leugim Publicado 25 Novembro 2013 Pronto, já f*deu tudo, a produção já tem imagens para amanhã. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 Deixa de ser mongo oh Ramos. Estas a f*der a cena de dar banho na missão. Por momentos: cum crl, quem é o ramos :confuso: :confuso: Jazus.. tá todo fdd.... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 Boa jogada da produção. Estas jogadas são sempre boas.. porque eles sabem quem meter no quarto secreto Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Novembro 2013 Parou-lhe o cérebro agora. Ou então está a jogar. Topou que era missão mas fica bem chorar e se ela estiver a ver no quarto vai cair nas graças dela. Era de genio, não sei.. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 25 Novembro 2013 Bem pensado, Donnie. Se for assim, é de jogador, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Novembro 2013 Não faz isso que me apaixono, bebé. Nossaaaa senhora :3 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 Oh atrasado... tu viste o joão ir embora cara de cu de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Novembro 2013 Então mas tu nao viste o carro ir la mongo? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Novembro 2013 Muita m*rda dizes Bruno. Estimo que te f*das Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 25 Novembro 2013 Fds, antes do Bruno vai o Rúben de vela. :lol: Não diz absolutamente nada de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Novembro 2013 Nesta era so uma cabeçada à Slimani e sai fora. Que sem cérebro. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Novembro 2013 Estas jogadas são sempre boas.. porque eles sabem quem meter no quarto secreto Yap. Só disse aquilo porque mesmo a Joana no quarto secreto, fizeram com que ela mandasse uma mensagem de despedida (não me lembro disto acontecer noutras edições). Parou-lhe o cérebro agora. Ou então está a jogar. Topou que era missão mas fica bem chorar e se ela estiver a ver no quarto vai cair nas graças dela. Era de genio, não sei.. True. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Novembro 2013 Nesta era so uma cabeçada à Slimani e sai fora. Que sem cérebro. Tás a falar de quem? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Novembro 2013 Isto vai estrondar é com a Erica no meio mas queria ir dormir.. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Novembro 2013 Quando é que esta atrasada mental vai ser nomeada? Não faz um crl LÁ DENTRO. Só come, f*de e dorme Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Novembro 2013 Ah é verdade... Melhor momento da gala: DÉBORA NOMEADA! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 Quando é que esta atrasada mental vai ser nomeada? Não faz um crl LÁ DENTRO. Só come, f*de e dorme Já foi.. nomeada por elas hoje bibi a estrondar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Novembro 2013 Mas esta bernardina é tão burra! E irrita-me um bocado armar-se que ela é que sabe e mais inteligente que os outros. Mas bom estoiro agora Duna, pena depois seres como um paralelo do Tino. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Novembro 2013 Já foi.. nomeada por elas hoje bibi a estrondar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TOU A FALAR DA BIBI crl, JOTA NAO ME TIRES DO SÉRIO FODSDASÇDAS Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 TOU A FALAR DA BIBI crl, JOTA NAO ME TIRES DO SÉRIO FODSDASÇDAS Oops!!!! percebi mal ihih Compartilhar este post Link para o post