Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Não, não vale a pena perguntares no face pelo que foi que n te vou dizer :mrgreen:

Deves achar-te muito importante... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Deves achar-te muito importante... :mrgreen:

Deve pensar que é a ultima bolacha do pacote!

Meu que se passa com este trz? Curto tanto desta nova versão :lol: ♥

:heart: obrigado belhote, gosto muito de ti e é do cu da são <3

Agora a sério, tou todo f*dido, cheio de sono mas não consigo dormir. Tive que beber café na sogra para parecer bem

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Fui envenenado, a velha da minha sogra não gosta de mim, já tinha percebido isso

Bem, tem tudo para dar estrondeira agora

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

É aqui que se fazem insinuações sobre a vida romântica do Donnie e do jota, enquanto se manda uma laracha ou outra sobre as badalhoquices na Venda do Pinheiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É aqui que se fazem insinuações sobre a vida romântica do Donnie e do jota, enquanto se manda uma laracha ou outra sobre as badalhoquices na Venda do Pinheiro?

Sim, mas se gostares da Débora, podes ir andando daqui para fora e ainda levas um

9ZjftXK.gif

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a gala desde o polígrafo do Tiago, o que houve antes?

O jota está contra mim, a mandar-me larachas. Queres fight maninho? Por acaso não disse, mas fez melhor, a mãe dela já faz parte da Guest List, metem os gajos a votar nela, esquece-se que ela "pode" sair e no fim, como os verdadeiros "fortes lá fora" ainda foi para o quarto secreto. :p não vamos negar que ela tem os seus favoritos, como sempre teve, azia sempre quando sai um queridinho e que pode ter influência nas votações.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O jota está contra mim, a mandar-me larachas. Queres fight maninho? Por acaso não disse, mas fez melhor, a mãe dela já faz parte da Guest List, metem os gajos a votar nela, esquece-se que ela "pode" sair e no fim, como os verdadeiros "fortes lá fora" ainda foi para o quarto secreto. :p não vamos negar que ela tem os seus favoritos, como sempre teve, azia sempre quando sai um queridinho e que pode ter influência nas votações.

Olha o hater nº2 da Sofia, baza daqui pá, não és bem vindo na nossa casa

Compartilhar este post

Link para o post

Débora nomeada pelas gajas. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tu ainda te vais casar com um Diogo mas nao é esse grandalhao. Agora pensa, Sofia.

Compartilhar este post

Link para o post

Nomeações directas delas nelas... (cedrica nomeada com 3, erica com 2 e mj com 1)

:mrgreen:

Concordo com o resto que disseste. Hoje não há fight para ninguém que estou num clima romântico

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Tu ainda te vais casar com um Diogo mas nao é esse grandalhao. Agora pensa, Sofia.

Pera aí, vai se casar contigo não? Opá ela gosta de agressividade hardcore na cama, partia-te ao meio

Compartilhar este post

Link para o post

Comé que é ja puseram a Anã pa começarem o freakshow?

tomorrow night.. live from VdP

Compartilhar este post

Link para o post

Pera aí, vai se casar contigo não? Opá ela gosta de agressividade hardcore na cama, partia-te ao meio

E achas que ele se importa loool

Compartilhar este post

Link para o post

Estoiro na popozuda!!!!!!!

True. Ela a pensar que a Sofia está a fazer jogo com o Diogo. lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Diogo foi à linha e cruzou

Foi á linha foi :lol: bem ele queria, mas anda todo ressacado

Compartilhar este post

Link para o post

So me faz lembrar aqueles mongos q vao vestidos assim para o ginasio.

Espero que o mesmo reservado que o Ruben leve seja igual ao daqueles que reservaram o Marques no ano passado. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Nuno Eiró no programa dos bimbos de domingo á tarde, não disse que ia haver uma nomeação directa?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...