Leonino Publicado 25 Novembro 2013 4ª edição e continuam a cair nestas cenas... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Novembro 2013 Ontem o Luís a chorar um oceano, hoje está ali todo contente, parece que não se passou nada. lol Acho que ele percebeu que era missão. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Novembro 2013 Fico maluco com esse avatar, Leo. Não vão fazer tipo avatar do ano? Nossa.. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Novembro 2013 A MJ sair porque fala com a Débora diz mais dos otários de quem vota do que propriamente dos que estão lá dentro. O programa agora é gerido em função dos amores/ódios e não olham isoladamente para os concorrentes. A saída do João e uma eventual saída dela são demasiado estranhas para serem explicadas. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Novembro 2013 Acho que ele percebeu que era missão. Durante a tarde andava a dizer que já não acreditava na permanência da Joana. Fico maluco com esse avatar, Leo. Não vão fazer tipo avatar do ano? Nossa.. Ganhava facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Novembro 2013 A MJ sair porque fala com a Débora diz mais dos otários de quem vota do que propriamente dos que estão lá dentro. O programa agora é gerido em função dos amores/ódios e não olham isoladamente para os concorrentes. A saída do João e uma eventual saída dela são demasiado estranhas para serem explicadas. é a primeira vez que acontece Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Novembro 2013 Para mim a cena do Luís é jogo dele. Como disse ontem. Ele sabe que é missão mas pensou e disse "bem deixa-me ser esperto e matar 2 coelhos já". Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Novembro 2013 Foram gritar à casa pela Joana. ahahah f*deram o esquema. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Novembro 2013 Tb acho pq aquela reaçao a saida foi um bocado meh e ate parecia mal se ela tivesse a ver do quarto e ele nem chorasse. Assim vai de atrelado à anã e ainda tem beneficios dela andar sempre a roçar na piç* dele Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Novembro 2013 Esta edição é um bocado meh. Ainda não vi uma prova de jeito.. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 Não mudem a casa de sitio não :mrgreen: Para mim a cena do Luís é jogo dele. Como disse ontem. Ele sabe que é missão mas pensou e disse "bem deixa-me ser esperto e matar 2 coelhos já". Concordo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Novembro 2013 Não mudem a casa de sitio não :mrgreen: Concordo Cá para mim é a propria produção que vai para lá gritar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 metam mais um copo no bruno.. que ele até vê oragotangos a trepar na rede Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Novembro 2013 (editado) metam mais um copo no bruno.. que ele até vê oragotangos a trepar na rede Já está. :lol: Hoje vê mais um javali. lol Editado 25 Novembro 2013 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Novembro 2013 Cá para mim é a propria produção que vai para lá gritar :mrgreen: e que paga as mensagens Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Novembro 2013 Olha o cabide !!!!1!1!! E que faz as chamadas isso és tu que fazes :mrgreen: Está lixada por causa disto ? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 Psiuuu n espalhes isso por ai :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 Levava logo um sopapo lá nas fuças mal acabasse de dizer aquilo Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 25 Novembro 2013 (editado) Que cambada de otários , alguma vez deixava esta p*ta do crl falar-me assim. Que gozo do Luis :funny: Editado 25 Novembro 2013 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Novembro 2013 Devia ser expulsa lol. Enfim Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 Pronto.. afinal foi o bidon de agua e o cabide.. mas este gajo levava um soco bem dado fdx.. que gajo irritante como o crl Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 25 Novembro 2013 No passa nada com a Érica? lol Compartilhar este post Link para o post