Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

O Ben e o Luiz tavam a massajar a Defora, quase a babarem-se e a Bernas disse "não se esqueçam que isso passa lá pra fora, depois chorem como o Luis"

isso foi antes ou depois dela ter ouvido o tiago a dizer que quem trai uma vez, trai duas.

Compartilhar este post

Link para o post

isso foi antes ou depois dela ter ouvido o tiago a dizer que quem trai uma vez, trai duas.

Salvo erro depois

Lool a Bibi a espiar ... que medo

Que patada na défora

Aliás.. patada nos 3 lol

Se bem que isto para o ruben e namorada é normal.. fazem swing lol

ya... a cena do Tiago foi um pco depois desse 1º post, e a da bibi foi nessa altura do 2º post

Compartilhar este post

Link para o post

Roleta de Shots. Sofia faz uma dança sensual a Diogo. Diana e João discutem. Luís e Joana tomam um duche vestidos.

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/roleta-de-shots-sofia-faz-uma-danca.html

Durante e após a dança da Sofia (começa aos 1:50), o Rúben - que já tinha mamado uns 3/4 shots - diz isto:

"Ai meu Deus"

"Oh Sofia...Sofia...parabéns"

"Meu Deeeeeeeeeeeus"

Com aquela voz irritante... :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E a voz nomear a javardina? Já merecia.

Compartilhar este post

Link para o post

E a voz nomear a javardina? Já merecia.

é o vale tudo. acho que a produção percebeu que não vai haver ss5 e estão a cagar para aquilo.

o programa vai a meio foram descobertos dois segredos e quase toda a gente já ficou sem dinheiro por revelar o seu segredo.

ainda ontem a Sofia e a Joana disseram que a Érica lhes tinha dado uns pontapés

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Também acho que é isso, esta edição tem sido um fracasso em tudo. A recruta dos concorrentes foi fail, porque muitos dos concorrentes mentiram nas suas características e no que poderiam dar á casa, a voz não tem controlo neles, nem impõe respeito mas também a produção deixou muito a desejar, com as entradas de familiares, nomeações de gente de fora, entre outras coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que dá fazerem 3 edições em que os segredos contam 0 para ganhar, além de que ficam sempre sem o dinheiro no final. Estes já sabem o que devem fazer e como é que aquilo funciona.

Para ter alguma piada tinham que dar imunidades só a quem revelava segredos, não darem pistas descaradas e votações sempre iguais.

Compartilhar este post

Link para o post

é o vale tudo. acho que a produção percebeu que não vai haver ss5 e estão a cagar para aquilo.

o programa vai a meio foram descobertos dois segredos e quase toda a gente já ficou sem dinheiro por revelar o seu segredo.

ainda ontem a Sofia e a Joana disseram que a Érica lhes tinha dado uns pontapés

Isso dos pontapés foi tipo a Sofia e a Joana chegarem ao pé da Érica e tentaram levantá-la (estava na cama a dormir), ela começou a espernear.

http://www.dailymotion.com/video/x1779ni

http://dioguinho.pt/sofia-e-joana-foram-agredidas-por-erica/

"Bateu-nos."

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não acho que a edição esteja a ser fail, não tem é diário em horário nobre e ai perde logo muito mas sim há concorrentes ali que não se percebe..

yana, ruben, bruno, entre outros, se essa malta entrou eu enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que a edição esteja a ser fail, não tem é diário em horário nobre e ai perde logo muito mas sim há concorrentes ali que não se percebe..

yana, ruben, bruno, entre outros, se essa malta entrou eu enfim...

não consegues avaliar alguém numa semana.

Há diário em horário nobre. Perder para o factor x que é uma m*rda, acho que diz tudo.

quase um mês depois é que começou a haver diário em horário nobre.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

não consegues avaliar alguém numa semana.

até um morto participava mais que ela

Compartilhar este post

Link para o post

Esta edição tem sido um fracasso autêntico, de muito longe a pior até agora. Fraco, muito fraco.

A produção, incompreensivelmente, não está a impôr nenhum respeito. Eles fazem o querem lá dentro. Mas também acho que não haverá mais nenhuma edição do SS em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou da opinião que devia haver diário em horário nobre desde o inicio do programa, mas a TVI preferiu "proteger" a sua nova novela (Belmonte). Foi preciso passar um mês para eles fazerem alguma coisa...muita gente só via o diário da tarde e as galas de domingo, ou seja, muita coisa passava ao lado.

Esta tem sido uma edição completamente diferente de todas as outras, basta ver as galas em que existem sempre surpresas, seja cartas, vídeos, familiares a irem à casa, nunca uma edição teve tantos luxos como esta está a ter. As missões têm sido fracas e os concorrentes seja porque motivo for estão sempre a dizer "estás em missão?", tipo... Existem várias pessoas que dormem constantemente, outras falam mal para com a voz e nada acontece. Não interessa para nada, mas esta deve ser a casa mais jovem de sempre.

Em termos de concorrência, a casa dos segredos já vai na 4ª edição, torna-se repetitivo, já o programa da SIC é a primeira edição e mesmo que aquilo seja a pior m*rda de sempre (não sei, não vejo), existe sempre pessoal que vai ver porque é levado pelo Factor X americano ou as pitas que querem ver "nascer" os One Direction portugueses. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vale pela Sofia e MJ(motivos óbvios) e Tiago(é outro Rúben o vencedor da 3, só a cara dele em certas situações já mete piada). E a saída do Tierry, matou o programa, eu não gosto dele, mas causava polémica, que é o que as pessoas gostam. Ainda vejo isto para me rir com o Tiago, e pouco mais. O erro foi essencialmente o casting, e é como dizem os segredos valem 0, desde a primeira edição que digo que se tivesse lá, fazia de tudo para o meu segredo ir ao ar a meio do programa(logo de inicio tirava-me força, perto do fim não dava para amealhar, é que eles todos sabem que se o segredo tiver por descobrir perto do fim, a produção dá pistas óbvias). Basta relembrar o António, nunca iam chegar lá, deram pistas e nada, até que só faltava o dele, e meteram lá um bar de alterne, lá teve alguém de ir carregar.

Por isso a casa dos segredos, vale pelos concorrentes que lá estão, e estes comparado com as casas anteriores, são 0. Mesmo a 3, já deixou a desejar, bastou ver o desafio final(ou lá como se chamou aquilo), em que o Nuno por exemplo, parecia uma barata tonta à beira dos da 2.

Nesta foram mesmo muito mal escolhidos, eu as primeiras 2 semanas só consegui ver uns vídeos pelo youtube e 1 ou 2 diários, e ao fim dessas 2 semanas nunca tinha visto o Bruno por exemplo.

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo Débora, a Voz chamou "P..." a Bernardina. A situação terá acontecido por lapso, quando a concorrente de Paços de Brandão quis saber do pagamento de uma missão.

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/a-voz-chama-p-bernardina-quando-esta.html

Tiago diz que a Bernardina não o respeita, e que trata mal a Voz. A "Falsa Inimiga" de Joana "apanhou" o fã do Zezé Camarinha a falar da atitude que ela teve para com o seu ex-namorado: "Quem trai uma, trai duas ou três vezes" (minuto 9).

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/bernardina-apanha-o-tiago-falar-da-sua.html

Compartilhar este post

Link para o post

o próprio formato do programa permite isto, a verdade é que não há espaço por aí além a inovação e sendo a terceira edição estes já sabem ao que vão. estes também são uns sensíveis de m*rda e quase todas as brincadeiras de noite tinham sempre alguém a mandar vir.

Compartilhar este post

Link para o post

as pessoas gostavam disto pq era um reality show como deve ser, este ja nao é um reality show é um morangos com açucar 24 horas (a nao ser qdo eles n querem) no canal 13

eles ja nao estao isolados la de fora, recebem visitas a torto e a direito, cartas, a teresa guilherme ta sempre a dar pistas do q se ta a passar ca fora, eles la dentro ja se tao a cagar para as ordens da voz (ver a javarputa, joana, entre outras), sao mal educados sem se passar nada para alem de incentivos e depois a teresa guilherme ajuda mais ao asco q isto se tornou

Compartilhar este post

Link para o post

Débora recebe mais um avião: "Força Débora! Acorda Toca Canta e Sorri".

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/aviao-forca-debora-acorda-toca-canta-e.html

Tiago fala com Diogo no alpendre: "Eu gosto dela mas também não minto que seja um bocado jogo da minha parte". O jovem de Almada está a fazer o tão bem recompensado, pelo menos cá fora, jogo de casal: "não escondo que posso chegar longe com ela". No final da conversa com Bruno, Tiago confirma que é missão.

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/tiago-admite-que-esta-fazer-jogo-de.html

missão bem sucedida do beibi lol

True.

Compartilhar este post

Link para o post

1.....2.....3.....4.....

quatro

QUATRO

enganei-me CRL

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vale pela Sofia e MJ(motivos óbvios) e Tiago(é outro Rúben o vencedor da 3, só a cara dele em certas situações já mete piada). E a saída do Tierry, matou o programa, eu não gosto dele, mas causava polémica, que é o que as pessoas gostam. Ainda vejo isto para me rir com o Tiago, e pouco mais. O erro foi essencialmente o casting, e é como dizem os segredos valem 0, desde a primeira edição que digo que se tivesse lá, fazia de tudo para o meu segredo ir ao ar a meio do programa(logo de inicio tirava-me força, perto do fim não dava para amealhar, é que eles todos sabem que se o segredo tiver por descobrir perto do fim, a produção dá pistas óbvias). Basta relembrar o António, nunca iam chegar lá, deram pistas e nada, até que só faltava o dele, e meteram lá um bar de alterne, lá teve alguém de ir carregar.

por isso é que a coisa está mal feita. Qual é o objectivo de guardar o segredo até ao fim se eles no fim acabam por oferecê-lo aos outros concorrentes?

É pá, quem ficasse sem segredo era automaticamente nomeado e não podia receber imunidades.

em relação ao bold o segredo da Ana Isabel foi logo à vida no início (e foi aí que se abriu o precedente que os segredos são secundários) e o da Sofia tb. Uma fez 2º e a outra é bem provável que ganhe.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...