Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Guest trz

A próxima imunidade é para a Diana. Para a semana, não vai poder ser nomeada

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos, o João e a Diana falaram com a voz e já desistiram da ideia de saírem os dois no domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

O escandalo que a Erica não faz por uma toalha , e o outros a rir à grande dela.. LINDO ! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O escandalo que a Erica não faz por uma toalha , e o outros a rir à grande dela.. LINDO ! :lol:

Por acaso ainda não vi isso xD

Compartilhar este post

Link para o post

A Débora é uma criança, aquilo eventualmente passa, ela cresce, deixa de querer andar atrás do garanhão do pedaço e quem sabe até possa ser alguém. É ainda uma teenager, as pessoas esquecem-se. E longe de mim estar a querer defende-la, não gosto dela nem me identifico.

Mas a Sofia é uma mãe jovem, em pé de guerra com o pai da sua filha, em televisão nacional, onde colocou as famílias de costas voltadas, onde por ciúme puro (mesmo depois de rejeitada) se sente rebaixada pela Débora e a ataca de forma gratuita. Tudo isto a juntar ao que se escreve cá fora sobre ela, tudo isto a juntar a todos os episódios de desequilíbrios mentais com a cobertura da produção, faz com que seja a favorita? Não sei porquê, quais as motivações, se calhar todos se relacionam por empatia, eventualmente todos nós já fomos trocos por alguém e nos seja familiar... mas só isso não chega.

Eu aceito que me digam que gostam dela porque ela é boa, que tem grande pandeiro. Mas que gostem dela por outro motivo...

Eu desde o inicio que simpatizei (vá, fui com a cara dela) com a Sofia...ela é bonita, é boa e fora as discussões - por vezes tem/tinha razão, outras nem por isso - acho que é top. Eu quando digo que é top, refiro-me ao corpo e a tudo o resto, deixa de ser quando tem aquelas "pancadas" do ciume, da obsessão, de por vezes exagerar em ser a vitima, por ai...

A outra...basicamente sou anti-Débora, desde o inicio que não fui com a cara da miúda, aliás desde que vi a VT. Quem acompanha regularmente este tipo de programas, acho que tem sempre aquela pessoa com que simpatiza mais, seja por feitio ou corpo e ainda tens o teu "ódio de estimação"...o meu é a Débora.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério voz? Dar 2000 mil euros à Sofia depois daquilo? lol. Mas como é que esta mulher fala de maturidade quando deixa uma criança cá fora? Mais noção fdx. Carrega Débora.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério voz? Dar 2000 mil euros à Sofia depois daquilo? lol. Mas como é que esta mulher fala de maturidade quando deixa uma criança cá fora? Mais noção fdx. Carrega Débora.

Mesmo, dar 2 milhões de euros a uma só pessoa.. ridiculo.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os concorrentes apresentam os desenhos que fizeram dos corações dos colegas. Depois da Missão dos últimos dois dias, onde Sofia fez para estar em conflito com Débora, parece que a Casa voltou ao normal, pelo menos até à próxima missão. As rivais até foram "meiguinhas" nos corações que fizeram uma da outra.

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/apresentacao-coracoes-debora.html

Compartilhar este post

Link para o post

A voz já quer estragar isso lol

Edit: afinal não, parecia que a prova ia ser diferente

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Tomam decisões por unanimidade e não por maioria.O Tiago vai lavar toda a loiça para a Bernardina não dar um beijo ao Rúben. Diogo aceitou estar afastado de Sofia para Maria Joana não ficar a comunicar só por gestos. Luís vai pintar o cabelo de azul para a Joana não acordar toda a gente de manhã. Bruno vai ser a Bruna para Diana não cozinhar até domingo. Débora e Rúben vão estar sempre juntos, mesmo durante a noite para João e Érica não fazerem o mesmo.

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/decisoes-por-unanimidade-debora-e-ruben.html

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...