Pedro-SCP Publicado 13 Novembro 2013 http://casadossegredos-blog.blogspot.pt/2013/11/bernardina-jogadora-das-nomeacoes.html Ela fdd :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Novembro 2013 Pena nunca ter tido a oportunidade de estar com a Débora !!!! Espero que se recorde dos amigos do ex namorado dela !!!!!!!1!1!1!1!1!1!1!1! Conta histórias Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Novembro 2013 Javardina :prayer: Finalmente alguém com coragem para mandar a boca na altura certa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Novembro 2013 (editado) Bernardina :prayer: :prayer: com isto provavelmente selou foi a participação dela, que se por acaso é nomeada salta logo :lol: Editado 13 Novembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Novembro 2013 Alguém que resuma que eu não vi.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Novembro 2013 Diogo :prayer: :prayer: Praia da Amália :heart: Javardina :prayer: Finalmente alguém com coragem para mandar a boca na altura certa. Ela já tinha mandado... Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 13 Novembro 2013 Tudo a dormir às 14h da tarde. Que m*rda de edição. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Novembro 2013 Nas outras edições tb havia momentos destes.. ainda por cima sol a meio de novembro e logo a seguir ao almoço é normal a imaginacao para provas já vai faltando lol Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 13 Novembro 2013 (editado) Mas nesta edição estes momentos são constantes, não tentes disfarçar isso, jota.:mrgreen: Editado 13 Novembro 2013 por leugim18 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Novembro 2013 Mas nesta edição estes momentos são constantes, não tentes disfarçar isso, jota.:mrgreen: Os momentos sem provas?? concordo, mas a culpa não é deles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 13 Novembro 2013 O Bruno ainda vai chegar à final, por ser o gajo mais inutil ali dentro ( o Ruben chega perto). Por mim saia o Bruno, para além de inutil, agora está com umas saidas um bocado esquisitas e assim era ver a débora a fazer-se a outro. Se calha a vir por engano uma moeda no bolso de umas calças do Tiago aposto que ela começa a fazer-se a ele. E depois é só ficar a assistir à estrondeira entre a ela e a Bernardina. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Novembro 2013 debora a dizer que não escolhe os gajos ricos... mas diz que tudo o que já andou era rico :lol: deve ter uma cina que só lhe calha gajos ricos pobre mãe, cria uma filha para isto :lol: e são sempre todos ricos. que cina do crl tem aquela gaja. A primeira pensei que foi distracção, mas como insististe suponho que seja melhor corrigir. É com "s", sina. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Novembro 2013 Bem Bernardina. Pode-lhe é sair caro dizer as verdades. Dos 3 nomeados, porque é que está lá o João? :lol: Pensava que toda a gente se dava bem com ele, fiquei surpreendido. Posto isto, que saia a Diana, acho que só vai beneficiar o João, anda muito de volta na namorada (talvez por isso tenha sido nomeado) Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 13 Novembro 2013 (editado) Numa altura em que os nomeados Bruno, João e Diana, faziam de Troika, uma ordem de Diana resultou numa discussão com insultos de ambas as partes (entre Débora e Sofia). http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/troika-causa-discussao-sofia-debora.html Grande ideia da Diana. lol Editado 13 Novembro 2013 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Novembro 2013 não dá para eliminarem as duas e ficar o resto? que dois cancros, duas criancinhas a discutir quem é que comeu o último chocolate Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Novembro 2013 A primeira pensei que foi distracção, mas como insististe suponho que seja melhor corrigir. É com "s", sina. Obrigado. para a proxima já escrevo direito :mrgreen: achei mesmo que fosse com C. mas nem fui ver Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 13 Novembro 2013 http://www.dailymotion.com/video/x175e4i http://dioguinho.pt/foram-gritar-para-casa-por-joana/ Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Novembro 2013 não dá para eliminarem as duas e ficar o resto? que dois cancros, duas criancinhas a discutir quem é que comeu o último chocolate a eliminar alguem era a Sofia q a Debora ai nao fez nada q p*ta de vergonha alheia lol Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Novembro 2013 A SOFIA QUE SE META NO CRL É UMA CRIANÇA carrega Cedrica! sempre na sua, humilde como sempre :') Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 13 Novembro 2013 a eliminar alguem era a Sofia q a Debora ai nao fez nada q p*ta de vergonha alheia lol Não vejo ai qual é o problema de ela dizer que não a quer abraçar se elas nem se podem ver porque ela aceitaria abraçar a Debora. A Debora logo de seguida é que diz que a Sofia é um nojo mas pronta a coitadinha não fez nada. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Novembro 2013 Não vejo ai qual é o problema de ela dizer que não a quer abraçar se elas nem se podem ver porque ela aceitaria abraçar a Debora. A Debora logo de seguida é que diz que a Sofia é um nojo mas pronta a coitadinha não fez nada. fodase :lol: sinceramente nao sei quem é mais doente realmente Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 13 Novembro 2013 Outra vez? lol A Sofia é uma criança, se calhar pior que a Débora :lol: Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 13 Novembro 2013 fodase :lol: sinceramente nao sei quem é mais doente realmente Gostas de pessoas cinicas? Sendo assim a Debora portou-se como uma princesa e a outra como uma m*rda. Mas depois das primeiras frases não tiveram bem nem uma nem outra. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Novembro 2013 mas quem te disse q eu gosto da Debora? LOL sao duas palhaças, mas quem abusou ali foi a Sofia, e aquilo em outras edições era razao para nomeaçoes directas no minimo Compartilhar este post Link para o post