Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Só para dizer que quando alguém levar um bo por causa disto eu vou-me rir largo

E ainda estou a digerir aquela posta do Bruno a comparar a c*na da Javardina cheia de meita a uma sapateira recheada :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que quando alguém levar um bo por causa disto eu vou-me rir largo

E ainda estou a digerir aquela posta do Bruno a comparar a c*na da Javardina cheia de meita a uma sapateira recheada :estrelas:

Obrigado pela lembrança... já tinha esquecido :cadeirada: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

por alguma coisa hoje estão vestidos de cowboys e índios.

Lag de 2 dias :mrgreen: ou então é para a 2ª parte de hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

pois, o teu problema é que não suportas a dévora e por isso ela não deve ser defendida. o teu problema é que já tens uma ideia dela, que até está certa, e isso impede-te de ver alguma razão que ela possa ter. Ao dizer que ela não merece defesa nunca serás imparcial em algo que ela faça e onde possa ter razão.

Já disseste duas vezes que tenho problemas de interpretação. Pois bem, tu que és tão inteligente decifra o que acabei de dizer que estás a fazer. Até é bastante fácil.

meto a sofia ao barulho pq a discussão foi entre uma e a outra. Meto pq acho que devem ser as duas criticadas ou as duas defendidas. Há sempre dois lados da discussão. Aqui o problema é que tu usaste uma discussão e partiste para o global, eu estou a falar desta situação em particular.

e tu fazes lembrar aqueles que nunca apoiam, mesmo que este tenha razão, o pior aluno da turma.

Isso é doença amigo, é que não acertaste uma.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

sim, aposto que nem deves ter lido nada.

Sim, foi exactamente isso, limitei-me a mandar um comentário para ar tipo pior aluno da turma ... oh wait ...

Compartilhar este post

Link para o post

tou a chorar com a reacção do rúben ao arroto

MATEM-NO

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Diogo aproveita-se bem da Sofia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...