Leonino Publicado 8 Dezembro 2013 Conhece uma mulher há 2 meses no SS: "tenho orgulho em ti" "quero ficar contigo para o resto da minha vida" Tinha visto isto no telemovel pelo email e fiquei preocupado contigo porque não apareceu o quote :mrgreen: Sobre o que foi dito em cima.. não acho que a Sofia seja mimada.. concordo na parte do feitio de m*rda e no ciumenta a potes.. Agora por exemplo o diogo é mto mais cola que ela.. (se bem que o percebo :mrgreen:) mas faz impressão por vezes o gajo com ela. Ela nisso como diz é mto mais fria, o que não quer dizer que não gostem um do outro O Diogo é muito meloso e estando no inicio de uma relação, é normal as atitudes dele. Neste diário, nos minutos iniciais, a Sofia diz isto: "O Diogo dá-me bué segurança" (...) "Eu sempre fui mais fria nas relações...de eu agora estar sempre com o pé atrás devido a tudo o que se passou". Acho que não é jogo (também só sabemos quando eles tiverem cá fora), acho que gostam um do outro apesar do Diogo mostrar muito mais o que sente. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Dezembro 2013 (editado) Nesse video não acho nada de 'chocante' o que ele diz (apesar de ser pco tempo, mas ali dentro pode ser cliché mas é mesmo assim, as coisas funcionam mto mais intensamente) e também (a ser sincero) acaba por ser importante para a forma como está a viver a relação. Tendo em conta como ele é, é bastante normal ele sentir o que diz. Ele no segundo jantar, no inicio da relação já falava sem ser 'propositado' neles lá fora. E já lhe saiu o 'amo-te' mesmo que inconsciente mas acaba por valorizar o que ele sente. Não quer propriamente dizer que a ame, mas é uma forma de expressão http://www.tvi.iol.pt/ss4/videos/secret-story-4-diogo-ja-disse-amote-a-sofia/14029188 Agora vai ser mto importante a maturidade e apoio dele em aceitar os problemas que ela vai ter cá fora e não serão tão poucos assim e a força de vontade dela em manter a relação tendo em conta os problemas que vai enfrentar. Acredito que ela se vai apoiar mto nele. Não digo que não seja normal até pq me identifico com essa faceta dele.. mas para quem vê, por vezes parece que ele tá a 'obriga-la' lol Já por exemplo entre o Tiago e Bibi vejo algo mais carnal e obviamente cá fora será mais complicado pelas vidas de cada um.. mas acredito que se eles tiverem cabeça cá fora endireitam-se, basta quererem e aceitarem bem as ideias. Mas não me parece que o Tiago se queira prender cá fora a um relacionamento sério. Hoje deveria ser o melhor dia para eles por causa do avião que receberam e no entanto 'acabaram' :mrgreen: btw, voltou a stream Editado 8 Dezembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Dezembro 2013 O Tiago sabe bem que a javardina é para pinar enquanto não arranja melhor. Quando tiver cá fora, arranja melhor Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Dezembro 2013 Nesse video não acho nada de 'chocante' o que ele diz (apesar de ser pco tempo, mas ali dentro pode ser cliché mas é mesmo assim, as coisas funcionam mto mais intensamente) e também (a ser sincero) acaba por ser importante para a forma como está a viver a relação. Tendo em conta como ele é, é bastante normal ele sentir o que diz. Ele no segundo jantar, no inicio da relação já falava sem ser 'propositado' neles lá fora. E já lhe saiu o 'amo-te' mesmo que inconsciente mas acaba por valorizar o que ele sente. Não quer propriamente dizer que a ame, mas é uma forma de expressão http://www.tvi.iol.pt/ss4/videos/secret-story-4-diogo-ja-disse-amote-a-sofia/14029188 Agora vai ser mto importante a maturidade e apoio dele em aceitar os problemas que ela vai ter cá fora e não serão tão poucos assim e a força de vontade dela em manter a relação tendo em conta os problemas que vai enfrentar. Acredito que ela se vai apoiar mto nele. Não digo que não seja normal até pq me identifico com essa faceta dele.. mas para quem vê, por vezes parece que ele tá a 'obriga-la' lol Já por exemplo entre o Tiago e Bibi vejo algo mais carnal e obviamente cá fora será mais complicado pelas vidas de cada um.. mas acredito que se eles tiverem cabeça cá fora endireitam-se, basta quererem e aceitarem bem as ideias. Mas não me parece que o Tiago se queira prender cá fora a um relacionamento sério. Hoje deveria ser o melhor dia para eles por causa do avião que receberam e no entanto 'acabaram' :mrgreen: btw, voltou a stream Diogo/Sofia, concordo com tudo. Eu também não achei nada de especial o que o Diogo disse nesse vídeo...quem acompanha o canal 13 já está habituado a ver esse tipo de cenas por parte do Diogo (ele estar constantemente a elogiar/mimar a Sofia). O Diogo diz mais o que sente do que a Sofia, pelo menos em "público". Ah, estavam a jogar esse jogo das perguntas enquanto estávamos a ouvir os cinco bonecos...imagens desse jogo: nenhuma. lol Tiago/Bernardina, é isto: O Tiago sabe bem que a javardina é para pinar enquanto não arranja melhor. Quando tiver cá fora, arranja melhor Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Dezembro 2013 Débora "A Sofia não merece ganhar" e namoro com Tierry sem evolução "não gosto de fazer figura de parva" Débora Picoito, a última concorrente expulsa da Casa dos Segredos 4, afirma que a Sofia não merece ganhar pois não fez nada na Casa "Parecia uma barata tonta, sempre agarrada à foto da filha, a chorar". Quanto a Tierry, a modelo ainda não esteve com o pai da filha da Sofia porque primeiro quer saber o que ele andou a fazer, "até porque não gosto de fazer figura de parva". "A Sofia não merece ganhar! Ela não fez nada na Casa. Parecia uma barata tonta, sempre agarrada à foto da filha, a chorar. Andava sempre de trombas e nem sequer jogou como deve ser. Ela, se ganhar, é porque é a coitadinha, os portugueses ficaram encantados com esta história e até a produção a está a levar ao colo" afirmou à TV Guia de hoje. "A Sofia tem muitos fãs, porque tem o papel de mãe, entrou agarrada à foto da filha, a chorar, e isso comoveu as pessoas. Toda a gente ficou à espera de ver a reconciliação entre ela e o Tierry e o facto de ele não querer nada com ela, irritou as pessoas. Ele e eu ficámos mal vistos e Sofia ficou como a coitadinha" . No dia em que saiu da Casa, "Demos um grande abraço, porque acima de tudo, somos muito amigos. Claro que as coisas entre nós podem evoluir, mas é preciso tempo. Já falámos ao telefone, mas ainda não estivemos juntos", sublinhando o receio de se magoar. "Nós estivemos um mês dentro da Casa, mas ele esteve cá fora um mês sozinho. E eu não me esqueço que ele é muito mulherengo, por isso, primeiro, quero saber o que ele andou a fazer, até porque não gosto de fazer figura de parva" disse à publicação do grupo Cofina. http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/12/debora-sofia-nao-merece-ganhar-e-namoro.html Ontem a emissão no canal 13 esteve indisponível desde as 21h30 até às 02h30, cerca de 5 horas, onde em vez do tradicional cinema, os concorrentes poderão ter ensaiado o casamento de Sofia e Diogo, previsto para a Gala de hoje. No entanto os noivos, talvez também ansiosos com a possibilidade de Diogo ser expulso, não quiseram passar a noite separados, e ensaiaram a lua-de-mel. http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/12/os-noivos-sofia-e-diogo-ensaiaram-lua.html ____________ Depois da mãe da Joana ter ido gritar à Casa para a concorrente confiar no Luís, o "casal" está a tentar dar outra vida à relação. Com o Tiago e Bernardina "zangados" e a dormir em camas separados, coube a Luís e a Joana, dormirem na cama que tanta agitação tem tido nos últimos dias. Os "amigos" Joana e Luís trocam carinhos na cama "nice, nice". http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/12/os-amigos-joana-e-luis-trocam-carinhos.html Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Dezembro 2013 isso dos namoros dura até a fonte secar. enquanto os fãs andarem a oferecer viagens, presentes e andarem a fazer pressões para as presenças eles andam juntos, quando a coisa já não dá nada vai cada um para o seu lado. lol, a érica já passou a mj no pior da semana no blog azul. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Dezembro 2013 e até a produção a está a levar ao colo Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Dezembro 2013 Parece que há bocado - antes de fecharem a emissão - o Diogo e a Sofia ouviram gritos do exterior um bocado ofensivos, como já aconteceu com o Tiago. Eles não disseram nada, portanto não dá para saber qual foi a mensagem e para quem foi. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Dezembro 2013 andas a falhar Leonino :mrgreen: Alguns fãs da Sofia ainda andam aborrecidos com a Érica (como andam com a Fanny, Leonor Poeiras, Flávio Furtado, etc) e forma insultar a madeirense à Venda do Pinheiro. Eram no mínimo 3 pessoas e o mais incrível é que 2 vozes eram de homens que foram ao insulto gratuito “Érica és uma ganda put*, uma put* do caralh*”! Mais uma vez algumas pessoas levam o apoio a certos concorrentes a fanatismos extremos e abusivos! http://www.youtube.com/watch?v=JeN1Zz9yOpg Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Dezembro 2013 (editado) Ahh então era para a outra.. suspeitava disso, mas não tinha a certeza. (só tinha percebido mesmo p*ta do crl) Ainda bem que eles não contaram nada lá para dentro então. Se ela fosse aquilo que dizem por ai tinha ido logo contar a todos Mais uma vez algumas pessoas levam o apoio a certos concorrentes a fanatismos extremos e abusivos! O joão pensa o mesmo e não apoia a sofia por ai alem :mrgreen: Editado 8 Dezembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Dezembro 2013 Quando liguei a stream, já eles os dois estavam dentro de casa a falar sobre isso e disseram que não iam contar nada aos outros concorrentes. Quanto ao que foi dito...sem comentários, é ridículo! Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Dezembro 2013 Maria Joana 59.57% (67,094 votos) Diogo 20.59% (23,196 votos) Rúben 19.84% (22,349 votos) Total de Votos: 112,639 Seria estúpido, mas não me admirava nada de ver o Diogo ir para o quarto secreto. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 8 Dezembro 2013 Nisso da passagem à final ainda vai ser tipo: "Aaai, eheheh era uma brincadeira. Isso é para vocês, os nosso queridos telespectadores. Estamos a contar consigo blablabla eheheh". Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Dezembro 2013 Maria Joana 59.57% (67,094 votos) Diogo 20.59% (23,196 votos) Rúben 19.84% (22,349 votos) Total de Votos: 112,639 Seria estúpido, mas não me admirava nada de ver o Diogo ir para o quarto secreto. Não te lembras da imagem que coloquei quando disseram que iam casar no domingo?? porque achas que foi :mrgreen: Nisso da passagem à final ainda vai ser tipo: "Aaai, eheheh era uma brincadeira. Isso é para vocês, os nosso queridos telespectadores. Estamos a contar consigo blablabla eheheh". Também já pensei nisso. Mas como acho que não é algo inédito nestes RS até acredito que possa ser verdade. Também pode ser uma forma parva (digo eu) de levarem 6 à final e manterem todos os finalistas durante 9 dias, em vez de expulsarem alguém no dia 29. Saindo 1 pessoa hoje, outra a 15 e outra a 22 Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Dezembro 2013 Não te lembras da imagem que coloquei quando disseram que iam casar no domingo?? porque achas que foi :mrgreen: Não. Também já pensei nisso. Mas como acho que não é algo inédito nestes RS até acredito que possa ser verdade. Também pode ser uma forma parva (digo eu) de levarem 6 à final e manterem todos os finalistas durante 9 dias, em vez de expulsarem alguém no dia 29. Saindo 1 pessoa hoje, outra a 15 e outra a 22 Bem visto. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Dezembro 2013 Maria Joana 59.57% (67,094 votos) Diogo 20.59% (23,196 votos) Rúben 19.84% (22,349 votos) Total de Votos: 112,639 Seria estúpido, mas não me admirava nada de ver o Diogo ir para o quarto secreto. É isso que vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Dezembro 2013 (editado) Não. http://www.imdb.com/title/tt0163187/ Mas ao contrário.. :mrgreen: se eles quiserem inovar hoje fazem assim: Tres para a antecamara Ruben volta Mj expulsa mas volta para a casa por 2 dias (até às nomeações) Diogo fica mas vai para o quarto secreto por 2 dias :mrgreen: Editado 8 Dezembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Dezembro 2013 (editado) http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/e/e2/Runaway_Bride.jpg http://www.imdb.com/title/tt0163187/ Mas ao contrário.. :mrgreen: se eles quiserem inovar hoje fazem assim: Tres para a antecamara Ruben volta Mj expulsa mas volta para a casa por 2 dias (até às nomeações) Diogo fica mas vai para o quarto secreto por 2 dias :mrgreen: Ah sim, já me lembro. Isso é muito filme :mrgreen: ...ela sendo expulsa, tem de sair automaticamente. Editado 8 Dezembro 2013 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Dezembro 2013 Ah sim, já me lembro. Isso é muito filme :mrgreen: ...ela sendo expulsa, tem de sair automaticamente. Regras?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Dezembro 2013 Para mim acontecia isto : saia o Diogo e entrava o J. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Dezembro 2013 Para mim acontecia isto : saia o Diogo e entrava o J. O J? basta um penedo lá dentro Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Dezembro 2013 por acaso hoje sonhei com isto. sonhei que entrava e que estava a usar a net e depois fui repreendido pela voz. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Dezembro 2013 LOOL estavas na caça dos segredos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 8 Dezembro 2013 é com pena q vos abandono, irei seguir o factor x hoje. Compartilhar este post Link para o post