Leonino Publicado 13 Dezembro 2013 As sondagens nunca falharam nesta edição tirando a 1ª semana que é sempre mais dificil. E com uma margem de 62.5 / 37.5 .. tendo em conta que mais ponto percentual, menos ponto percentual tem tudo andado na volta do mesmo.. só se 'lá está' Se o Ruben tivesse um apoio consideravel cá fora, acho que sim era possivel. E ele tem aquela vantagem que os paineleiros têm tentado passar, de que ele vai ficando votação atrás de votação porque é muito forte cá fora. Porque quem percebe de como o jogo se desenrola tem uma percepção totalmente diferente Se a sofia for expulsa para a semana (seria sempre como venho a dizer numa expulsão dupla independentemente desta semana dela) e o diogo não ganhar.. se não for por manipulação, só poderá ser por muita gente do lado da Sofia 'desistir do programa', como acho que isso não acontece por estar lá o diogo, não creio que o vencedor nessa situação possa ser outro. Exactamente. O Rúben sempre que vai à chapa fica, porque tem sorte com quem vai à chapa, existiu sempre um alvo a abater (curiosamente, era tudo à volta da Sofia). Com tudo isto a passar-se com a Érica, já cheguei a pensar que a Sofia pode ser expulsa por agredir a 109. Concordo com o que tens dito...ainda tinha umas dúvidas, mas analisando bem as coisas deve ser mesmo isso que vai acontecer. Hoje o programa deve ser pior que o da semana passada, então depois destas cenas todas da Érica vs Sofia, faço ideia... ou érica Sim, é bem possível, ainda para mais depois do jogo ter "mudado". Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Dezembro 2013 se for escolhido pelos que lá tão dentro, duvido que vá para a Érica. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 13 Dezembro 2013 Tierry e a filha: Alguns residentes recebem cartas com recados e palavras amargas. Sofia e Érica voltam a desentenderem-se. Bernardina e Rúben também trocam argumentos. As "amigas" Sofia e Joana continuam de costas voltadas. Quem terá enviado a carta a Bibi a dizer que o Tiago está com ela por jogo? http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/12/residentes-recebem-cartas-com-recados-e.html Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Dezembro 2013 (editado) A menina chama-se Yasmin Vilson? Parece alguém com problemas na fala a dizer "Jasmin Wilson". Editado 13 Dezembro 2013 por Red Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 13 Dezembro 2013 A menina chama-se Yasmin Vilson? Parece alguém com problemas na fala a dizer "Jasmin Wilson". Não, o segundo nome não é esse, mas também não me recordo qual é. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Dezembro 2013 E se fizerem outra CS ainda será pior que esta Achas? A minha edição vai ser a melhor que este país já viu. Agora pensa... Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 13 Dezembro 2013 (editado) A Sofia a levantar-se e a encostar-se à Érica mesmo a pedir chapada :lol: Ah e ainda mandou beijinhos à Arnaldo style, que degredo de gaja Editado 13 Dezembro 2013 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Dezembro 2013 Achas? A minha edição vai ser a melhor que este país já viu. Agora pensa... Ó Donnie tnta cena e ainda não concorreste a nenhuma :-| Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Dezembro 2013 A menina chama-se Yasmin Vilson? Parece alguém com problemas na fala a dizer "Jasmin Wilson". Acho que Yasmin Dafne Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Dezembro 2013 Ó Donnie tnta cena e ainda não concorreste a nenhuma :-| Eu até concorria só numa de armar o esgalhão e sacar umas massas que bem falta me fazem mas eu sou um tipo normalíssimo. A minha vida não tem podres por onde se lhe pegar nem nada minimamente interessante para ter como segredo. Duvido que alguma vez fossem pegar em mim com 40 e tal mil candidaturas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Dezembro 2013 inventa, yolo. diz tipo "sou uma celebridade na internet" quando te perguntarem para revelar dizes que a internet para ti é o cmpt amor à camisola, unidos no fm unidos em tudo Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Dezembro 2013 Venci o prémio "User do ano". Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Dezembro 2013 Eram só miúdas a votar em ti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Dezembro 2013 "Já roubei para comer" Quando fosse revelar o segredo "uma vez estava com fome e fui ao carro das quebras no Pingo Doce buscar 2 panikes de chocolate sem a gerência saber". Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 13 Dezembro 2013 Acho que Yasmin Dafne Sim, é isso. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Dezembro 2013 Não era suposto a Sofia estar sempre com o Diogo? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 13 Dezembro 2013 Hoje o diário da noite até vai ser especial (porque será?...), vai ser de 1h... Não era suposto a Sofia estar sempre com o Diogo? What? Vou interpretar essa pergunta como uma indirecta para a outra. :mrgreen: PS: Não tinha a stream ligada. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Dezembro 2013 A Joana assim vestida parece ainda mais pequena. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Dezembro 2013 Nisto dos papeis das Deusas a Joana acho que tem razão Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 13 Dezembro 2013 Epá, esta Sofia é mesmo nojenta Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Dezembro 2013 A Sofia é a pior lá de dentro. É manipuladora e chorona mesmo no sentido da palavra, quer ter sempre a razão. O Diogo é o maior conas que há, sempre colado na Sofia. Então os papeis tavam atribuidos e depois sai um e queriam mudar assim. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Dezembro 2013 que nojo a Sofia, tão farto desta vaca :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Dezembro 2013 Eu era logo murro naquela Sofia. Ia expulso todo contente Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Dezembro 2013 Eu era logo murro naquela Sofia. Ia expulso todo contente a juntar aquela voz já me tinha passado 5minutos depois :lol: Compartilhar este post Link para o post