jmgv Publicado 25 Novembro 2013 Diogo: Erica / Bibi Luis: Maria Joana / Erica Ruben: Sofia / Erica Bruno: Bibi / Erica Tiago: Maria Joana / Erica Acho que se for 2 votos por rapaz será isto (sem ser essa a ordem de preferência) Se forem raparigas a votar numa rapariga: sofia: bibi joana: maria joana erica: maria joana Maria joana: erica Debora: erica Bibi: maria joana/Erica Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Novembro 2013 Diogo: Erica / Bibi Luis: Maria Joana / Erica Ruben: Sofia / Erica Bruno: Bibi / Erica Tiago: Maria Joana / Erica Acho que se for 2 votos por rapaz será isto (sem ser essa a ordem de preferência) Se forem raparigas a votar numa rapariga: sofia: bibi joana: maria joana erica: maria joana Maria joana: erica Debora: erica Bibi: maria joana/Erica a bibi não está imune? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 a bibi não está imune? Acho que não. Se bem que n percebi pq qd foi a votação disseram que estava imune. Até pq pensava que ela ia levar com nomeação directa da voz Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Novembro 2013 Excrequê? :mrgreen: merdosos. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 25 Novembro 2013 merdosos. Ah, sim concordo. E não, ela não está imune, pelo menos por agora. Mas eles também sabem que, independentemente dos outros nomeados, a Débora tem saída garantida, por isso não vão usar nenhuma imunidade esta semana. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Novembro 2013 Muito bem Cedric, bom polo que orientaste à Deby. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 Cry me a river Débora Estragaram lhe os planos e já não vai andar a chorar hoje e amanha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Novembro 2013 EPA MANDA-TE DA PONTE ja n te posso ouvir Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 EPA MANDA-TE DA PONTE ja n te posso ouvir Ok... eu calo-me :( Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Novembro 2013 F*da-se, como é que sai o João e fica lá o Bruno? :lol: 4 vezes à chapa e fica sempre, quando é o típico gajo que sai nas primeiras semanas do programa. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Novembro 2013 Ok... eu calo-me :( Não bebé, era para o Ben. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 25 Novembro 2013 "Toda a gente que for à chapa com o Bruno vai de vela." :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 Rebolta-te bibi... rebolta-te Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Novembro 2013 Looooooool bibi. A gaja é tão criança. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 Looooooool bibi. A gaja é tão criança. ainda lhe vai dar uma pêra lol "achas que eu tou com cabeça para dar uma queca" LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Oh Donnie, também dizes coum??? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Novembro 2013 Só agora é que liguei isto e vi a Débora com um polo da Juve Leo, quando ela é benfiquista...faz sentido. lol Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Novembro 2013 Looooool este gajo é o maior. Não Jota, tenho sotaque normal mas nao tão acentuado. Mas essa atitude de me tentar meter no mesmo saco da Bibi foi népias! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Novembro 2013 o donnie não, é de bila reale mas não tem sutuaque que eu já o oubi por aí Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Novembro 2013 Bom trabalho jota. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Novembro 2013 Que fail, ninguém papa esta de ela ter ido embora loles Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 Só agora é que liguei isto e vi a Débora com um polo da Juve Leo, quando ela é benfiquista...faz sentido. lol Ela já falou que tem muitos amigos lá dentro e assiste aos jogos com a JL, talvez derivado das 'relações de balneário' Looooool este gajo é o maior. Não Jota, tenho sotaque normal mas nao tão acentuado. Mas essa atitude de me tentar meter no mesmo saco da Bibi foi népias! é mais por tu seres vizinho... na boa maninho Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Novembro 2013 Deixa de ser mongo oh Ramos. Estas a f*der a cena de dar banho na missão. Compartilhar este post Link para o post