Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

O Nuno Eiró no programa dos bimbos de domingo á tarde, não disse que ia haver uma nomeação directa?

Acho que ninguém percebeu o que ele disse

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Eiró no programa dos bimbos de domingo á tarde, não disse que ia haver uma nomeação directa?

Sim. Também não faço ideia como é que isso ficou.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que a Érica se safou de nomeação? :( é a que mais detesto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O gajo tava todo bezaina, xibou-se e eles cortaram isso, só pode. E safou-se a bibi. Para compensar, ficou a Débora nomeada :lol: worth!

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que a Érica se safou de nomeação? :( é a que mais detesto.

erica + joana + sofia = cedrica

bibi = maria joana

Maria joana + cedrica = erica

3 > 2

Foi assim :mrgreen:

O gajo tava todo bezaina, xibou-se e eles cortaram isso, só pode. E safou-se a bibi. Para compensar, ficou a Débora nomeada :lol: worth!

A nomeação directa pode ser isso.. Eles acho que na altura da votação das mães também usaram isso dessa forma

Compartilhar este post

Link para o post

erica + joana + sofia = cedrica

bibi = maria joana

Maria joana + cedrica = erica

3 > 2

Foi assim :mrgreen:

A Bibi come m*rda às rodelas?? WTF?

Compartilhar este post

Link para o post

A Bibi come m*rda às rodelas?? WTF?

A bibi vota sempre em quem não vai 'ganhar'

Compartilhar este post

Link para o post

"és mto mto activo"

ok, mj calou agora

tar tudo a dormir e ele andar aos saltos no sofá não é ser activo... é ter problemas psicológicos

um grupo de pessoas que conheceu uma semana antes de entar e são muito importantes...

são os psiquiatras???

Compartilhar este post

Link para o post

A Débora nem votou na Sofia, para tentar ficar empatada com a Érica. :lol: A Bernardina lixou-lhe as contas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

"és mto mto activo"

ok, mj calou agora

tar tudo a dormir e ele andar aos saltos no sofá não é ser activo... é ter problemas psicológicos

E dar mergulhos na piscina ás 3h da manhã, vestir-se de mulher, fazer discursos sem sentido :lol: que personagem.

Compartilhar este post

Link para o post

A Débora nem votou na Sofia, para tentar ficar empatada com a Érica. :lol: A Bernardina lixou-lhe as contas.

Bibi :heart: :heart:

E dar mergulhos na piscina ás 3h da manhã, vestir-se de mulher, fazer discursos sem sentido :lol: que personagem.

Isso dos mergulhos acho que até eu dava :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio Bruno já assumiu que provavelmente só está ali porque foi à chapa com pessoal mais "odiado". Ao menos ainda tem alguma perspicácia e sabe construir mais do que uma frase.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Este crl não sabe lavar a louça? tás a brincar? LOL Alguém que lhe traga uns exercícios para trissómicos a ver se ele faz algo

Compartilhar este post

Link para o post

a mj ve cenas que mais ninguém ve :lol:

Ela vê o brilho nele!!! por ser de sta cruz

Compartilhar este post

Link para o post

Bibi :heart: :heart:

Já fez alguma coisa de jeito, para além de mandar bocas à produção. <3 A porca pensou bem, mas "o plano saiu furado." lol

Isto no domingo até vai saber a pato. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim podem sair todos, desde que ganhe o Ginga. O engraçado disto no entanto é que a Sofia é a favorita, mas a Joaninha é a preferida da Teresa Guilherme. Vai ser fixe ver a cara dela de aziada na passagem de ano. Mas o momento épico vai ser ver a cara da Débora quando souber que o Tierr já anda a escarafunchar noutra.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim podem sair todos, desde que ganhe o Ginga. O engraçado disto no entanto é que a Sofia é a favorita, mas a Joaninha é a preferida da Teresa Guilherme. Vai ser fixe ver a cara dela de aziada na passagem de ano. Mas o momento épico vai ser ver a cara da Débora quando souber que o Tierr já anda a escarafunchar noutras.

E também ( a ser verdade ) vai ser a Sofia saber que a Érica andou lá também

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Por mim podem sair todos, desde que ganhe o Ginga. O engraçado disto no entanto é que a Sofia é a favorita, mas a Joaninha é a preferida da Teresa Guilherme. Vai ser fixe ver a cara dela de aziada na passagem de ano. Mas o momento épico vai ser ver a cara da Débora quando souber que o Tierr já anda a escarafunchar noutra.

Achas, eles têm uma relação muito aberta. Aliás, ela quer comer o Carreira, o tierry, os amigos do tierry e cheira-me que no fim, quer ficar com o Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela vê o brilho nele!!! por ser de sta cruz

tem alturas que ela já chateia com as suas opinioes. mas pronto, o bruno faz lá qualquer coisa, manda-se á piscina ás tantas :lol: muito bom argumento

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

só panelei*ice lá para trás entre doni, josta e trz

também quero :(

Ohhhhhh Sacode perdigão

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...