Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Pena nunca ter tido a oportunidade de estar com a Débora !!!! Espero que se recorde dos amigos do ex namorado dela !!!!!!!1!1!1!1!1!1!1!1!

Conta histórias

Compartilhar este post

Link para o post

Bernardina :prayer: :prayer:

com isto provavelmente selou foi a participação dela, que se por acaso é nomeada salta logo :lol:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo :prayer: :prayer: Praia da Amália :heart:

Javardina :prayer:

Finalmente alguém com coragem para mandar a boca na altura certa.

Ela já tinha mandado...

Compartilhar este post

Link para o post

Nas outras edições tb havia momentos destes.. ainda por cima sol a meio de novembro e logo a seguir ao almoço é normal

a imaginacao para provas já vai faltando lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nesta edição estes momentos são constantes, não tentes disfarçar isso, jota.:mrgreen:

Editado por leugim18

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nesta edição estes momentos são constantes, não tentes disfarçar isso, jota.:mrgreen:

Os momentos sem provas?? concordo, mas a culpa não é deles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno ainda vai chegar à final, por ser o gajo mais inutil ali dentro ( o Ruben chega perto).

Por mim saia o Bruno, para além de inutil, agora está com umas saidas um bocado esquisitas e assim era ver a débora a fazer-se a outro. Se calha a vir por engano uma moeda no bolso de umas calças do Tiago aposto que ela começa a fazer-se a ele. E depois é só ficar a assistir à estrondeira entre a ela e a Bernardina.

Compartilhar este post

Link para o post

debora a dizer que não escolhe os gajos ricos... mas diz que tudo o que já andou era rico :lol: deve ter uma cina que só lhe calha gajos ricos

pobre mãe, cria uma filha para isto :lol:

e são sempre todos ricos. que cina do crl tem aquela gaja.

A primeira pensei que foi distracção, mas como insististe suponho que seja melhor corrigir. É com "s", sina.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Bernardina. Pode-lhe é sair caro dizer as verdades.

Dos 3 nomeados, porque é que está lá o João? :lol:

Pensava que toda a gente se dava bem com ele, fiquei surpreendido.

Posto isto, que saia a Diana, acho que só vai beneficiar o João, anda muito de volta na namorada (talvez por isso tenha sido nomeado)

Compartilhar este post

Link para o post

não dá para eliminarem as duas e ficar o resto? que dois cancros, duas criancinhas a discutir quem é que comeu o último chocolate

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira pensei que foi distracção, mas como insististe suponho que seja melhor corrigir. É com "s", sina.

Obrigado. para a proxima já escrevo direito :mrgreen: achei mesmo que fosse com C. mas nem fui ver

Compartilhar este post

Link para o post

não dá para eliminarem as duas e ficar o resto? que dois cancros, duas criancinhas a discutir quem é que comeu o último chocolate

a eliminar alguem era a Sofia q a Debora ai nao fez nada

q p*ta de vergonha alheia lol

Compartilhar este post

Link para o post

a eliminar alguem era a Sofia q a Debora ai nao fez nada

q p*ta de vergonha alheia lol

Não vejo ai qual é o problema de ela dizer que não a quer abraçar se elas nem se podem ver porque ela aceitaria abraçar a Debora.

A Debora logo de seguida é que diz que a Sofia é um nojo mas pronta a coitadinha não fez nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo ai qual é o problema de ela dizer que não a quer abraçar se elas nem se podem ver porque ela aceitaria abraçar a Debora.

A Debora logo de seguida é que diz que a Sofia é um nojo mas pronta a coitadinha não fez nada.

fodase :lol:

sinceramente nao sei quem é mais doente realmente

Compartilhar este post

Link para o post

fodase :lol:

sinceramente nao sei quem é mais doente realmente

Gostas de pessoas cinicas?

Sendo assim a Debora portou-se como uma princesa e a outra como uma m*rda.

Mas depois das primeiras frases não tiveram bem nem uma nem outra.

Compartilhar este post

Link para o post

mas quem te disse q eu gosto da Debora? LOL

sao duas palhaças, mas quem abusou ali foi a Sofia, e aquilo em outras edições era razao para nomeaçoes directas no minimo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...