Leonino Publicado 22 Novembro 2013 Brincadeirinha :carinhoso: Eu sei. A falar em avatares, que m*rda de avatar é esse? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Novembro 2013 Eu sei. A falar em avatares, que m*rda de avatar é esse? Ainda não eras nascido. :mrgreen: Foi o 1º avatar que me lembro de usar no forum, e houve um topico qq na DC que se tava a falar disso e eu fui busca-lo de novo Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 22 Novembro 2013 Bernardina diz que quer pila e que quer levar no cu. A MJ bate mto mal lol cada vez me convenço mais que é lésbica :lol: Já ouvi dizer que é disso que ela gosta, pensei que fosse boatos, mas pelos vistos... Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 22 Novembro 2013 Mais um dia em que têm de passar música para os concorrentes não ficarem a dormir durante a tarde inteira. O Luís a dançar. :prayer: :lol: Ainda não eras nascido. :mrgreen: Foi o 1º avatar que me lembro de usar no forum, e houve um topico qq na DC que se tava a falar disso e eu fui busca-lo de novo Ah, percebido. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Novembro 2013 Quem é essa que caiu? LOL Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Novembro 2013 o João disse qualquer coisa do tipo "peidei-me na cara da Érica, ela mereceu" :lol: wtf Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Novembro 2013 tábem pah ch*pa-me a c*na Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Novembro 2013 Gozar com a Joaninha, devia acontecer-vos o mesmo. :cadeirada: Que tralho, um bocadinho mais de velocidade e partia a cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 22 Novembro 2013 Residentes falam dos "gatos" e das "gatas" da produção. http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/residentes-falam-dos-gatos-e-das-gatas.html ____________ João conta que uma vez peidou-se na cara de Érica. http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/joao-peidou-se-cara-erica.html Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 22 Novembro 2013 O Diogo e a Sofia vão jantar a sós...já na primeira semana do programa jantaram. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 22 Novembro 2013 Bruno. :lol: Chegou ao pé da carta da Érica em que dizia "Imunidade", e tapou algumas letras de forma a que ficasse "Imunda". lol A Érica ficou logo revoltada, já estava a disparar para todos os lados. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 22 Novembro 2013 (editado) Depois choram porque não a querem aturar. Editado 22 Novembro 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Novembro 2013 João 53.25% (34,568 votos) Bruno 39.01% (25,323 votos) Joana 8% (5,031 votos) Total de Votos. 64,922 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Novembro 2013 O Bruno ainda chega á final por este andar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Novembro 2013 Epá oh Luís estás a desiludir-me. Até a mim já me estás a chatear, sempre a bater no mesmo e depois é tipo cão atrás dela. Sacode dog. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Novembro 2013 Que estúpida essa pequenina, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Novembro 2013 Este Ruben é alto atrasado mental, não tem piada nenhuma. Nunca mais vai com os porcos. Compartilhar este post Link para o post