Leonino Publicado 19 Dezembro 2013 Cadeira Quente com novo confronto entre Luís e Sofia. http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/12/cadeira-quente-com-novo-confronto-entre.html ____________ Secret Story 4 é a pior Casa dos Segredos! Só carregaram no Botão por 24 vezes A menos de duas semanas da Grande Final, já não há volta a dar, o Secret Story 4 é a pior Casa dos Segredos. Há 9 dias que nenhum concorrente carrega no Botão dos Segredos, e esta temporada só por 24 vezes isso aconteceu, e só 4 Segredos foram revelados. http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/12/secret-story-4-e-pior-casa-dos-segredos.html Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Dezembro 2013 (editado) A mim o que me faz confusão (e sempre aconteceu) é eles varias vezes dizerem que foram lá registar segredos para carregarem e nunca os chamam. mesmo que fosse m*rda ridiculas não é coisa que faça mto sentido. Mas tendo em conta que foi a edição com os piores segredos de sempre lol Votar para escolher os 3 finalistas Sofia 33.02% (27,339 votos) Érica 28.61% (23,687 votos) Diogo 15.9% (13,164 votos) Tiago 14.62% (12,103 votos) Bernardina 7.85% (6,498 votos) Total de Votos. 82,791 Editado 19 Dezembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Dezembro 2013 Com o fim da quarta edição de Secret Story – Casa dos Segredos, chegará uma nova edição do Desafio Final. Em 2014, as portas da casa da Venda do Pinheiro voltarão a abrir para receber antigos moradores do reality show da TVI. Segundo A Televisão conseguiu apurar junto de fonte próxima do programa, a estreia de Desafio Final 2 está marcada para o domingo dia 5 de janeiro e o derradeiro programa, que revelará o vencedor da edição especial do Secret Story – Casa dos Segredos, irá acontecer no domingo dia 26 de janeiro. Ler mais: http://www.atelevisao.com/tvi/exclusivo-atv-saiba-quando-estreia-e-quando-termina-o-desafio-final-2/#ixzz2nvjYrVL9 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Dezembro 2013 Começa a 5 e acaba a 26? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Dezembro 2013 Não me recordo bem, mas tenho ideia que o outro tb foi assim curto... 4 galas para encher espaço vazio das noites de domingo Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Dezembro 2013 http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT71802 Petição para esta m*rda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Dezembro 2013 F*da-se, vamos ter que levar com Fanny´s e Cátia´s outra vez? Crl. O Wilson vai ao Desafio Final? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Dezembro 2013 F*da-se, vamos ter que levar com Fanny´s e Cátia´s outra vez? Crl. O Wilson vai ao Desafio Final? Bold: Não, postaram ai atrás a justificação que ele deu no facebook para não ir. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Dezembro 2013 F*da-se, vamos ter que levar com Fanny´s e Cátia´s outra vez? Crl. O Wilson vai ao Desafio Final? Não, fez um post no face dele a dizer que recusava o convite e que nem tinha percebido o porquê de o terem convidado Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 19 Dezembro 2013 Mais um desafio final? Pqp, vem aí mais m*rda. Ao menos que ponham outros e não os mesmos lol. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Dezembro 2013 Programa para "encher chouriços", enquanto não começa a segunda edição do programa "A Tua Cara não me é Estranha". Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Dezembro 2013 Vai ter os mesmos intuitos da 1ª edição Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Dezembro 2013 Programa para "encher chouriços", enquanto não começa a segunda edição do programa "A Tua Cara não me é Estranha". é o programa de culinária com o goucha Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Dezembro 2013 é pa meterem la dentro o mirolho com a cedrica, e o carlos + joao com a erica Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Dezembro 2013 metam lá o feirante :mrgreen: tudo menos a fanny Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Dezembro 2013 metam lá o feirante :mrgreen: tudo menos a fanny Essa é logo a 1ª lol Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Dezembro 2013 metam lá o feirante :mrgreen: tudo menos a fanny eish era lindo feirante + petra + saundra q ta toda tesuda Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Dezembro 2013 Essa é logo a 1ª lol infelizmente. eish era lindo feirante + petra + saundra q ta toda tesuda Feirante e petra já era bonito de se ver. juntar a erica a estes 2 e era um trio jeitoso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Dezembro 2013 Se o Tiago não for à final :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Dezembro 2013 http://www.dailymotion.com/video/x18llm8_fghj_creation http://dioguinho.pt/tiago-anda-perto-segredo-luis/ Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Dezembro 2013 O feirante era giro mas é para juntar ao Ginga e meterem a rodar um som bacano. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Dezembro 2013 Eu por acaso acho que o Tiago não vai à final, porque aqui há margem para meter a mão nos resultados sem levantar muitas ondas. Eles sabem que as pessoas já olham para as sondagens, até as sondagens do blog azul já são comentadas nos extras, por isso, eles têm andado mais comedidos nas manipulações. Neste caso, a Joana (que devia ter sido expulsa) foi levadinha ao colo e já lá está, o Luís por arrasto porque é preciso para o plot romântico com ela. Sobra a Érica que tem de estar lá porque é descompensada em todos os aspectos, depois a Sofrida porque tem o apoio da maioria e vaga final é para decidir entre Diogo, Tiago e Javardina. Entre esses 3, interessa mais o Diogo porque toma partido pela Sofia, nas discussões e agora é Joana, Érica e Luís a chocarem com ela. Ou seja, mesmo que o Tiago ficasse em posição de ficar, acho que eles podem manipular um bocadinho sem haver grande stress. E para mim, sai a Bernardina e o Tiago por causa disso. Há outra hipótese, mais rebuscada, de sair o Diogo e a Bernardina, só para que na gala de Natal haja o momento fofinho de irem lá de surpresa dar beijinhos fofis uns aos outros. A outra psicopata vai receber a filha, quase de certeza, depois recebia o simba. E a Javardina ia lá ter com o Ginga fazer de broeira como sempre. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Dezembro 2013 Por mim ganhava a Érica. É tresloucada, é, mas ao menos é directa e não tem papas na língua. Compartilhar este post Link para o post