Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Eu não vejo isto por sistema e portanto não estou bem dentro do assunto mas tenho de levar com excertos disto de vez em quando e venho cá algumas vezes ao tópico porque se vê gajas boas mas também porque de vez em quando dá para ver uns videos para rir e como tal vou lendo o que postam.

Portanto cá vou mandar o meu bitaite (podem me corrigir à vontade) mas acho que a Sofia é tipo Petra, nem devia estar lá dentro.

Parece-me uma pessoa que esta num momento de desequilibro, que está completamente presa ao pai do filho(a) e que age completamente por impulso.

Também acho que é alguém que tem uma auto-estima muito baixa, que ficou completamente apanhada pelo boneco da Barbie porque se calhar foi alguém que finalmente lhe deu alguma atenção que ela queria e supostamente afecção e que já nem se consegue desligar de um tipo que passou o tempo todo a fazer filhas putices perante a mãe do seu filho(a) em directo na TV.

Precisa é de abrir a pestana e acordar para a vida.

Já a Débora é uma autêntica pita com hormonas aos saltos. Vai com qualquer tipo que lhe dê atenção. Nota-se que atingiu a adolescência e parou. Não tem grande capacidade intelectual (a novidade...) e já crescia um bocadinho para deixar de fazer imbecilidades.

Agora aquele Tierry e aquela Erica... Dois bons filhos da mãe e bem manipuladores.

O mais triste disto tudo é que toda esta gente nem tem noção que anda a fazer estas figuras perante 10 milhões de pessoas mas verdade seja dita que quem se mete neste tipo de programas não pode bater muito bem.

Sendo um bocado superficial na analise , custa me a crer que uma mulher daquelas nunca tenha tido alguem que lhe tenha dado, ou tenha tido intençao de lhe dar isso, estamos a falar de um aviao, aposto é que é mais uma apreciadora do genero "bad boy (censurado) é que é bom"... Entao colhe tudo o que semeou.

Sofia conta que gosta de pinar agressivamente, que já ficou com sangue pisado várias vezes e até desmaiou.

ja ficou com sangue pisado ahahahahah

sangue pisado=Nodoa negra, é uma expressao menos usada, mas já a ouvi N vezes.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

p*tas, tudo p*tas:Numa conversa no final da noite entre Joana e Sofia, elas contam alguns segredos da sua vida privada. Sofia conta que gosta de pinar agressivamente, que já ficou com sangue pisado várias vezes e até desmaiou.

SOFIA :heart: Já é a minha favorita, não pelas mesmas razões dos Sofrizetes do SS4.

Editado por Justin Bieber

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Só vi agora isto da Érica lol A gaja é completamente doente e tudo a rir-se dela :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

p*tas, tudo p*tas:

Numa conversa no final da noite entre Joana e Sofia, elas contam alguns segredos da sua vida privada. Sofia conta que gosta de pinar agressivamente, que já ficou com sangue pisado várias vezes e até desmaiou. Joana diz que até da cama já caiu e que gosta igualmente de pinar à bruta.

Sofia confessa que apesar de tudo só teve 5 parceiros na cama e namorou com um rapaz durante 6 meses mas andou à seca, coitado. A ribatejana conta que quer é jogadores da bola “para andar bem montada”, até já namorou com um “rapaz feio que nem cornos” mas tinha muito dinheiro e o carro dos sonhos dela, um Mercedes CLK, mas só queria mesmo para dar voltinhas, pelos vistos ele nem conseguiu…

Sofia diz que recentemente tinha um jogador “da bola” com namorada à perna, mas que nem o conhecia, mas foi alertada por outra de quem ele era e então deu-lhe o numero de telemóvel.

Com esta conversa conseguiu-se concluir que ambas gostam de martelar forte e feio, só andam por interesses (dinheiro ou bens materiais) e é mais do mesmo…

http://dioguinho.pt/joana-e-sofia-falam-das-suas-experiencias-na/

Isso da sofia é verdade, ela gosta à bruta de tal maneira que uma vez quase que me partiu a piç*...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais dia menos dia vai haver alguém que comeu mesmo uma gaja destas e vai conseguir prova-lo. No CMPT há de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx... a Diano looooooooooooooooool

cum crl

Diano:BAZA, DESAPARECE, VAI PARA O OUTRO QUARTO

João: Vou mas é fumar

Diano: Estás a ver??? já te vais embora em vez de me apoiares

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Ela esta semana fez alta discussão com ele por ele se ter atrevido a pregar um susto à érica no inicio do programa (há 40 dias atrás lol)

Compartilhar este post

Link para o post

A Diana só por o João falar para a Erica fica logo toda f*dida :lol: parece mesmo uma gaja a sério.

Ela esta semana fez alta discussão com ele por ele se ter atrevido a pregar um susto à érica no inicio do programa (há 40 dias atrás lol)

.

Diana. :lol: Cada vez que a Érica fala com o João (mesmo sendo uma cena banal) a gaja treme toda. lol

A gaja é um calhau. lol Espero que amanha vá de vela.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais dia menos dia vai haver alguém que comeu mesmo uma gaja destas e vai conseguir prova-lo. No CMPT há de tudo.

Vou já comprar um telemóvel que tire fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda me lembro do grande objectivo do diano para este pugrama, inorme.

colega do perep, o que esperas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

deus e javardina, joão e diano, sofrida e diogo e mais? luis e porca?

Falei naquele quarto... joao e diano tão no outro

luis e joana, tiago e bibi, sofia e diogo.. e pronto por arrasto o rebarbado e a 109 :mrgreen:

No outro quarto pode dar ainda porca e mj... e o bruno fica a esgalhar

A érica deve tar toda fdda lol... foi expulsa da cama pela outra e agora foram as duas para ali :mrgreen:

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...