Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

As sondagens nunca falharam nesta edição tirando a 1ª semana que é sempre mais dificil. E com uma margem de 62.5 / 37.5 .. tendo em conta que mais ponto percentual, menos ponto percentual tem tudo andado na volta do mesmo.. só se 'lá está'

Se o Ruben tivesse um apoio consideravel cá fora, acho que sim era possivel. E ele tem aquela vantagem que os paineleiros têm tentado passar, de que ele vai ficando votação atrás de votação porque é muito forte cá fora. Porque quem percebe de como o jogo se desenrola tem uma percepção totalmente diferente

Se a sofia for expulsa para a semana (seria sempre como venho a dizer numa expulsão dupla independentemente desta semana dela) e o diogo não ganhar.. se não for por manipulação, só poderá ser por muita gente do lado da Sofia 'desistir do programa', como acho que isso não acontece por estar lá o diogo, não creio que o vencedor nessa situação possa ser outro.

Exactamente. O Rúben sempre que vai à chapa fica, porque tem sorte com quem vai à chapa, existiu sempre um alvo a abater (curiosamente, era tudo à volta da Sofia).

Com tudo isto a passar-se com a Érica, já cheguei a pensar que a Sofia pode ser expulsa por agredir a 109. Concordo com o que tens dito...ainda tinha umas dúvidas, mas analisando bem as coisas deve ser mesmo isso que vai acontecer.

Hoje o programa deve ser pior que o da semana passada, então depois destas cenas todas da Érica vs Sofia, faço ideia...

ou érica

Sim, é bem possível, ainda para mais depois do jogo ter "mudado".

Compartilhar este post

Link para o post

Tierry e a filha:

1476669_758842337464018_98465073_n.png

Alguns residentes recebem cartas com recados e palavras amargas. Sofia e Érica voltam a desentenderem-se. Bernardina e Rúben também trocam argumentos. As "amigas" Sofia e Joana continuam de costas voltadas. Quem terá enviado a carta a Bibi a dizer que o Tiago está com ela por jogo?

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/12/residentes-recebem-cartas-com-recados-e.html

Compartilhar este post

Link para o post

A menina chama-se Yasmin Vilson? Parece alguém com problemas na fala a dizer "Jasmin Wilson".

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

A menina chama-se Yasmin Vilson? Parece alguém com problemas na fala a dizer "Jasmin Wilson".

Não, o segundo nome não é esse, mas também não me recordo qual é.

Compartilhar este post

Link para o post

E se fizerem outra CS ainda será pior que esta

Achas? A minha edição vai ser a melhor que este país já viu. Agora pensa...

Compartilhar este post

Link para o post

A Sofia a levantar-se e a encostar-se à Érica mesmo a pedir chapada :lol:

Ah e ainda mandou beijinhos à Arnaldo style, que degredo de gaja

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Achas? A minha edição vai ser a melhor que este país já viu. Agora pensa...

Ó Donnie tnta cena e ainda não concorreste a nenhuma :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que Yasmin Dafne

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Donnie tnta cena e ainda não concorreste a nenhuma :-|

Eu até concorria só numa de armar o esgalhão e sacar umas massas que bem falta me fazem mas eu sou um tipo normalíssimo. A minha vida não tem podres por onde se lhe pegar nem nada minimamente interessante para ter como segredo. Duvido que alguma vez fossem pegar em mim com 40 e tal mil candidaturas.

Compartilhar este post

Link para o post

inventa, yolo. diz tipo "sou uma celebridade na internet"

quando te perguntarem para revelar dizes que a internet para ti é o cmpt

amor à camisola, unidos no fm unidos em tudo

Compartilhar este post

Link para o post

"Já roubei para comer"

Quando fosse revelar o segredo "uma vez estava com fome e fui ao carro das quebras no Pingo Doce buscar 2 panikes de chocolate sem a gerência saber".

fuck-that-guy-dumb-bitch-yao-ming-rage-face_reasonably_small.png

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o diário da noite até vai ser especial (porque será?...), vai ser de 1h...

Não era suposto a Sofia estar sempre com o Diogo?

What? Vou interpretar essa pergunta como uma indirecta para a outra. :mrgreen:

PS: Não tinha a stream ligada.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sofia é a pior lá de dentro. É manipuladora e chorona mesmo no sentido da palavra, quer ter sempre a razão. O Diogo é o maior conas que há, sempre colado na Sofia. Então os papeis tavam atribuidos e depois sai um e queriam mudar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

que nojo a Sofia, tão farto desta vaca :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era logo murro naquela Sofia. Ia expulso todo contente

a juntar aquela voz já me tinha passado 5minutos depois :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...