou o programa, não? Sim, só homens encorpados Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Novembro 2013 Se eu defendo a Sofia, tu defendes a Débora? Queres o quê? lol São opiniões e pontos de vista diferentes. o teu problema é que não defendo a débora. Se a defendesse pediria provas qd dizem q andou a comer o plantel do Sporting, coisa que já andaram aqui a fazer qd foram as declarações da Doriana acerca da Érica e Sofia, e não gozava com a situação. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 12 Novembro 2013 Esta deve ser a nomeação mais manipulada desde que começou o programa, não? fixed. a sofia? já se tentou matar e falhou. Desistiu. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Novembro 2013 Gostava que saísse o Bruno mas deve sair a Diana. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Novembro 2013 Nunca mudes cmpt, até no SS têm torcida. Quando chega a esse ponto acho que está claro que são mais deficientes do que eles que estão lá dentro. Agora para esta votação, acho que tem de sair a Diana. Eu não sei nada sobre ela, ela não abre a boca e quando abre é do estilo da gaja do Padradas, não diz nada de jeito. Parece uma rémora, está ali a mamar do protagonismo dos outros. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Novembro 2013 que se vá o Diano o Bruno não se vê, ainda é como o outro agora o penedo sempre que fala parece que a stream ficou com lag e tem tiques de gaja, não gosto Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Novembro 2013 Menos hate, sff. yah, bora para o canto do quarto chorar por a débora não ter sido nomeada? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Novembro 2013 o teu problema é que não defendo a débora. Se a defendesse pediria provas qd dizem q andou a comer o plantel do Sporting, coisa que já andaram aqui a fazer qd foram as declarações da Doriana acerca da Érica e Sofia, e não gozava com a situação. Claro que não defendes a Débora, toda a gente sabe disso aqui. O que é que tem isso do "comer o plantel do Sporting" a ver com isto? :lol: Quero lá saber disso, não influencia em nada o jogo. Tu é que afirmaste com a certeza toda, que essa situação da Érica - Tierry é verdade, apenas baseado em declarações duma gaja que só quer protagonismo. Eu até acredito que possa ser verdade, mas até por exemplo, o João desvendar a tal história, tenho dúvidas e não certezas. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Novembro 2013 Desistiu. foi para o quarto secreto. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Novembro 2013 O João fica, portanto entre a Diana e o Bruno, que saia a Diana. btw, o que a endemol fez para a Débora não ser nomeada. lol Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Novembro 2013 Claro que não defendes a Débora, toda a gente sabe disso aqui. O que é que tem isso do "comer o plantel do Sporting" a ver com isto? :lol: Quero lá saber disso, não influencia em nada o jogo. Tu é que afirmaste com a certeza toda, que essa situação da Érica - Tierry é verdade, apenas baseado em declarações duma gaja que só quer protagonismo. Eu até acredito que possa ser verdade, mas até por exemplo, o João desvendar a tal história, tenho dúvidas e não certezas. sim, claro. é isso mesmo Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Novembro 2013 Dos 3, que fique o joão. A diana e o Bruno juntos não fazem um. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Novembro 2013 yah, bora para o canto do quarto chorar por a débora não ter sido nomeada? LOOOOOOOOL Épa, menos. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 12 Novembro 2013 Não se chateiem malta. No fundo são as duas umas garotas. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Novembro 2013 O João fica, portanto entre a Diana e o Bruno, que saia a Diana. btw, o que a endemol fez para a Débora não ser nomeada. lol Se um deles sair o outro vai atrás (disseram agora) e o bruno acabou de dizer que se acontece algo ao pai (morrer) ele vai atrás ... este gajo está muito perturbado Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Novembro 2013 acho que se começa a atingir níveis de fanboyismo um bocado demasiado grandes :lol: mas sbem Entre bruno e diana tanto faz quem saia Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Novembro 2013 Não se chateiem malta. No fundo são as duas umas garotas. nope. aqui não se aplica a teoria das sofrizetes: és contra a sofia és a favor da débora. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 12 Novembro 2013 Não se chateiem malta. No fundo são as duas umas vacas. ..e tão a discutir por elas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Novembro 2013 Pai do Bruno vai contratar um call center para carregar na Diana e João Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Novembro 2013 Se um deles sair o outro vai atrás (disseram agora) sai o joão e o diano vai atrás com o strap-on e o bruno acabou de dizer que se acontece algo ao pai (morrer) ele vai atrás ... este gajo está muito perturbado esse tinha mais piada qd não falava ou aparecia na tv. Pai do Bruno vai contratar um call center para carregar na Diana e João se for esperto só carrega num desses. não precisa carregar nos dois. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Novembro 2013 esse tinha mais piada qd não falava ou aparecia na tv. O gajo anda realmente afectado e com umas atitudes super estranhas, e ontem falava que tinha tomado um cocktail de comprimidos (parece que anda a comprimidos desde que entrou - tal como o tiago) se for esperto só carrega num desses. não precisa carregar nos dois. é indiferente, nem dá pelo dinheiro a sair :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Novembro 2013 Diana 49.24% (2,404 votos) Bruno 26.59% (1,298 votos) João 24.17% (1,180 votos) Total de Votos. 4,882 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Novembro 2013 Olha, a Juliana voltou à casa Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Novembro 2013 a sofrida e as sofrizetes, num cmpt perto de si ahahahah Compartilhar este post Link para o post