Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Troca de argumentos entre as duas do nível da primária, dasse. A Sofia é muito boa e partia aquilo tudo mas pqp, que chatinha. Falta de peso até mais não.

Compartilhar este post

Link para o post

Zeus (Diogo) e Apolo (Rúben) fazem a entrega de papiros com os Deuses da Casa. Luís (Hermes), Bernardina (Afrodite), Tiago (Aros), Sofia (Atena) e Érica (Deusa da Caça), mas a discussão instala-se com a descrição da Hera (a Deusa da Família, que era muito ciumenta e vingativa) que teria que ir para a Joana. Rúben e Diogo quiseram logo entregar este papiro a Sofia e associarem a figura de Atena a Joana, mas a finalista fez birra, com Luís e Érica a sair em sua defesa. Instala-se a discussão com Sofia a dizer que a madeirense "é uma pessoa horrível" e Érica responde "só ligo a m... quando estou distraída".

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/12/deuses-em-guerra-joana-faz-birra-e.html

O que a Érica disse depois de ser considerada a "Deusa da Caça"... :lol: A Joana toda aziada. lol

Reacções à discussão dos deuses e os grupos da Casa "Solteiros" vs "Casados", um clássico da Casa dos Segredos.

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/12/reaccoes-discussao-dos-deuses-e-guerra.html

O ponto de interrogação que saiu a Érica, deu-lhe o direito a um jantar privado com a sua ex-amiga Sofia. Mas a tentativa de reconciliação, não surtiu resultado, antes pelo contrário, Érica recusou sentar-se com Sofia, e as "inimigas" trocaram insultos e ameaças.

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/12/jantar-privado-entre-sofia-e-erica-com.html

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Joana :lol: já fala de boca cheia, fez-lhe mal a ida á final

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

aquilo foi a leonor a rir-se no meio de uma discussão??? lool

Sim

Compartilhar este post

Link para o post

A Joana tem sempre que ser o centro das atenções, incrível.

Carrega, Érica.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

LOOOOL joana a heroina e a frontal

O que mais me fez rir é ela dizer que o Diogo é que tem de ter sempre razão lol

Compartilhar este post

Link para o post

A Joana tem sempre que ser o centro das atenções, incrível.

Não digas isso senão ela entra por caminhos apertados

Compartilhar este post

Link para o post

Joana. :lol: Isto já chegou ao ponto em que ela trocava a Sofia e o Diogo por concorrentes que já saíram. lol O passaporte para a final fez-lhe mal.

Esta Poeiras (para não falar dos outros), agora vai estar constantemente a elogiar a Joana, estou mesmo a ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Opá pqp :prayer: Não se cala com isto e ainda por cima diz que se fosse ela, fazia o mesmo :lol: caputa de gaja que só diz m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Joana, que desilusão. Com o Tiago e a Bernardina é na boa, mete-se entre os dois e fala com a Bernardina (agora menos), já com o Diogo e a Sofia diz que não se sente à vontade para se meter no meio dos dois, ainda diz que a Sofia afastou-se dela...tanto ciume. :lol: A Joana agora dá sempre a desculpa que esteve sempre com a Sofia nos bons e maus momentos e agora que ela precisa de atenção porque pelos vistos o mês de dezembro é "doloroso" (acho que é por causa de uma cena de família), segundo a Joana, a Sofia afastou-se porque está sempre com o Diogo a namorar, tipo...

Na terça-feira, antes das nomeações discutiu com a Érica e chegou a dizer à Sofia que não falava mais com a Érica e que se fosse lá fora a Érica tinha levado no focinho, entre outras coisas...depois da gala até agora estão cada vez mais próximas, até parecem ser as melhores amigas. lol

Cadeira quente, com Bernardina a escolher o João e a Juliana, para substituir com Érica e Rúben.

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/12/cadeira-quente-bernardina-expulsa-erica.html

As melhores cenas (cadeira quente, por exemplo) dão sempre na hora do extra, que m*rda.

btw, depois do que se passou hoje, acho que a empresa de aviões vai trabalhar muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não curto do gajo mas que biqueirada na coerência da Bernardina. :lol: Andou mais de meio do programa em cima do Rúben, que eram como irmãos, andavam sempre os dois juntos, sempre aos abraços e até foi ela que começou com aquilo do Ben e agora espetava o gajo fora para meter o João? Eu não me recordo bem mas acho que a relação dela com o João não era nada por aí além.

A Joana é uma tinhosa. Ao início curtia dela mas desde que soube que o pessoal se ria das cenas dela começou a ser fatela com o Luís e agora, depois de ter assegurado a passagem à final, está a revelar-se.

Sinceramente se fosse por mim isto tombava para o lado do Tiago ou da Érica.

Compartilhar este post

Link para o post
Mara.jpg

Mara Spinola responde a Érica "Maldita hora que te conheci"

Mara Spinola, vice-campeã da Casa dos Segredos 3, respondeu ao episódio que Érica contou sobre si, onde revelou que muitas pessoas falavam mal dela, e que foi emitido no Extra: "Maldita hora que te conheci ".

Mara Spinola escreveu na sua página oficial:

"Outra vez arroz ... ai trata te filha , vive a tua vida e deixa de viver a minha!!! Sempre falando em mim, há pessoas que crescem, evoluem, outras que estagnam e agarradas ao passado !! Maldita hora que te conheci muitas pessoas avisaram até ex namorados teus e amigas tuas ,pois é nunca te contei isso !

eu ignorei porque achava que eras minha amiga nunca tinhas me feito nada Até o dia ... porque tu achas que só há uma verdade a tua e mais d ninguém!

Porquê que nao contas a razão de nos termos chateado ???

vou só dar uma dica não tem nada haver com namorados !!!

Não vou comentar mais nada porque tenho mais que fazer e andar a falar desta e daquela.

A minha prioridade sou eu , e todos aqueles que me amam ...tudo o resto eu ignoro e passa me ao lado !♡♡♡♡

Beijinhos e é tudo!!"

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/12/mara-spinola-responde-erica-maldita.html

Eu não curto do gajo mas que biqueirada na coerência da Bernardina. :lol: Andou mais de meio do programa em cima do Rúben, que eram como irmãos, andavam sempre os dois juntos, sempre aos abraços e até foi ela que começou com aquilo do Ben e agora espetava o gajo fora para meter o João? Eu não me recordo bem mas acho que a relação dela com o João não era nada por aí além.

A Joana é uma tinhosa. Ao início curtia dela mas desde que soube que o pessoal se ria das cenas dela começou a ser fatela com o Luís e agora, depois de ter assegurado a passagem à final, está a revelar-se.

Sinceramente se fosse por mim isto tombava para o lado do Tiago ou da Érica.

A Bernardina tinha uma boa relação com o João, assim como tinha com a Diana, já desde o inicio do programa.

A Joana no inicio ainda tinha alguma piada, mas agora repete sempre as mesmas coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

a joana e o tiago lixaram a hipoteses de ganhar isto.

para mim a joana sempre foi com a estratégia bem delineada. passar entre os pingos da chuva, aproveitar o lado deabocado dela para prender o público. garantida a final, coisa que ela sempre quis, é normal que deixe cair as defesas.

o tiago foi parvo simplesmente. aquilo ao rúben não se faz.

Editado por Lifehouse

Compartilhar este post

Link para o post

Joana. :lol: Isto já chegou ao ponto em que ela trocava a Sofia e o Diogo por concorrentes que já saíram. lol O passaporte para a final fez-lhe mal.

faz-me lembrar a outra q andava sempre picada com a Cedrica e 1 semana depois de ela sair ja dizia q a Cedrica era uma senhora e q nao devia ter saido :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

a joana e o tiago lixaram a hipoteses de ganhar isto.

para mim a joana sempre foi com a estratégia bem delineada. passar entre os pingos da chuva, aproveitar o lado deabocado dela para prender o público. garantida a final, coisa que ela sempre quis, é normal que deixe cair as defesas.

o tiago foi parvo simplesmente. aquilo ao rúben não se faz.

O jogo em nada influenciou nas hipóteses da Joana e do Tiago ganharem isto. Eu acho que não foi parvo, se o Tiago agora está sempre com o Diogo, teria de escolher obrigatoriamente o Rúben só porque está com ele desde o inicio? Acho que não.

Será que esta cena da Joana poderá ter sido missão?

Qual foi a cena?

faz-me lembrar a outra q andava sempre picada com a Cedrica e 1 semana depois de ela sair ja dizia q a Cedrica era uma senhora e q nao devia ter saido :laugh:

Ela disse que a Débora era uma senhora...ao lado da Érica e que a Débora não devia ter saído, quem devia ter saído era a Érica, isto depois das discussões...

A Sofia/Débora já falavam normalmente, mais tarde a Sofia/Érica discutiram e acabou a relação que tinham. A Joana está com a Sofia desde o inicio e por causa de ciumes/não tem a amiga para conversar, não metia a Sofia na final. lol Uma fez uma escolha por discussões, a outra fez uma escolha porque a amiga está afastada, agora está sempre com o namorado. :lol:

Depois do jogo dos deuses em que a Joana ficou aziada, ela chegou a mudar de cama e retirou várias coisas que tinha na cama dela e da Sofia.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi a cena?

Na prova de ontem... troca-los pelas outras duas

Compartilhar este post

Link para o post
Débora já canta no Facebook e responde "Por que é que entrei num programa de m..."

Débora Picoito, ex-concorrente da Casa dos Segredos 4, partilhou na sua página oficial um "miminho". Em declarações à imprensa, a algarvia revela porque "entrou num programa de m...".

Com jeito para a música, muitos se questionam porque Débora não tentou entrar no "Factor X". A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 4' responde a essa pergunta da revista Ana, de forma direta: "Perguntam-me por que é que entrei num programa de m..., quando podia ter entrado num programa de talento. Eu inscrevi-me no Factor X, mas o casting da Casa dos Segredos chegou primeiro."

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/12/debora-ja-canta-no-facebook-e-responde.html

Os casais da Casa. Sofia e Diogo, Bernardina e Tiago, recebem um avião: "SODI e TIBI rumo à Final fãs unidos".

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/12/aviao-sodi-e-tibi-rumo-final-fas-unidos.html

Casados vs solteiros. :mrgreen:

Na prova de ontem... troca-los pelas outras duas

Ah, acho que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol débora :mrgreen:

Lool o 'gajo' até se enganou na gravação

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...