Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

" A amizade cresceu, o amor venceu " qq coisa assim

nem tiraram as camaras da cozinha da conversa do ruben e luis

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre achei a Érica desiquilibrada mas agora até me dá pena. A vaca da Sofia consegui por a casa toda contra ela.

Vá lá que já vai havendo mais pessoas a ver a m*rda de gaja que ela é, mas mesmo assim a cegueira é tanta que vai ser ela a ganhar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

A discussão da Bernardina com o Rúben... :funny: Maluca do crl! Já ontem mandou o Tiago para fora da cama só porque ele não fez nenhuma tosta para ela, ele foi para o quarto rosa e passado uns minutos lá estava ela a mandar vir com ele e a dizer para ele voltar para a cama. lol

Aquilo não foi bem mandar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nem tiraram as camaras da cozinha da conversa do ruben e luis

Yap. Isto dos aviões é uma palhaçada, ainda se fosse um ou outro de vez em quando ainda era na boa, agora quase todos os dias...é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre achei a Érica desiquilibrada mas agora até me dá pena. A vaca da Sofia consegui por a casa toda contra ela.

LOOL. Sim, ela lá nos dois meses sempre teve as pessoas na casa a favor dela.. era uma coisa parva.. Há umas semanas eles até lhe deram uma imunidade numa votação para 'quem expulsavam'. Devia ser por amor

A Mj disse que cagava na almofada dela.. mas lá está, deve ter sido ordem da Sofia

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá que já vai havendo mais pessoas a ver a m*rda de gaja que ela é, mas mesmo assim a cegueira é tanta que vai ser ela a ganhar isto.

Antes disto acontecer com a Sofia, já todos queriam que ela fosse embora, estão todos fartos dela. E continuo a achar que a Sofia não ganha isto.

Aquilo não foi bem mandar :mrgreen:

"Mandar" à moda da Bernardina. :mrgreen:

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post

LOOL. Sim, ela lá nos dois meses sempre teve as pessoas na casa a favor dela.. era uma coisa parva.. Há umas semanas eles até lhe deram uma imunidade numa votação para 'quem expulsavam'. Devia ser por amor

A Mj disse que cagava na almofada dela.. mas lá está, deve ter sido ordem da Sofia

Não sei quais são mais ceguinhos os que até gostam da Sofia mas quando ela faz mal até admitem, ou aqueles que qualquer coisa que a rapariga faça é sempre horrivel terrivel e coisas que tais.

Ou até mesmo qualquer coisa que aconteça na casa é a Sofia que manda que influência.

Acho até que a rapariga controla tudo os câmaras a Teresa Guilherme e o público português que grande poder que ela tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo:

Numa altura em que Luís e Rúben estavam na cozinha a conversar, e o alentejano afirmava que não tinha dado trela às raparigas na festa de solteira de Sofia, a Casa recebia a visita do avião para o "casal" que se vai casar no domingo, Sofia e Diogo: "A amizade cresceu e o amor venceu SODI".

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/12/aviao-amizade-cresceu-e-o-amor-venceu.html

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o video da javardina e tiago a pinar mesmo á patrão :lol: que reis :prayer:

Link?

Compartilhar este post

Link para o post
Aníbal já podia esconder o segredo "Fui vítima de roubo de identidade na internet"

Aníbal Borges, ex-concorrente da Casa dos Segredos 4, já podia esconder o segredo "Fui vítima de roubo de identidade na internet".

Aníbal disse à revista Nova Gente: "O que me preocupa é que um senhor que não tinha nada para fazer criou uma página no Facebook e faz-se passar por mim. Já me prejudicou profissionalmente. Soube que já recusou, enquanto se fazia passar por mim, trabalhos nos Açores, Albufeira, entre outros. E eu não recusei nem tive conhecimento de absolutamente nada".

"O mais grave é que esse senhor ao fazer-se passar por mim pode meter-se com alguma miúda, ou alguma mulher, que pode ser mulher de alguém e mãe de alguém, e que um dia eu vá na rua e alguém me dê um tiro, isso é que me preocupa", confessou à mesma publicação, não escondendo que está preocupado com a situação.

"Viram-se para mim e dizem-me: 'Aníbal já te aceitei no Facebook', e eu nem sequer tenho página. Isto é preocupante porque as pessoas assumem que estão a falar comigo e não estão. Imagine que a pessoa é mal educada ou ordinária. É que já fui prejudicado em alguns milhares de euros, eu estava a achar estranho ninguém estar a falar comigo. Afinal estavam, mas pelo Facebook", finaliza.

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/12/anibal-ja-podia-esconder-o-segredo-fui.html

:funny: :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Aníbal. :lol:

FinalSS1.jpg

Ana Isabel espera que seja uma mulher a ganhar a Casa dos Segredos 4

Exclusivo Blog Azul: Ana Isabel Ribeiro, a concorrente que venceu a sondagem dos preferidos das três primeiras temporadas do Secret Story da TVI, espera que, para contrariar a tendência, desta vez seja uma mulher a ganhar a Casa dos Segredos.

Ana Isabel, comentadora oficial do Secret Story 3 da TVI, contactada pelo Blog Azul, confessou que não tem acompanhado a quarta temporada, mas confessa:

"Embora não conheça bem os concorrentes, espero sempre, ao contrário da tendência, que ganhe uma mulher!"

Na primeira temporada, Ana Isabel, apesar de ter sido a preferida incontestável dos visitantes deste Blog acabou por ter que se contentar com o 2º lugar. António que nunca esteve entre os favoritos na internet venceu de forma inesperada.

Na segunda temporada, João Mota foi o vencedor, deixando Cátia Palhinha e Daniela Simões nos lugares seguintes.

Para não fugir à regra, a terceira Casa dos Segredos, voltou a ter uma mulher no segundo lugar, a madeirense Mara Spinola, e em primeiro um homem, Rúben Boa Nova.

Se por um lado, 82% dos visitantes deste Blog não têm dúvidas, que as mulheres são o sexo forte da 4ª temporada, e que elas são melhores jogadoras que eles, por outro lado também são elas que capitalizam a maioria dos votos dos "Antis".

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/12/ana-isabel-mulher-ganhe-secret-story.html

Compartilhar este post

Link para o post

Aníbal. :lol:

Aquele 1º paragrafo que sublinhei fez-me lembrar aquilo que eu penso sobre o segredo da debora

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que o Wilson continue a cruzada contra aquela coisa cujo nome é Fanny. Ela foi uma aproveitadora da fama dele, ainda me lembro que quando o fui ver num bar aqui da zona, ele chegou lá e quem lá estava? A Fanny :lol: Nunca me vou perdoar por ter estado no mesmo espaço que ela e não ter tido um momento Marco (Big Brother) :mrgreen:

um dos queimanços do wilson no desafio final foi por causa da fanny. qd o dioguinho entrou na casa o gajo levou a defesa dela ao extremo e lixou-se.

um dos problemas do wilson era tomar as dores dos outros como as dele.

até eu que sou anti-sofrida sei que isso não é verdade. a érica está a sofrer na pele o que fez aos outros e até há pouco tempo só a Sofia e a Joana é que a suportavam.

ZITMnQG.png

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Essa imagem demonstra bem o que é a Joana na casa :lol: mandasse a todos e depois faz-se de despercebida

Compartilhar este post

Link para o post

E depois da mãe dela ir lá gritar ainda vai ficar pior :mrgreen:

Dia 69 Casa dos Segredos 4 - Maria de Lurdes, mãe da Joana, foi gritar à Casa: "Joana confia no Luís Portugal está contigo e com ele".

Compartilhar este post

Link para o post

é pá, se ela percebeu o que a mãe gritou não haverá uma viragem no jogo?

Ela percebeu o que disse, tanto que o diogo repete ao luis que estava na cozinha.. não sei é se pode ter outro sentido. Mas é ver o que acontece esta noite. Eles antes disto já tinham 'feito as pazes'. E a frase acaba por ser mais do mesmo do que a mae dela lhe disse a ele no confessionário

Mas eu continuo a pensar que eles devem ter combinado andar sempre neste despique para dar 'canal' e ficar sempre no ar aquela cena do 'vamos deixá-los lá para ver se eles envolvem"

Aguardo pelo homemade movie da Debora e Mj

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é isso jota. Eles ontem fizeram as pazes, portanto deve continuar tudo igual...sempre no "picanço".

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a Érica sempre foi detestada lá, mas na última semana ou assim ela até se tava a dar melhor com o resto (a fazer strips e a andar com as mamas ao léu, mas pronto) e agora com a mudança de opinião da Sofia ficou toda a gente do lado dela, talvez por já não irem muito com a Érica, porque nem achei que nesse caso ela tivesse tido culpa, mas ya é desiquilibrada.

Essa Joana tem mesmo 20 anos como me disseram? Não parece nada. Andou-se a fazer à força toda a um que ficou sem namorada e agora "caga" nele para se fazer a outro que também tem namorada. E depois faz-se sempre de puritana a dizer que nunca há nada. Parece uma cadela com o cio dass.

Acho piada é ao Ruben, Joana e Érica a roçar e o homem fica tranquilo, levanta-se e diz que bastava um abraço da MJ para levantar :lol: sabe muito

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...