Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

A Sofia é uma triste. Levantou-se e encostou a cara à Érica mesmo a ver se a gaja lhe estoirava mas a Érica manteve a postura. Estavam a discutir e a Sofia levanta-se em direcção ao sofá da Érica e vai lá mesmo encostar a cara e a Érica a rir-se. A Sofia está a descer a pique na minha consideração, que tinhosa. Para já, fosse cá fora e ela nunca fazia isto e se por acaso o fizesse ficava estatelada no chão. Logo com a Érica...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu logo vi...são estas atitudes da Sofia que são completamente desnecessárias. A gaja está completamente f*dida com a Érica e depois da Joana ontem ter feito o que fez, ela pensa que a Érica está a influenciar a Joana, já que estão sempre juntas.

Compartilhar este post

Link para o post

ela ainda se mete é a jeito de atirar a vitória de borla pela janela :lol: com a paladinação toda à joana consigo mesmo ver no domingo a teresa guilherme a queima-la viva, pior do que quando os franceses queimaram a joana d'arc

Compartilhar este post

Link para o post

ela ainda se mete é a jeito de atirar a vitória de borla pela janela :lol: com a paladinação toda à joana consigo mesmo ver no domingo a teresa guilherme a queima-la viva, pior do que quando os franceses queimaram a joana d'arc

A Sofia não ganha isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vão haver expulsões. :mrgreen:

Neste momento, a Sofia e a Joana estão de relações cortadas.

A Gala Final da Passagem de Ano 2014 vai ser na Venda do Pinheiro! Desafio Final 2 em janeiro?

A Gala Final da Casa dos Segredos 4 está marcada para o dia 31 de Dezembro de 2013. A última Gala da quarta temporada, que vai festejar a passagem para o ano 2014, vai voltar a realizar-se na Venda do Pinheiro. Numa altura em que já se sabe que a 'A Tua Cara Não Me É Estranha' vai voltar em fevereiro, a TVI ainda mantém segredo quanto ao programa que vai preencher as noites de domingo. O Desafio Final 2 continua a ser uma forte possibilidade.

Bruno Santos, diretor de Produção Nacional da TVI, revelou à revista Notícias TV que a Final da Casa dos Segredos 4 vai-se realizar na Venda do Pinheiro: "A final do programa vai ser na Venda do Pinheiro. A vida custa muito".

Pelo segundo ano consecutivo, a TVI vai voltar a transmitir a emissão de fim de ano da Casa dos Segredos a partir dos estúdios do programa na Venda do Pinheiro, arredores de Lisboa, e não do Campo Pequeno, como aconteceu durante nos primeiros anos. Apesar de voltar a não passar o ano no Campo Pequeno, o responsável garante que esta vai ser "uma grande final".

"No ano passado correu muito bem. E esta vai ser uma grande final, com muitas surpresas como já habituámos os nossos espectadores."

Bruno Santos garantiu ainda que a Gala Final, que vai revelar quem leva para casa o cheque de 30 mil euros, terá actuações musicais, como tem sido habitual desde a primeira edição: "A ideia é ser uma gala de espetáculo, uma noite de gala especial, com atuações musicais como vem acontecendo ao longo dos anos", frisou à Notícias TV.

Numa altura em que ainda estão na Casa oito residentes, por revelar, continua o número de finalistas da 4ª temporada, com mais dois domingos de expulsão, em competição estarão ainda seis concorrentes na altura do Natal.

Uma das opções da produção poderá passar por efetuar uma expulsão dupla a 22 de dezembro. "Já está decidido o que vai acontecer. Pode haver ou não (expulsões duplas), mas ainda não queremos revelar", frisa Bruno Santos.

Garantida está, mais uma vez, a realização de uma emissão especial a 24 de dezembro, noite de Natal. "Vai haver um especial de Natal com a entrega dos presentes dos familiares", conta o responsável à Notícias TV.

Três meses depois da estreia da quarta temporada do realityshow, Bruno Santos faz um balanço "muito positivo". "Esta edição teve um casting extraordinário, correu muito bem. E é o programa líder de audiências da televisão portuguesa", frisa.

Quanto à possibilidade do Desafio Final voltar em Janeiro, e quando Luís Cunha Velho, diretor-geral da TVI, já garantiu que A Tua Cara não Me É Estranha se estreia em fevereiro, Bruno Santos fecha-se em copas. "Não vou revelar ainda o que vai acontecer", disse à mesma publicação.

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/12/a-gala-final-da-passagem-de-ano-2014.html

Compartilhar este post

Link para o post

A Sofia não ganha isto.

Apenas porque não chega à final. Se os planos da endemol correrem bem para o que eles pensam... ganha o diogo

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas porque não chega à final. Se os planos da endemol correrem bem para o que eles pensam... ganha o diogo

Mesmo se for à final, não ganha...e o Diogo também duvido que ganhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo se for à final, não ganha...e o Diogo também duvido que ganhe.

Se não manipularem claro que ganha.. ainda por cima são votos a favor. O Diogo só ganha se ela for expulsa na semana antes

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso acho que o menos mau é o ginga, mas acho que é mais ou menos oficial que esta é a pior edição.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o nivel de inteligencia é mto alto, deram uma missão às mulheres de serem umas cátias palhinhas da vida

Compartilhar este post

Link para o post

Boa missão que deram às gajas. lol

Se não manipularem claro que ganha.. ainda por cima são votos a favor. O Diogo só ganha se ela for expulsa na semana antes

Duvido...desde a semana passada que ela tem vindo a descer e com esta história toda que fazem da Joana, não sei.

Eu por acaso acho que o menos mau é o ginga, mas acho que é mais ou menos oficial que esta é a pior edição.

E se fizerem outra CS ainda será pior que esta

True.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa missão que deram às gajas. lol

Duvido...desde a semana passada que ela tem vindo a descer e com esta história toda que fazem da Joana, não sei.

Apenas posso falar das redes sociais e não há ninguém com tantos apoiantes (muito de longe) do que ela.. As pessoas 'gostam' da erica pq são contra a sofia, tal como 'gostam' da joana porque são contra a sofia, tal como podiam gostar da Debora porque eram contra a Sofia. Tens como o exemplo mais recente (menos de uma semana) os 60% da MJ, achas que eram pessoas que não gostavam dela ou foram votos de pessoas que apoiavam a Sofia? E numa final os votos dos 'antis' dispersam-se pelos outros

Por isso é que numa expulsão dupla, a sofia deve ser a 2ª concorrente a saltar. E por isso é que lhes interessa a expulsão dupla e todas estas missões de seguida na casa nestes dias

O Diogo ganha a final (se não manipularem votos) porque todos os votos da Sofia irão calhar nele, ainda para mais com esta zanga com a joana que não permite a dispersão dos votos pelos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas posso falar das redes sociais e não há ninguém com tantos apoiantes (muito de longe) do que ela.. As pessoas 'gostam' da erica pq são contra a sofia, tal como 'gostam' da joana porque são contra a sofia, tal como podiam gostar da Debora porque eram contra a Sofia. Tens como o exemplo mais recente (menos de uma semana) os 60% da MJ, achas que eram pessoas que não gostavam dela ou foram votos de pessoas que apoiavam a Sofia? E numa final os votos dos 'antis' dispersam-se pelos outros

Por isso é que numa expulsão dupla, a sofia deve ser a 2ª concorrente a saltar. E por isso é que lhes interessa a expulsão dupla e todas estas missões de seguida na casa nestes dias

O Diogo ganha a final (se não manipularem votos) porque todos os votos da Sofia irão calhar nele, ainda para mais com esta zanga com a joana que não permite a dispersão dos votos pelos outros.

Sim, dessa forma concordo. O que disseste sobre as missões da Sofia tem toda a lógica e sim, se houver expulsão dupla, ela salta.

Com isto tudo, achas mesmo que o Rúben sai no domingo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, dessa forma concordo. O que disseste sobre as missões da Sofia tem toda a lógica e sim, se houver expulsão dupla, ela salta.

Com isto tudo, achas mesmo que o Rúben sai no domingo. :mrgreen:

Total certeza sobre o bold.. mas lá está ...

Acho que este deve ter sido o pior CS da historia em que se viu apoio a concorrentes.. tirando pró e anti sofia (tudo sempre girou cá fora à volta dela) não se vê muitas manifestações sem ser residualmente dos outros e antes havia grupos de apoio da mara, petra, wilson, nunessas, la familia, etc

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Total certeza sobre o bold.. mas lá está ...

Acho que este deve ter sido o pior CS da historia em que se viu apoio a concorrentes.. tirando pró e anti sofia (tudo sempre girou cá fora à volta dela) não se vê muitas manifestações sem ser residualmente dos outros e antes havia grupos de apoio da mara, petra, wilson, nunessas, la familia, etc

Pois, esse "lá está" é que é sempre de desconfiar.

Sim, tem sido tudo para a Sofia, mais tarde para o Diogo (por causa da relação) e a espaços existe apoio para o Tiago e para a Bernardina.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, esse "lá está" é que é sempre de desconfiar.

Sim, tem sido tudo para a Sofia, mais tarde para o Diogo (por causa da relação) e a espaços existe apoio para o Tiago e para a Bernardina.

As sondagens nunca falharam nesta edição tirando a 1ª semana que é sempre mais dificil. E com uma margem de 62.5 / 37.5 .. tendo em conta que mais ponto percentual, menos ponto percentual tem tudo andado na volta do mesmo.. só se 'lá está'

Se o Ruben tivesse um apoio consideravel cá fora, acho que sim era possivel. E ele tem aquela vantagem que os paineleiros têm tentado passar, de que ele vai ficando votação atrás de votação porque é muito forte cá fora. Porque quem percebe de como o jogo se desenrola tem uma percepção totalmente diferente

Se a sofia for expulsa para a semana (seria sempre como venho a dizer numa expulsão dupla independentemente desta semana dela) e o diogo não ganhar.. se não for por manipulação, só poderá ser por muita gente do lado da Sofia 'desistir do programa', como acho que isso não acontece por estar lá o diogo, não creio que o vencedor nessa situação possa ser outro.

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...