Leonino Publicado 18 Dezembro 2013 Mais uma discussão entre os colinhos. :lol: Este Luís...a levar chapadas e é como se não fosse nada. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Dezembro 2013 Saiem 2 isso sei, só não sei de que maneira é a votação. :mrgreen: Se é os que teem menos que saiem, ou se mantem igual. Lembro-me que houve 1x uma votação que saiu quem tinha menos %. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Dezembro 2013 isso sei, só não sei de que maneira é a votação. :mrgreen: Se é os que teem menos que saiem, ou se mantem igual. Lembro-me que houve 1x uma votação que saiu quem tinha menos %. Saiem os que tiverem menos votos Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Dezembro 2013 isso sei, só não sei de que maneira é a votação. :mrgreen: Se é os que teem menos que saiem, ou se mantem igual. Lembro-me que houve 1x uma votação que saiu quem tinha menos %. A votação sendo para salvar, saem os dois que têm menos votos. Só quando é para expulsar é que saem os com mais votos Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Dezembro 2013 isso sei, só não sei de que maneira é a votação. :mrgreen: Se é os que teem menos que saiem, ou se mantem igual. Lembro-me que houve 1x uma votação que saiu quem tinha menos %. Menos % = vão de vela. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Dezembro 2013 Quem é que anda ao estouro? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Dezembro 2013 Estou com vontade de sair em direcção à sala e espetar com um taco na TV. O crl da irmã do Messi não se cala aos berros, que nojo. E a pensar que eu te achava fixe. TAAAAJAAAAAA PERCEBER, OPÁ CALA-TE MEU Já desde a tua fanny que me desiludes Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 18 Dezembro 2013 Alguém que diga à Joana o que significa "respeito"... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Dezembro 2013 Quem é que anda ao estouro? os dois colinhos... com direito a chapadas e insultos Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Dezembro 2013 Alguém que diga à Joana o que significa "respeito"... ela é muito humilde, logo deve saber Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Dezembro 2013 Alguém que diga à Joana o que significa "respeito"... :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Dezembro 2013 Menos % = vão de vela. obrigado ;-) Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Dezembro 2013 não consigo deixar de achar este gajo falso em tudo o que diz/faz x2. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Dezembro 2013 obrigado ;-) DE NADA SIM???????????????? :mrgreen: Eu só quero o segredo do Luis desvendado por qualquer pessoa, sem ser a joana. Quando isso acontecer LOL BOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMM Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Dezembro 2013 Quando isso acontecer a Joana vai-se aproximar do Luís. A gaja deve pensar que ele é um triste sem ter onde cair morto. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Dezembro 2013 o luís devia dizer que tem um slk lol Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 18 Dezembro 2013 Este gajo para além de falso é um manso do crl, a gaja faz o que quer dele Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) DE NADA SIM???????????????? :mrgreen: Eu só quero o segredo do Luis desvendado por qualquer pessoa, sem ser a joana. Quando isso acontecer LOL BOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMM :mrgreen: Quando isso acontecer a Joana vai-se aproximar do Luís. A gaja deve pensar que ele é um triste sem ter onde cair morto. ela há uns tempos, disse que se ele for alguma coisa a quem ela pensa, até lhe dava uma dentada. :lol: ai ele já presta para ter alguma coisa com ela Editado 18 Dezembro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) ela há uns tempos, disse que se ele for alguma coisa a quem ela pensa, até lhe dava uma dentada. :lol: ai ele já presta para ter alguma coisa com ela CR7 penso... Editado 18 Dezembro 2013 por LeBron Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Dezembro 2013 :mrgreen: ela há uns tempos, disse que se ele for alguma coisa a quem ela pensa, até lhe dava uma dentada. :lol: ai ele já presta para ter alguma coisa com ela Isto é tudo refustedo como a Diana. Fazem tudo por fama, dinheiro... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Dezembro 2013 Isto é tudo refustedo como a Diana. Fazem tudo por fama, dinheiro... HEY CALMA AÍ! A DIANA SÓ FEZ UM BICO AO PATRÃO, também não exageremos Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Dezembro 2013 Quando isso acontecer a Joana vai-se aproximar do Luís. A gaja deve pensar que ele é um triste sem ter onde cair morto. Ela já chegou a pensar que ele era o Tonecas ou que participou no Batatoon. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Dezembro 2013 HEY CALMA AÍ! A DIANA SÓ FEZ UM BICO AO PATRÃO, também não exageremos Soubesses tu o que a Diana já fez... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) esta anã tem um problema __ fica ai luis, deixa essa gaja te bater a ver se vai com o crl Editado 18 Dezembro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Dezembro 2013 E não lhe acontece nada :lol: Compartilhar este post Link para o post