Guest trz Publicado 27 Novembro 2013 A Cedrica ao menos não tem atitudes daquelas, que coisa ridícula. Tava a pegar contigo velhote :mrgreen: Sim, teve mal Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Novembro 2013 Donnie dos bosques :lol: é por causa do bigode, né? :mrgreen: 1 mes para crescer aquela miséria por isso não gozes pf :( E agenda aí, próximo mês quero-te só pra mim no Fifa. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Novembro 2013 Tava a pegar contigo velhote :mrgreen: Sim, teve mal Eu percebi ;) Bem saindo a Débora estou a ver a Mj desistir em breve. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Novembro 2013 Fds espero que não saia a Débora :carinhoso: Já o Bernardina podia-se meter no crl. Fds dá-me um nojo aquela gaja. E a Érica podia ir também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Novembro 2013 eish, vão por fora a mais gira que ganhe o tiago, parece um bacano porreiro que não ganhe a sofrida, só porque lol cmpt Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Novembro 2013 eish, vão por fora a mais gira que ganhe o tiago, parece um bacano porreiro que não ganhe a sofrida, só porque lol cmpt é isto, ou Tiago ou Luís para ganhar esta porra Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 27 Novembro 2013 1 mes para crescer aquela miséria por isso não gozes pf :( E agenda aí, próximo mês quero-te só pra mim no Fifa. ahah. só swag meu menino. Está marcado. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Novembro 2013 A Débora a falar está toda confiançuda como quem diz. Ta win. Benardina so diz m*rda e os tugas não gostam, Érica é bué mal vista por todos ali dentro e vai ser o bombo. Pensa ela. A Érica apesar de cuarra ate curto, é tipo Wilson mas sem a parte da inteligência e além disso eu sou um bocado Donnie dos bosques e quero que os mais fracos superem os outros e tenho pena deles. Lol #nohomo Obrigado pela info manos. Devias ver a menina quando soube que a joana voltou.. lol 1 mes para crescer aquela miséria por isso não gozes pf :( :funny: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Novembro 2013 1 mês para crescer? Fds, deves ser primo do Licá! Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 27 Novembro 2013 Aproveitam para meter a Bernardina na chapa, porque sabem que a Débora tem a saída garantida. :lol: Assim não lhe podem apontar a tal "falta de disciplina". Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Novembro 2013 No dioguinho: Débora - 73% Érica - 17% Bernardina - 11% Blog Azul Débora 80.26% (8,173 votos) Érica 10.78% (1,098 votos) Bernardina 8.96% (912 votos) Total de Votos. 10,183 Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Novembro 2013 jota, resumos para a mesa 2. (depois manda-me o teu nib :3 ) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Novembro 2013 Txi esqueci-me disto Só 80? Bela m*rda de povo Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Novembro 2013 A sério? Esta mj desikudiu-me um bocado. Muito mimada e so ar naquela cabaça. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Novembro 2013 Donniezinho só para ti :mrgreen: LOOOOOOOOOOOOOL o grupo perfeito da Porca é todos aqueles que foram expulsos... Nem isso serve para ela abrir a pestana.. ficava ali bem um AGORA PENSEM Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Novembro 2013 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL SACODE FANECAS, METE NUM SACO E MANDA PRA FIBURGO, fds Parece a Solange do CC, btw. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Novembro 2013 jota, resumos para a mesa 2. (depois manda-me o teu nib :3 ) bibi nomeada pela voz, erica nomeada pelos gajos, a porca foi ao confess só para falar do tierry Segundo o Donnie a Sofia estava bom mel e a Joana voltou meh, 80%. Fds. Txi esqueci-me disto Só 80? Bela m*rda de povo Mesmo.. que desilusão portugueses :( A sério? Esta mj desikudiu-me um bocado. Muito mimada e so ar naquela cabaça. Por acaso penso da mesma foram.. já achava isso sempre que a ouvia falar.. mas ontem deu para ver que é um pouco estranha. Parece que tem 14 anos. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Novembro 2013 LOL p*ta de nojo essa fani. um tiro nos cornos era pouco Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Novembro 2013 LOOOOOOOOOOL cavaleiro tambem é ahaha Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Novembro 2013 és muito aldrabão Bruno. Próximo a sair sff Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Novembro 2013 f*da-se, gajas de cabelo curto é tão mau Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Novembro 2013 Já sei quem é o Dioguinho Olá xixo!!!! Compartilhar este post Link para o post