jmgv Publicado 29 Novembro 2013 A Erica deve ser uma f*da do crl. Só fome de pau. Segundo o João, não Acho que a voz disse isso, porque está com fé que eles os dois, mais dia menos dia, façam as pazes e noutro dia realiza-se o segundo casamento. "Não vai largar" é como dizer, só vai apoiá-la. Acho que não é por ai, se eles tiverem que acabar alguma coisa, não é por causa disso no domingo. Último parágrafo: Claro. Eu percebo os dois lados, a cena é que eles têm que chegar a um consenso, porque a nível de gostarem um do outro, não tenho dúvidas. Agora se eles não ultrapassarem estes "pequenos pormenores", não sei como é que isto alguma vez vai dar certo. Cá fora n se mete o problemas de levar com trios nas galas e confessionários Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Novembro 2013 mau era se dissesse o contrario Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Novembro 2013 (editado) Confirma se a situação da jaula Afastou se bué? Lol Editado 29 Novembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 29 Novembro 2013 O João é suspeito para falar nisso :lol: se dissesse que sim a Diana enforcava-o. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Novembro 2013 O João é suspeito para falar nisso :lol: se dissesse que sim a Diana enforcava-o. Também é verdade sim senhor Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Novembro 2013 Cá fora n se mete o problemas de levar com trios nas galas e confessionários Não percebi. Confirma se a situação da jaula Afastou se bué? Lol Eu disse. Pá, não sei como é que as coisas vão resolver-se. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Novembro 2013 um dia temos que ir a uma gala :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Novembro 2013 Não percebi. Eu disse. Pá, não sei como é que as coisas vão resolver-se. Estão se a resolver. Ela sempre disse q o problema dela é depois as bocas dos trios q leva no confessionário em alturas de galas. Agora sim, parece q aquilo da jaula a irritou mais que o resto um dia temos que ir a uma gala :mrgreen: Eu estou lá sempre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Novembro 2013 Estão se a resolver. Ela sempre disse q o problema dela é depois as bocas dos trios q leva no confessionário em alturas de galas. Agora sim, parece q aquilo da jaula a irritou mais que o resto Ah sim. Ela ficou mesmo f*dida com o que o Diogo disse, acerca da "jaula". Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Novembro 2013 Cá fora n se mete o problemas de levar com trios nas galas e confessionários cá fora leva com 30 msg's enquanto está no ginásio. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Novembro 2013 esta érica lol mandar vir por uma lata de atum Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Novembro 2013 O carlos comeu a diano :mrgreen: what? não sabias? À custa disso até houve quem dissesse que ela era quem tinha mudado de sexo. Para quem não sabe o Carlos comeu uma transsexual. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Novembro 2013 (editado) Estão se a resolver. Ela sempre disse q o problema dela é depois as bocas dos trios q leva no confessionário em alturas de galas. Agora sim, parece q aquilo da jaula a irritou mais que o resto Eu estou lá sempre :mrgreen: já fazes parte da produção :mrgreen: ---- Bom namoro cumps http://www.dailymotion.com/video/x17styj_acabou-namoro_auto#from=embediframe --- amanha aposto que vai passar um avião para eles bla bla bla Editado 29 Novembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Novembro 2013 Pronto, parece que já está tudo resolvido. :lol: Já andam aos beijos, abraços, etc... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Novembro 2013 what? não sabias? À custa disso até houve quem dissesse que ela era quem tinha mudado de sexo. Para quem não sabe o Carlos comeu uma transsexual. Humm nop. Não sabia, mas agora até faz sentido isso do transexual lol Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Novembro 2013 F*da-se, já nem vou levar a sério as discussões deles...já no outro dia foi a mesma m*rda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Novembro 2013 (editado) já fazes parte da produção :mrgreen: Dizem por aí que sou a voz F*da-se, já nem vou levar a sério as discussões deles...já no outro dia foi a mesma m*rda. :lol: Mas n tens o exemplo da bibi e beibes para não levar a sério nenhuma discussão sobre casais :mrgreen: :mrgreen: Editado 29 Novembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Novembro 2013 A cena da Érica :lol: O Ginga só dizia "ai que caraaago" Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Novembro 2013 Mas n tens o exemplo da bibi e beibes para não levar a sério nenhuma discussão sobre casais :mrgreen: :mrgreen: É verdade, mas esses acalmaram...já há algum tempo que não têm aquelas discussões estúpidas. btw, afinal havia dois vestidos de noiva. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 29 Novembro 2013 Ahah o Rúben agora saiu-se bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Novembro 2013 A Débora tem uns pés feios, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 29 Novembro 2013 Oh mariconças do crl :facepalm: Compartilhar este post Link para o post